Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    resumindo.., trocaria a sua factor por uma fan 150 ?
    Plenamente satisfeito com a Factor mas se hoje tivesse a condição necessária com certeza pegaria uma Fan 150 principalomente a ESDi..........não pela moto em si....mas pelo conjunto técnico no motor.....

  2. #32
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Plenamente satisfeito com a Factor mas se hoje tivesse a condição necessária com certeza pegaria uma Fan 150 principalomente a ESDi..........não pela moto em si....mas pelo conjunto técnico no motor.....

    Quer comprar a minha ?, logo logo to vendendo pra comprar uma fazer ^^

    Como o tempo e o vento...

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Só pra ter idéia de como é mais vantajoso as vezes pegar semi-nova, um pouco antes de pegar a Intruder eu vi aqui na cidade, uma FAN 150 ES, a com freio a tambor, modelo 2011 com apenas 223km rodados, mau tinha saido da loja, por 5.500,00, enquanto a 2012 0k é vendida nas CC aqui por 7.400,00, vejam só a desvalorização em 1 ano
    O problema é que é a vista, ai o cara teria que procurar financiar direto no banco ou algo assim

    - - - Updated - - -

    Só pra ter idéia de como é mais vantajoso as vezes pegar semi-nova, um pouco antes de pegar a Intruder eu vi aqui na cidade, uma FAN 150 ES, a com freio a tambor, modelo 2011 com apenas 223km rodados, mau tinha saido da loja, por 5.500,00, enquanto a 2012 0k é vendida nas CC aqui por 7.400,00, vejam só a desvalorização em 1 ano
    O problema é que é a vista, ai o cara teria que procurar financiar direto no banco ou algo assim
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A bagaça da CG 125 nova não anda nada mesmo. As CG OHV andavam bem melhor. Olha que uma 100 de outros tempos bem afinadinha, deve dar um ralo nela. Como falei, até teria uma, mas como moto principal, compraria a 150, ou mesmo uma outra qualquer.

    Se for tirinhos curtos de estrada(como 30 ou 50 km) ou avenidas movimentadas, até vai, pois vc não vai precisar correr muito e andar a 90 ou a 110 não dá muita diferença .

    Mas mesmo que a 150 esteja longe de ser um canhão, some na frente de uma Fan 125 OHC. Ainda é mais negócio, principalmente que mesmo custando mais caro, eu iria nela certo, no lugar do nosso amigo.

    Não sei disso msmo kkk, coloquei um cano coyote trioval e ela não ta presa rs, já 150 sumindo não sei disso, meu amigo tem a 150 MIX ele só ganha na arrancada pq na estrada no final eu acompanhava ele fácil rs

    Em uma viagem que fiz dei 130km/h com garupa em uma descida afavor do vento com muito custo e o cara da 150 sem garupa deu 140 pegando embalo kkkkk
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  5. #35
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por jow182 Ver Post
    Não sei disso msmo kkk, coloquei um cano coyote trioval e ela não ta presa rs, já 150 sumindo não sei disso, meu amigo tem a 150 MIX ele só ganha na arrancada pq na estrada no final eu acompanhava ele fácil rs

    Em uma viagem que fiz dei 130km/h com garupa em uma descida afavor do vento com muito custo e o cara da 150 sem garupa deu 140 pegando embalo kkkkk
    Arrancando aquele catalizador a CG 125 consegue melhorar um pouco. E na descida, favor do vento, dando 130 de painel(que rouba em média uns 10% a mais)... é a prova que a motoca anda pouco mesmo. Eu que sou pesado, no tipo que tinha minha Titan 125 2003, passei dos 135km/h de painel, com o cano original.

    Quando falo em sumir na frente, o digo por causa das retomadas: Geralmente no dia a dia, precisamos mais de retomadas do que pique na "final".

    Obviamente o fato de andar pouco não desmerece a motoca. A valente, econômica, versátil, uma boa moto. Anda pouco, mas na verdade, todas as motos de projetos mais simples perderam muito desempenho.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    até 150cc eu recomendo a Apache, brother.

    Tive uma por dois anos e foi só alegria. Muito mais moto que CG e companhia.

    Hondeiros gonna hate.
    2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
    2012 - Next 250cc - Preta

    "Life is too short for traffic."

  7. #37
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por guibernard Ver Post
    até 150cc eu recomendo a Apache, brother.

    Tive uma por dois anos e foi só alegria. Muito mais moto que CG e companhia.

    Hondeiros gonna hate.
    Não leu o título do tópico? "Qual MOTO devo pegar"







    *Brincadeirinha xiita
    hahahahahahaha

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Arrancando aquele catalizador a CG 125 consegue melhorar um pouco. E na descida, favor do vento, dando 130 de painel(que rouba em média uns 10% a mais)... é a prova que a motoca anda pouco mesmo. Eu que sou pesado, no tipo que tinha minha Titan 125 2003, passei dos 135km/h de painel, com o cano original.

    Quando falo em sumir na frente, o digo por causa das retomadas: Geralmente no dia a dia, precisamos mais de retomadas do que pique na "final".

    Obviamente o fato de andar pouco não desmerece a motoca. A valente, econômica, versátil, uma boa moto. Anda pouco, mas na verdade, todas as motos de projetos mais simples perderam muito desempenho.
    Verdade arrancada faz a maior falta kkkk por isso que a próxima moto vai ser uma 250cc
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Não leu o título do tópico? "Qual MOTO devo pegar"







    *Brincadeirinha xiita
    hahahahahahaha

    kkkkkkk.... nesse caso eu recomendaria uma Ducati, BMW ou coisa do tipo...
    2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
    2012 - Next 250cc - Preta

    "Life is too short for traffic."

  10. #40
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por jow182 Ver Post
    Verdade arrancada faz a maior falta kkkk por isso que a próxima moto vai ser uma 250cc
    As 250 são motos muito boas. Só não encarei por dois motivos: As acho caras para comprar novas e também a manutenção é meio salgada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por guibernard Ver Post
    até 150cc eu recomendo a Apache, brother.

    Tive uma por dois anos e foi só alegria. Muito mais moto que CG e companhia.

    Hondeiros gonna hate.
    Como fez para passar pra frente, e por quanto, tenho visto no ML, essas Apache 2010 sendo vendidas por 4.000,00, valor de revenda
    pior que das velhas Speed, tendo em vista o valor da Apache nova
    Se fosse pra pegar Dafra, eu iria na Riva, pelo menos é mais barato, e tem tudo que a Apache tem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Como fez para passar pra frente, e por quanto, tenho visto no ML, essas Apache 2010 sendo vendidas por 4.000,00, valor de revenda
    pior que das velhas Speed, tendo em vista o valor da Apache nova
    Se fosse pra pegar Dafra, eu iria na Riva, pelo menos é mais barato, e tem tudo que a Apache tem
    passei por 4.200. R$ 430 a menos que o preço fipe.

    nunca andei na riva, mas ouvi falar bem. o problema da apache agora é que há rumores de que deixará de ser vendida. vamos aguardar.
    2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
    2012 - Next 250cc - Preta

    "Life is too short for traffic."

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    Em casa temos uma xt 600 e uma dt 200 r, viajo direto na xt 600 99/2000 quando vou a Goiânia e, sinceramente, no meu caso, não acho tão vantajoso andar de moto grande não, a moto é pesada pacas, o som do escape te induz a enrolar o cabo, ai vem os perigos, quando vc se dá conta já está a 160, o vento te forçando, os besouros te surram a mais quando vc assusta lembra-se de parar no próximo posto pq a bicha já bebeu tudo dinovo rsrsrs, fora o pneu que ela gasta, entao, pondo na ponta do lápis, eu que tenho a maior dó do meu dinheiro, quando vou viajar penso duas vezes antes de pegar a xt...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    Em casa temos uma xt 600 e uma dt 200 r, viajo direto na xt 600 99/2000 quando vou a Goiânia e, sinceramente, no meu caso, não acho tão vantajoso andar de moto grande não, a moto é pesada pacas, o som do escape te induz a enrolar o cabo, ai vem os perigos, quando vc se dá conta já está a 160, o vento te forçando, os besouros te surram a mais quando vc assusta lembra-se de parar no próximo posto pq a bicha já bebeu tudo dinovo rsrsrs, fora o pneu que ela gasta, entao, pondo na ponta do lápis, eu que tenho a maior dó do meu dinheiro, quando vou viajar penso duas vezes antes de pegar a xt...
    Esqueci de mencionar, e ai que entra as pequenas, por um lado inseguras pela baixa velocidade mas por outro racionais e econômicas.

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    As 250 são motos muito boas. Só não encarei por dois motivos: As acho caras para comprar novas e também a manutenção é meio salgada.
    Vai ser somente o dobro em tudo.
    Dobro do preço de uma 125cc rs
    dobro de preço nas peças em relação a 125cc

    Mas já comprei uma 125 pensando nisso em quitar ela e futuramente ( Dentro de 2 anos ) vender e juntar a grana e com 5 mil da lance no consorcio de uma moto de 12 mil pode ser uma honda (CB300), ou dafra (Next) e não sou muito chegado ao visual da fazer :S

    Sou alto tenho 1,85 de altura e 84kg não sou gordo nem tão magro... Estou quase pensando em levantar um pouco a traseira da fan rs

    E to fazendo academia fico imaginando qnd tiver gigante vou precisar de uma moto maior né ? SAAHSUASHUSHUA


    obs* não gosto de moto de trilha ... a única que compraria era uma que vendia da sundown motard... acho que saiu de linha, faliu, sei la AHUSHUAS
    Última edição por jow182; 17-07-12 às 14:49.
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  15. #45
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Então, tb sou grande: 1.88m e 120kg... A própria Strada é meio pequena, mas pelo que custou pra comprar e pelo que custa pra manter, decidi ficar com ela, mesmo não tendo muito "presença".

    Sobre as 250, me desanima pagar 10-12 mil (até mais no caso da Tenere 250, minha preferida) numa moto dessas... penso que com essa grana e mais um pouquinho dá pra pegar uma moto maior e manter um pequena pra fazer o vai e vem diário.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Acabou...Nao devo Mais nada, moto quitada...Duvida
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 09-07-11, 11:58
  2. [Duvida] E agora qual pegar???
    Por cueca04 no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 08-05-11, 12:26
  3. Que cor de CG150 devo pegar?
    Por luisronaldao no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 29-09-05, 13:15
  4. Qual moto pegar??
    Por ps no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 14-07-05, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •