Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 32

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Essa tabela ja é bem defasada para a atualidade, ainda é do tempo onde a banda de memória era MUITO importante, hoje em dia o Stream Processor da AMD e na Nvidia Shader Clock ( Cuda ).
    Eu sei... por isso falei se ele não liga para as tecnologias mais novas, pode apostar na 9800GTX que vai se dar bem...
    Faz anos que ando afastado dos games... tô bem por fora mesmo... o único jogo que tenho instalado hoje é o Skyrim, mas quase não jogo.
    Na próxima semana pego férias, e vou ter tempo de me divertir um pouquinho.

Alguém me recomenda algum jogo novo, dos bons??
    Gosto principalmente de FPS! Acho que último que joguei que gostei foi o Modern Warfare 2, que veio original com a placa... depois disso não lembro de ter jogado mais nada.... antes desse lembro de ter curtido muito o bioshock

E pra não desvirtuar o tópico, bem antigamente eu fazia uns rolos de peças de computador no fórum uol:
    PC - Fórum UOL Jogos

Já consegui bons negócios por lá. Se não der certo de pegar essa placa do chiccoli, procura outra por lá.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Eu sei... por isso falei se ele não liga para as tecnologias mais novas, pode apostar na 9800GTX que vai se dar bem...
    Faz anos que ando afastado dos games... tô bem por fora mesmo... o único jogo que tenho instalado hoje é o Skyrim, mas quase não jogo.
    Na próxima semana pego férias, e vou ter tempo de me divertir um pouquinho.

Alguém me recomenda algum jogo novo, dos bons??
    Gosto principalmente de FPS! Acho que último que joguei que gostei foi o Modern Warfare 2, que veio original com a placa... depois disso não lembro de ter jogado mais nada.... antes desse lembro de ter curtido muito o bioshock

E pra não desvirtuar o tópico, bem antigamente eu fazia uns rolos de peças de computador no fórum uol:
    PC - Fórum UOL Jogos

Já consegui bons negócios por lá. Se não der certo de pegar essa placa do chiccoli, procura outra por lá.
    Saiu muita coisa boa, se gostou do Modern Warfare 2 pode pegar o 3 tb.

Alguns que me vem na memória agora, acho que dá pra brincar nas férias. hehe

Medal of honor 2010
    Rage
    Call of duty black ops
    Max payne 3
    Battlefield 3
    Crysis 2
    Metro 2033
    Alan Wake
    Mafia 2

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 20-05-10, 21:33