Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - Paraná
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    Nao to entendendo porque a galera ta zuando ao dizer que nao tem como empinar com segurança... claro que tem, se voce estiver equipado e em um lugar sem movimento com mais gente junto para ajudar caso aconteça algo, nao tem problema algum... morre mais gente no transito pq bateu na traseira de algum carro, ou um carro bateu nele do que empinando!

    ja viram um piloto de wheeling treinando ? os equipamentos motos preparadas para isso ? e ninguem se mata aprendendo a empinar de primeira quase parando a moto..

    Dica: nao fique empinando em subidas, pq como é mais facil dps vc acostuma e nao consegue empinar no reto... começe puchando a moto de 1ª, comece a levantar ela e va treinando com o freio pra se acostumar pq se uma hora ela for virar vc tem que saber o que fazer!
    Acabô com um monte de pensamento errado ai, isso que u quero dizer, se eu cai empinando, nao vai mata alguem, sendo que eu moro em sitio, treino em sitio ...
    NXR 150 BROS ES 2011 COM MUITO ORGULHO

    http://www.youtube.com/watch?v=FK_M-QZvU5A

  2. #17
    Iniciante Avatar de Bad to the Bone
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    78
    O que foi dito mais acima pelo JacRedWin e pelo Taliban, não era sobre o perigo de morte, e sim sobre se machucar e detonar a moto.
    Em termos estatísticos, é muito mais provável dar “M” se vc está empinando, do que usando a trail para andar numa estradinha de terra, indo para a cachoeira com a namorada.
    Eles estavam sugerindo "mudar de brincadeira"! rsrsrsrsrs

    Mas se o jovem acha tão importante assim andar na roda traseira.... boa sorte.
    Como já foi dito, tem até tutorial. Se bem me lembro, tem o relato de um doido (no bom sentido), que para aprender amarrava o pé no pedal do freio. Caiu várias vezes amarrado!!! rsrsrsrsrs

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - Paraná
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por Bad to the Bone Ver Post
    O que foi dito mais acima pelo JacRedWin e pelo Taliban, não era sobre o perigo de morte, e sim sobre se machucar e detonar a moto.
    Em termos estatísticos, é muito mais provável dar “M” se vc está empinando, do que usando a trail para andar numa estradinha de terra, indo para a cachoeira com a namorada.
    Eles estavam sugerindo "mudar de brincadeira"! rsrsrsrsrs

    Mas se o jovem acha tão importante assim andar na roda traseira.... boa sorte.
    Como já foi dito, tem até tutorial. Se bem me lembro, tem o relato de um doido (no bom sentido), que para aprender amarrava o pé no pedal do freio. Caiu várias vezes amarrado!!! rsrsrsrsrs
    A única coisa boa desse topico foi que eu desisti completamente da ideia de empinar kkk vou só andar na boa...e qndo eu arrruma uma namorada e leva ela pra cachoeira, vo lembra da tua dica kkk vlw galera, incentivem o bom uso das motos ae
    NXR 150 BROS ES 2011 COM MUITO ORGULHO

    http://www.youtube.com/watch?v=FK_M-QZvU5A

  4. #19
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    Nao to entendendo porque a galera ta zuando ao dizer que nao tem como empinar com segurança... claro que tem, se voce estiver equipado e em um lugar sem movimento com mais gente junto para ajudar caso aconteça algo, nao tem problema algum... morre mais gente no transito pq bateu na traseira de algum carro, ou um carro bateu nele do que empinando!

    ja viram um piloto de wheeling treinando ? os equipamentos motos preparadas para isso ? e ninguem se mata aprendendo a empinar de primeira quase parando a moto..

    Dica: nao fique empinando em subidas, pq como é mais facil dps vc acostuma e nao consegue empinar no reto... começe puchando a moto de 1ª, comece a levantar ela e va treinando com o freio pra se acostumar pq se uma hora ela for virar vc tem que saber o que fazer!
    Mas se tu for ver a proporção de gente que cai andando normalmente na rua e a proporção de gente que cai empinando ai tu vai ver a realidade. Na minha opinião se o cara quer empinar, que alugue um estacionamento vazio, um autódromo ou algo assim, isso de fazer em rua vazia quando ve passa uma criança, bate num carro parado, num moro, portão, vem algum desavisado que não sabe que ali é o seu lugar de empinar e não uma rua hsauihsuiahsuiahsia
    Aqui na minha cidade tinha um pessoal que fechava uma rua pouco movimentada com cavaletes fornecidos pela prefeitura e ficava empinando, assim é certo.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    Entao, se nao querer empinar com a sua moto, compre uma velha.. eu tenho uma cg 80 com motor da 99, ela é muito facil de empinar pq tem a balança muito curta! e vc consegue uma dessas por 400, 500 R$.. Porque realmente pode estragar a moto no começo das empinadas, como a bengala estourando por causa do impacto, quando ta aprendendo a gente aperta o freio e a moto desce muito rapido e bate "seco" no chao.. e a embreagem tbm de forçar para levantar a moto...

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - Paraná
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    Entao, se nao querer empinar com a sua moto, compre uma velha.. eu tenho uma cg 80 com motor da 99, ela é muito facil de empinar pq tem a balança muito curta! e vc consegue uma dessas por 400, 500 R$.. Porque realmente pode estragar a moto no começo das empinadas, como a bengala estourando por causa do impacto, quando ta aprendendo a gente aperta o freio e a moto desce muito rapido e bate "seco" no chao.. e a embreagem tbm de forçar para levantar a moto...
    Vdd, vlw ai gente
    NXR 150 BROS ES 2011 COM MUITO ORGULHO

    http://www.youtube.com/watch?v=FK_M-QZvU5A

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 24-10-10, 11:40
  2. Dicas animadas de pilotagem e segurança ( muito bom e util)
    Por Roni Breda no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 22-11-08, 21:35
  3. Dicas de Segurança!
    Por Moikn no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 14-10-08, 10:00
  4. Empinar, Grau, Wheeling e etc - Dicas e dúvidas
    Por felucas no fórum Manobras
    Respostas: 128
    Último Post: 22-10-07, 06:01
  5. Yes 125 - Travas, dicas de segurança.....
    Por egea no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 25-05-06, 16:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •