Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Posso falar com conhecimento de causa, pois ja tive as duas motos que vc citou.

    A CB, é foda manter ela usando diariamente, moto muito velha sempre quebra alguma coisa, e nao vai economizar gasolina pois gasta quase como um carro.

    A Int é ótima moto, para usar sozinho dá, mas é manca mesmo, nao recomendo para andar de garupa com frequencia a nao ser dentro da cidade...
    Se voce descidir comprar uma, pega uma usada. Vale mais a pena, vai pagar bem menos e nao vai peder dinheiro caso venda no futuro.
    Não gosto dos modelos novos, retirama itens de qualidade e trocaram por plasticos e pintura fosca, que nao combinam em nada com a moto, como painel e escape.
    A maioria compra esta moto por que gostam do estilo. O donos fazem o estilo "motociclista" e tratam a moto com cuidado, enquanto motos com visual "esportivo" tem mais chances de ter tomado arregaço dos donos antigos.

    Claro que isso não é regra, saber avaliar o estado da moto caso a caso é fundamental.

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Não posso dizer que a nossa aqui é com 8000 e poucos km rodados, apesar de ser 2006, a única coisa que tá vibrando um pouco é o miolo do escape que enferrujou por ficar parada e pegar umidade.

    Todas as 125cc que você pegar vai andar na mesma velocidade, porém creio que a que você terá mais conforto é na Intruder, e se é com a esposa/namorada na garupa, coloca um encosto traseiro que é só alegrias, vai melhorar e muito o conforto. Gosto também do estilo trail pela suspensão, mas elas não são confortáveis, o banco é muito ruim, e são caras também.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #18
    mas Strada Prata, pelo que li aqui nessi forum e em outros muitos disseram q ela nao fica bonita no stilo cafe, tem linhas inclinadas em relaçao as da CB, eu trocaria o guidom colocaria um mais baixo e tiraria o bagageiro ja ia ficar bom de inicio

    floww

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    halvaro, como que a intruder se comporta com o passar do tempo? Ela continua com as peças firmes?
    Pergunto isso pq meu pai tem uma yes 125 e algumas peças vibram demais como por exemplo o painel, protetor de escape e pedaleiras do passageiro.
    Eu comprei ela faz 1 mes, está com 5.000km, não tenho base
    Mas aqui no meu trabalho tem um camarada que tem uma ano 2003, com mais de 60.000km, e ta tudo ok, só umas ferrugens no guidão, mas isso é de
    ficar exposta ao tempo provavelmente

    Yes tb tem 2 aqui no trabalho, muito bonitas por sinal, mas eu gosto mais da posição de pilotagem da Intruder

    Sobre ser manca, obviamente essa moto, como qualquer 125 não foram feitas para andar com garupa na estrada
    Última edição por halvaro; 19-07-12 às 10:21.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    O ruim é que aqui na minha região nao achei intruders usadas em bom estado e os preços são otimos mas elas estao todas zuadas.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Isso é um problema que eu também enfrento. Alguns modelos são praticamente inexistentes em certas regiões do país, quase não tem mercado pra algumas motos.

    - - - Updated - - -

    Estive procurando uma Virago 250, mas esse modelo com um preço decente, só em outro estado.

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por izzygodswan Ver Post
    O ruim é que aqui na minha região nao achei intruders usadas em bom estado e os preços são otimos mas elas estao todas zuadas.
    Vai de nova mesmo, 5.500,00 ta dado por essa moto, sem contar que terás garantia, eu tb, se não tivesse achado essa que peguei teria pego a nova, por que aqui uma 2008 era o mesmo preço que paguei na 2011, eu só peguei ela por que o cara me trouxe ela de Santa Catarina
    Apesar do painel da nova ter mudado para plástico, pelo menos agora ele tem marcador de combustíve.
    Quanto ao escapamento, a minha 2011 já é o preto fosco, todo cromado é mais bonito, mas o fosco não é feio, e tem a vantagem de ter um protetor
    para as pernas do garupa, para evitar queimaduras
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Concordo Halvaro o marcador de combust. é o q ta fazendo eu querer pegar a nova

  9. #24
    Iniciante Avatar de Bad to the Bone
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    78
    Se for para fazer uma café eu recomendo uma Intruder 250. Fiz uma para mim e estou muito satisfeito.
    Minha moto bebe pouco para uma 250, anda direitinho, e recebe muitos elogios.
    Se interessar, e uma boa alma me ensinar como, posto umas fotos p/ vc ver como ficou.

  10. #25
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    A trudinha aqui de casa eh 2007, e ta tudo zero, tudo bem q ela tem 5k rodados, mas nao tem nada solto, batendo. Recomendo a compra, excelente motoca, a duas semanas andei 230km com ela, direto e de punho colado, uma beleza...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O pessoal reclamou do desempenho das 125, que são mancas e tal. Concordo! Mas tem de ver o perfil e condições de uso. Tipo o peso do piloto e garupa, e a geografia, condições das ruas, transito... Pois se pegar uma moto pra transportar 2 passageiros magros e leves, em ruas planas... depois essa mesma moto carregar 2 ocupantes pesadões em regiões de morros com muita subida pra enfrentar com certeza o comportamento da moto vai ser completamente outro.

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Citação Postado originalmente por Bad to the Bone Ver Post
    Se for para fazer uma café eu recomendo uma Intruder 250. Fiz uma para mim e estou muito satisfeito.
    Minha moto bebe pouco para uma 250, anda direitinho, e recebe muitos elogios.
    Se interessar, e uma boa alma me ensinar como, posto umas fotos p/ vc ver como ficou.
    Eu queria ver as fotos Eu tbm tenho uma intruder 250 "encafezada".

  13. #28
    bom dia rapaziada, Valew pelas dicas e sugestóes vou amanha buscar a minha uhuuuuuuuuuu to mó ansioso, ja tenho varios planos pra ela, infelizmente o estilo cafe acho q vai ter de esperar eu compra uma CB four quem sabe heheheheh e também gostaria de ver a cafe do BAD TO THE BONE posta fotos ai cara

    flowww

  14. #29
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Bad to the Bone Ver Post
    Se for para fazer uma café eu recomendo uma Intruder 250. Fiz uma para mim e estou muito satisfeito.
    Minha moto bebe pouco para uma 250, anda direitinho, e recebe muitos elogios.
    Se interessar, e uma boa alma me ensinar como, posto umas fotos p/ vc ver como ficou.
    Amigão, ali onde tu escreve, na caixa da "Resposta rápida" tem vários ícones em cima...

    O terceiro da direita pra esquerda é o "Insert Image"... clica nele que vai abrir uma tela pra ti postar o link da imagem no site que tu hospedou.

    Abs,
    Carregando...

  15. #30
    Aew galera como ja disse vou comprar a intruder 0km amanhã e tenho uns planos futuros e duvidas.
    Qual seria um pneu legal pra por nela? (eu queria um maior/largo) quanto ao estilo dos pneus podem postar quaisquer tipos.

    valeww

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida qual comprar???
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-04-12, 04:17
  2. duvida na escolha de qual moto comprar
    Por sandroborba no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 15-01-12, 23:11
  3. [Duvida] Galera Estou Querendo Comprar uma Moto, Mais Qual?
    Por leeandro ruan. no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-02-11, 00:08
  4. Duvida - qual moto comprar - Agora Vai !!!
    Por kbsex no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-01-08, 09:32
  5. Dúvida: Qual comprar? GS 500, Twister, Fazer
    Por d.alves no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 17-01-07, 15:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •