Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Isso aí Magrão! usei capa de chuva por alguns anos até que comprei a jaqueta
    A difereça é que a capa de chuva fica gelada, tem que usar uma boa vestimenta por baixo. Com a jaqueta não precisa. De manhã cedo trabalho na oficina, lá é meio quente, um moletom é mais do que suficiente, então coloco um moletom e a jaqueta por cima e está pronto! não passo frio! se fosse com a capa de chuva teria que pôr mais um ou dois casacos para não passar frio
    Sim, é que eu sou exagerado com roupa mesmo. Meu serviço não ajuda a esquentar o corpo, pelo contrário. Aí durante os dias frios eu me encho de roupa meeesmo! Engordo uns 3kg e aparento ter uns 10kg a mais, hehehe. Eu chego passar calor no inverno pra não passar por 1 minuto de frio durante o dia. Tenho horror de inverno!!!!!!!!! Aí nesse caso mesmo a capa sendo fria não tem problema, pois o resto da roupa já me esquenta até demais.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    No verão, durante o dia, nem chego perto da moto. Se tiver que sair somente à noite.
    No INVERNO, MARAVILHA, Jaqueta, luva, balaclava, meião, botas, e o que mais for necessário. Aqui pelas serras a sensação térmica à noite deve estar abaixo de 0ºC.
    Uma base de cálculo simples, à 100Km/H menos 10ºC aproximadamente. Melhor impossível. Alias, melhor só se estiver chovendo e com neblina.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Andar no frio é uma beleza!
    Só não gosto de neblina, oo coisa que odeio...

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Andar no frio é uma beleza!
    Só não gosto de neblina, oo coisa que odeio...
    Falou tudo neblina mata hj cedo mesmo andei a 60 km/h e não enxergava nd, porem frio e chuva não faz eu sair de cima de uma moto não coloco uma calça de moletom a jeans por cima, ai coloco camisa uma blusa de lã fina uma de moletom e capa de chuva e vamos embora o único problema no momento meu capacete que esta horrível e entra muito vento nele mas do resto veio só alegria
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    é.. andar de moto nesse frio é só pra quem tem gasolina no sangue, acho que a luva que comprei na RS1 chega hj, pq a minha tah em estado critico ;x

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Frio eu encaro...chuva eu tb encaro...mas vamos convir hein....chuva e frio em cima de moto é ruim de mais. Gela de mais o corpo.
    Acho que vou procurar a tal manopla aquecida hein...alguem ja viu pra vender ? Ou então aqueles protetores tipo de moto trail...junto com uma luva boa desviando o vento gelado ja é uma ótima providencia.
    Mas eu repito...um bolha da motovisor, mesmo pequena, ja ajuda pacas, desviando o vento gelado da região do peito é otimo.
    Pra motos que nem a yes, esses modelos são legais : .: Motovisor Racing :.

Para bros não achei no site, tem pra falcon, xre...não sei se da pra adaptar.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Frio eu encaro...chuva eu tb encaro...mas vamos convir hein....chuva e frio em cima de moto é ruim de mais. Gela de mais o corpo.
    Acho que vou procurar a tal manopla aquecida hein...alguem ja viu pra vender ? Ou então aqueles protetores tipo de moto trail...junto com uma luva boa desviando o vento gelado ja é uma ótima providencia.
    Mas eu repito...um bolha da motovisor, mesmo pequena, ja ajuda pacas, desviando o vento gelado da região do peito é otimo.
    Pra motos que nem a yes, esses modelos são legais : .: Motovisor Racing :.

Para bros não achei no site, tem pra falcon, xre...não sei se da pra adaptar.
    eu tava pensando em colocar akeles protetores de mão ontem na hora do almoço, agora a bolha acho que vai ficar estranho demais

Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    quase me parti de da risada hj em um semáforo um cara paro do meu lado ao invés de luvas o cara tava usando uma sacola na mão,kkk
    cada um se vira como pode no frio.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    quase me parti de da risada hj em um semáforo um cara paro do meu lado ao invés de luvas o cara tava usando uma sacola na mão,kkk
    AUSAUHsuAHSuAHsuAHsuAUsAUS
    essa da sacola foi foda, eu sei q eh errado, mas eu ia vira pro lado disfarçadamente e morrer de rir

Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    É to com saudade da mini bolha que usava na yes...pelo menos desviava o vento do peito.
    Rapaz, só que mora em região serrana como eu sabe como essa bolha ajuda... Saio de casa as 07:30 e o termometro da rua marca 5 ou 6 graus...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    alguem jah viu bolha pra bros? acho que naum ecxiste neh? ;/
    Cara, existem bolhas universais, que servem para vários tipos de motos, dá uma procurada.

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri de rir aqui!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sim, é que eu sou exagerado com roupa mesmo. Meu serviço não ajuda a esquentar o corpo, pelo contrário. Aí durante os dias frios eu me encho de roupa meeesmo! Engordo uns 3kg e aparento ter uns 10kg a mais, hehehe. Eu chego passar calor no inverno pra não passar por 1 minuto de frio durante o dia. Tenho horror de inverno!!!!!!!!! Aí nesse caso mesmo a capa sendo fria não tem problema, pois o resto da roupa já me esquenta até demais.
    Concordo. Aqui em Petrópolis é complicado, chove pacas, neblina e frio. Chapa roupa por baixo e capa de chuva por cima e bora pro trampo.

Tópicos Similares

1. Pra quem passa frio ou acha frio os banhos de inverno!!!
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 07-06-12, 23:23
  2. top 10: motos para acelerar 2012
    Por brunolbo no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 21-01-12, 14:07
  3. dicas para encarar o frio, de moto
    Por omesmojairo no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 19-07-10, 16:34
  4. Pilotar moto faz bem para o cérebro e rejuvenesce