Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Como se resolve uma briga de trânsito na Rússia



    "Lá tem bom senso e se resolve os problemas sem precisar usar a violência."

    Retirado do
    S A I . A L C E «

  2. #2
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    kkkkkkkkkkkkk simples e rápido kkkkk

    mas levando para o lado serio da coisa .. o transito nas metropolis brasileiras ta muito diferente não .. ja foi mostrado na TV q tem motorista dirigindo com chave de roda ao lado do cambio , bengala de moto , taco de ferro , povo ta tudo doido

  3. #3
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    hehehe fico mansinho o manolo hem....

    caras e ontem tava no encontro de motos mas o xtug aki do fórum e um doido chegou arrepiando la com uma hornet das mais novas... tocando o terror... ai paro la num canto........ depois na hora dele ir embora ele deu uma cortada de giro de uns 10~15 segundos mas o problema é que estava cheio de gente (criança inclusive) atras da moto sentadas numa mesa.... a turma la começou a vaiar o cara...
    sem graça ele foi embora...nao deu uns 15 minutos ele volta e chega do mesmo jeito.. cortando giro e tals fazendo pose....quando ele parou a moto... já veio um cara lá quase que pra dar porrada nele... aloprou com ele e tals... ai ele foi discutir com o cabra.. junto mais ou menos uns 10~15 cabra ao redor dele... o bixo fico manso... ai a mina que tava com ele aloprando com os caras....ai chego outra mina quase que dando na fuça dela ai apareceu um doido e separou mas continuou a discutir... ai um cara chamou a policia e quando os cabras chegaram lá foram arrochar o cara e tals... mas nem sei direito o que virou vi ele prosiando com os puliça mas nem me liguei direito....

    agora me fala se nao é foda um cara desses.... maluco tava bebado fazendo merda com a moto e ainda depois de vaiado ele tem coragem de voltar pra lá e fazer zuada denovo.... ele deu foi sorte de nao tomar porrada lá... parece que o cara era pai de uma das crianças que estaval lá....
    esse tipo de coisa que queima o filme dos encontros de motos em todos os lugares.......

    aaa e quase esquecendo.... sempre tem um pra lascar mais né hehehehe..... o doido numa srad me sai empinando na frente das viaturas.....ve se pode....kkkkkk

    ai um videozinho de briga de transito...


  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    hehehe fico mansinho o manolo hem....

    caras e ontem tava no encontro de motos mas o xtug aki do fórum e um doido chegou arrepiando la com uma hornet das mais novas... tocando o terror... ai paro la num canto........ depois na hora dele ir embora ele deu uma cortada de giro de uns 10~15 segundos mas o problema é que estava cheio de gente (criança inclusive) atras da moto sentadas numa mesa.... a turma la começou a vaiar o cara...
    sem graça ele foi embora...nao deu uns 15 minutos ele volta e chega do mesmo jeito.. cortando giro e tals fazendo pose....quando ele parou a moto... já veio um cara lá quase que pra dar porrada nele... aloprou com ele e tals... ai ele foi discutir com o cabra.. junto mais ou menos uns 10~15 cabra ao redor dele... o bixo fico manso... ai a mina que tava com ele aloprando com os caras....ai chego outra mina quase que dando na fuça dela ai apareceu um doido e separou mas continuou a discutir... ai um cara chamou a policia e quando os cabras chegaram lá foram arrochar o cara e tals... mas nem sei direito o que virou vi ele prosiando com os puliça mas nem me liguei direito....

    agora me fala se nao é foda um cara desses.... maluco tava bebado fazendo merda com a moto e ainda depois de vaiado ele tem coragem de voltar pra lá e fazer zuada denovo.... ele deu foi sorte de nao tomar porrada lá... parece que o cara era pai de uma das crianças que estaval lá....
    esse tipo de coisa que queima o filme dos encontros de motos em todos os lugares.......

    aaa e quase esquecendo.... sempre tem um pra lascar mais né hehehehe..... o doido numa srad me sai empinando na frente das viaturas.....ve se pode....kkkkkk

    ai um videozinho de briga de transito...

    nossssaaaaa muito bom o video, fikei torcendo pro cara bater em todos, se tinha dois dentro do carro ali já era.... mais foi demais escutar o barulho da barra de ferro estralanu nos pião ali

  5. #5
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    O barulho do ferro trincando foi D+. kkkkkkk

    Tem que se fuder mesmo uns pinhão desses que é valente no meio de amigos.

  6. #6
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731
    kkkkkkk....como diria uma propaganda (p/ mulheres)
    "Conversando a gente se Entende"
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

 

 

Tópicos Similares

  1. Acidente na Russia
    Por Bruno Rafael no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 11-11-12, 21:39
  2. Briga de trânsito
    Por cabra de brasilia no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 27-03-12, 20:41
  3. Como evitar brigas de trânsito! ;D
    Por R.Back no fórum Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 11-02-11, 23:01
  4. "Briga de motoqueiros para trânsito na Avenida 23 de Maio"
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 18-06-10, 02:13
  5. Como se dar bem no transito
    Por _Mauricio_ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 25-11-05, 08:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •