Confiram o novo lançamento da VW:
Volkswagen mexe só o necessário para deixar Gol e Voyage com a mesma cara do resto da linha | Notícias Automotivas - Carros
Dêem suas opinões! O que acharam do novo design?
Confiram o novo lançamento da VW:
Volkswagen mexe só o necessário para deixar Gol e Voyage com a mesma cara do resto da linha | Notícias Automotivas - Carros
Dêem suas opinões! O que acharam do novo design?
Gol viro um mini fox e o voyage viro um mini bora....
Mas, no geral eu achei q fico bonito...hj em dias os carros tao perdendo o DNA, tão tudo igual um ao outro mesmo, atigamente era gritante a diferença de um modelo pro outro...
Preços Gol:
Gol 1.0 – R$ 27.990
Gol 1.6 – R$ 31.890
Gol 1.6 Power – R$ 38.290
se é loco
capaz mesmo HUAHAUHA
nao pago isso num GOL mas nem chovendo canivete KKKKK
38k num carro popular?? Não, obrigado!
VW ta pirando com os preços...![]()
cara 38 paus num carro popular é foda.... com isso vc compra aqules golfs antigos em otimo estado e ainda sobra grana....
ou passa logo pra uma srad né hehehehhe
eu acho ridiculo uma linha inteira com a mesma cara.
sem falar no preço alto dimais.
porque os carros no brasil são tao ruins?
pode ta o preço que for... ruim o tanto que quizer...
VW é a HONDA do brasil...
nego compra de olho fechando em 60x..... ¬¬ e sai sorrindo sendo trouxa da CC
sem mais ¬¬
Sei lá, tá bonito até, mas nunca gostei de gol, péssimo acabamento e caro, peças são até baratas, mas exigem muito mais manutenção.
Parem o mundo que eu quero descer...
"Tesão" que tenho por carro é zero.....carro pra mim é só um mero meio de locomoção pra me levar de um certo ponto a outro......então pode voltar a fabricar o Gol BX que pra mim nem "tchum"........
"Tesão" que tenho mesmo é por moto....e por incrível que pareça só curto moto de 1 ou no máximo 2 cilindros........Falcon, CB 300R, Ténéré 250, XT 660R, Transalp.....esse tipo de moto quando vejo coração suspira........
Nunca vi uma Ténéré 660...nem nas concessionárias!!!!!!.....pra padrão Yamaha isso nem me assusta mais......
O problema que vejo em muitos motociclistas é que pra eles moto é a melhor coisa da galáxia......pra mim não é tanto ufanismo assim....moto e carro cada um tem um monte de qualidade assim como também um monte de pontyos negativos.
Agora como disse aquele tesão tesão por carro mermo é zeeero.....o que eu acho mais bacaninha que se talvez um dia precisasse e pudesse ter seria uma picka-up pequena......e tem um detalhe acho massa as versões básicas.....aquelas tipo Strada Adventure cheio de viadagem acho meio cafona......
Esses dias vi a Nova S10......uma básica, branca, cabine simples.....putz achei bacana demais......bichona bem alta muito massa.
a frente do gol ficou igual ao fox...a traseira achei feia... agora o voyage ficou muito bonito
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/