Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato Avatar de johnny22
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Jaguarão
    Posts
    25

    Gicle de Competição????

    Olá amigos...
    resolvi fazer uma experiência com o motor da minha xr 200, coloquei o pistão da xt 225 de 70mm e ficou boa, mto forte em baixa, porém não estou acertando o gicle de alta, foi então que ouvi falar do tal gicle de competição.

    Gostaria de saber se alguém já usou o tal gicle e qual a principal diferença do normal!!!

    Desde já obrigado!!!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Isso é mito cara,acho que vc vai ter que almenta o carburados,32mm no minimo!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    o cabeçote é trabalhado?

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Na minha RD tenho um super-esportivo, nº 290!!! acho que ficaria um canhão um desses na sua moto!

    Falando sério agora, isso não existe, a mistura ar/combustíevl tem que ser estequiométrica, só isso..., pra isso cada caso é um caso, pode colocar 2 motos iguais, com a mesma preparação, mesmas peças e uma pode pedir um giclê diferente da outra!

    Pistãozão requer cabeçotão, comandão, carburadorzão, filtrão e igniçãozão, tem que ser tudo acertado pra ter um ganho bom!

  5. #5
    Novato Avatar de johnny22
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Jaguarão
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Isso é mito cara,acho que vc vai ter que almenta o carburados,32mm no minimo!!
    Ela jah tah com o bura da tornado!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    o cabeçote é trabalhado?

    Sim, 32mm na admissão e 30mm escape

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Na minha RD tenho um super-esportivo, nº 290!!! acho que ficaria um canhão um desses na sua moto!

    Falando sério agora, isso não existe, a mistura ar/combustíevl tem que ser estequiométrica, só isso..., pra isso cada caso é um caso, pode colocar 2 motos iguais, com a mesma preparação, mesmas peças e uma pode pedir um giclê diferente da outra!

    Pistãozão requer cabeçotão, comandão, carburadorzão, filtrão e igniçãozão, tem que ser tudo acertado pra ter um ganho bom!

    Ela tah com 32mm na admissão e 30mm no escape, comando ferzza, carburador de tornado/twister, caixa de filtro refeita (dois dutos a mais) e filtro moldespuma, agora tow querendo colocar o kit ignição magnetron mais uma vela iridium.

    ela tava com um gicle de alta 152, tava sobrando bastante, mas eu deixei até amaciar bem, agora coloquei um 140 e vou testar hj!! Depois posto como ficou!

  6. #6
    Novato Avatar de johnny22
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Jaguarão
    Posts
    25
    Testei a moto hj, ficou um canhão mas tah faltando um pouquinho ainda, vow colocar o kit de ignição da magnetron e vela iridium e testar com um gicle 152, no momento ela tah com o 140!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. RD 135 de competiçao
    Por leonoronha no fórum Manobras
    Respostas: 5
    Último Post: 18-04-07, 20:05
  2. Competição de Morcegos
    Por wfires no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 01-12-05, 20:49
  3. Competição na escola((BOA))
    Por roby_enghaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 11-11-05, 14:15
  4. duvida: giclÊ, gÍcle, giguelÊ ????
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 02-08-05, 21:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •