Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não vi foto nenhuma! Mas entendi. Pode dar uma limada com uma lima redonda na posição que vão ficar os parafusos e nos parafusos usar uma arruela fininha apenas pra engrossar a cabeça conica do parafuso. E pra garantir que não vai afroxar pode usar cola de junta na cabeça dos parafusos, ou cola trava rosca, só esquentando pra soltar depois!

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    se fosse numa DT 180 que afrouxasse esses parafusos do estator de competição e ela ficasse com o ponto adiantado vc só iria ver a lateral do motor quebrar e o pezinho de partida saltar fora com engrenagem e tudo.

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    se fosse numa DT 180 que afrouxasse esses parafusos do estator de competição e ela ficasse com o ponto adiantado vc só iria ver a lateral do motor quebrar e o pezinho de partida saltar fora com engrenagem e tudo.
    Isso se não acontecer do teu pé quase quebrar ao meio com tamanho do contra primeiro.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Isso se não acontecer do teu pé quase quebrar ao meio com tamanho do contra primeiro.
    Não mencionei o pé porque é a coisa mais barata que iria custar no estrago heeee

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    O Corsani entende bem de estragos em motor

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    Não mencionei o pé porque é a coisa mais barata que iria custar no estrago heeee
    Mas o pé que me refiro é o seu próprio pé... esse pode machucar, e mesmo que fosse barato não é lá uma coisa muito boa de se acontecer...

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mas o pé que me refiro é o seu próprio pé... esse pode machucar, e mesmo que fosse barato não é lá uma coisa muito boa de se acontecer...
    mas é o próprio pé que me refiro heeeee

  8. #23
    Iniciante Avatar de dimi rdzeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    campo largo - pr
    Idade
    29
    Posts
    98
    Aí galera já resolvi o problema... usando duas arruelas como o Magrão falou ficou bom... e quando eu instalei essa ignição ela dava uns contras que me deixavam uns 3 dias com dor na perna..... agora só falta calçar a embreagem dela que ta patinando, alguém pode me dizer como faz???

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pode usar arruelas de calço sobre as molas. Mas tem de ser umas arruelas com buraco bem grande, pra entrar nos pinos do plato. E por outro lado não pode ser muito larga, senão tranca a abertura da tampa do plato. Na minha eu usei arruelas de pressão. Tem uma bitola que dá quase exata, é só dar uma abridinha nelas e endireitar pra ficar plana.

    - - - Updated - - -

    Outra coisa é bar uma boa de uma lixada nos separadores, pode usar uma lixa de ferro bem grossa e esfregar com vontade.
    Passei um sofrimento com a embreagem da minha, revisei mil vezes, discos novos, nada errado, separadores lixados e nada, sempre patinava. Só resolvi tacando os separadores no esmeril mesmo kkkk não tinha mais nada pra tentar mesmo... resolveu.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por dimi rdzeiro Ver Post
    Aí galera já resolvi o problema... usando duas arruelas como o Magrão falou ficou bom... e quando eu instalei essa ignição ela dava uns contras que me deixavam uns 3 dias com dor na perna..... agora só falta calçar a embreagem dela que ta patinando, alguém pode me dizer como faz???
    Na minha eu coloquei a embreagem completa da DT180!!!

    RD135 com escape dimencionado a embreagem sofre mesmo,outra maneira mais barata é colocar as molas da XT225 fica muito bom (eu mesmo testei e aprovo)


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Motor falhando acima de 7000 RPM
    Por Diego Sport no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 13-02-17, 14:18
  2. Rd falhando em alta
    Por Fastinho no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 22-03-12, 06:27
  3. RX 180 com problemas em média/alta rpm
    Por pedrin fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 25-11-09, 14:55
  4. XTZ 125 - Falhando em alta
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-06, 08:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •