Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
Amigo esses Ching ling, nao vale a pena nao, olha tenho o iPad ( onde estou teclando agora) nem uso mais pc em casa o navegar na net só o iPad posso te falar q é o melhor q tem, n pago nada por nenhum aplicativo pego tudo de graça, se tiver q comprar um vai de Apple q é o melhor.
o problema é o preço amigo, eu queria um tablet mais para usar como passa tempo, quando nao puder usar o pc. nada demais.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
Colocar Android se brincar tu coloca até num AMD K6, o difícil é ele ser funcional. O grande apelo das marcas xing-lings é o Android. Eles colocam estampado bem grande o robozinho, aí nego pensa: "se é Android, então presta". Negativo! Android pra poder rodar bem precisa de um bom processador, tá aí os Alcatel da vida que não me deixa mentir, até um Nokia tijolão é mais ágil que um Android em xing-ling.

Se for tablet, compre um Samsung, Apple, Motorola. Ou então compre um xing-ling e se divirta e tire onda com ele por alguns dias ou meses, mas saiba que no primeiro defeito você não vai achar um que consiga consertar, aí é lixo.

Mas por favor, não vá usar o tablet no busão, é ridículo isso, mesmo se for Ipad hhaha
tablet no busao nunca é pedir pra ser roubado hahaha.

amigo como eu disse pro outro amigo, eu quero um tablet só para passar o tempo, nada muito util. nao quero nada do melhor, até porque nao tenho dinheiro pra investir em nada muito caro por enquanto, que estou visando outras possibilidades.
obg