Se tu acha que xenon é só aparência é porque provavelmente nunca pilotou à noite um veículo equipado com xenon.
Não tem comparação, é + ou - como se tu estivesse usando 10 lâmpadas ao invés de 1 só.
Abs,
Se tu acha que xenon é só aparência é porque provavelmente nunca pilotou à noite um veículo equipado com xenon.
Não tem comparação, é + ou - como se tu estivesse usando 10 lâmpadas ao invés de 1 só.
Abs,
Carregando...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Kra coloca, tenho na minha e na cidade que é bem iluminada ando com a halogena e na pista lasco o xénon, dei uma pequena abaixada no bloco ótico para que o xénon não pegue muito na cara dos motorista pois sei o quanto é foda topar de frente com um xénon, e rodo tranquilo o que vc não pode é ficar dando corre principalmente na cidade com cano esportivo ai sim o guarda pega bronca
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Depende muito de região pra região Zanca, aqui na minha cidade os caras não encanam muito com escape esportivo, o xenon é mais "visado" ainda... Agora, se o tiozão marca bobeira andando esguelando a moto com escape esportivo e xenon junto, já é um alvo "diferenciado" pra eles né? rsrsrs
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Xenon é show, ilumina bem, chama mais atenção e na fazer é só coloca sem adaptação nenhuma, maaaaas é proibido.
Eu tenho na minha e não tiro, tbm não do oportunidade da policia me pega.
aki em sampa uso ja tem uns 4 anos e nunk tomei multa ou fui parado justamente por ele!!
usei por 4 anos na ybr e agora com 2 meses na twister!
e a diferença de luminosidade, nao precisa nem dizer ne?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho um sobrinho que está começando a falar, se ele ver isso ele só diz... moto, moto, moto, moto..............
auhauhaushuahsuhs
Coloca logo o xenon e seja feliz
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Xenon e proibido e com razão, agora que esses faróis para as motos de 300 cilindradas para baixo são uma vergonha, isso são, 125,150 então nem se fala, a mesmo coisa que andar sem farol!
Pra quem falou que tem que instalar xenon na alta ao invés da baixa, só posso dizer: tendo xenon tu NUNCA mais vai querer usar halógena.
Xenon na baixa ilumina MUITO mais que halógena na alta.
Abs,
Carregando...
Oque ele quiz dizer é que o xenon ligado tanto na alta como na baixa vai iluminar muito que qualquer halogena. Nao vai influenciar onde ele ta ligado. A iluminação é a msm.
Coloca o H4-2. Que vc pode hora andar cm o xenon ou com a halogena.
pra vc ter uma noção da diferença. Tem foto do meu com halogena e xenon aqui na minha assinatura
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
na h4 -2 as lampadas ficam lado a lado ... ontem peguei a XRE do um brother meu e peguei um bom trecho de rodovia , a dele ta assim na baixa o xenon o fecho de luz vai reto ( so q os caminhoneiros sao fod@ , se vc nao baixa o farol eles jogam a carreta para cima ) , qndo vc coloca na halogena ela joga o fecho mais para o acostamento