Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Tenho um tio que sempre foi abertamente a favor de polícia sentar a mutamba sem dó porque quem não deve não teme blablabla.......

    Ai meu primo com os colegas estavam na área comum do prédio e um vizinho ultra mega hiper conhecido por caçar confusão livou pra polícia e disse que a mulecada tava na erva e no pó......

    Pés de bota já chegaram sentando a mutamba na garera.....camisetas rasgadas....nadade errado encontrado ai policiais aconselharam....vai na corregedoria reclamar que a gente volta aqui pra finalizar a convera...........

    A lógica é simples....seu irmão você conhece...um PM não...então pro PM ele é um eminente vagabundo..........

    Não tenho nenhuma piedade de vagabundo......mas isso não justifica truculência...pois em qualquer lugar da galáxia...polícia não vigiada em seu comportamente vira crime organizado....o que chamamos de milícias aqui......

    Milícia não é nada mais nada menos...que polícia que ganhou o poder da região na base da truculência extrema.......

    No começo são justiceiros bem vistos pela sociedade...

    Mas nem de longue digo que sou a favor da passividade......

    Ao contrário....sou a favor de uma polícia muito rigorosa....mas isso dentro de parâmetros legais......senão...SEMPRE vira organização criminosa.....
    Última edição por cabra de brasilia; 24-07-12 às 09:18.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Tenho um tio que sempre foi abertamente a favor de polícia sentar a mutamba sem dó porque quem não deve não teme blablabla.......

    Ai meu primo com os colegas estavam na área comum do prédio e um vizinho ultra mega hiper conhecido por caçar confusão livou pra polícia e disse que a mulecada tava na erva e no pó......

    Pés de bota já chegaram sentando a mutamba na garera.....camisetas rasgadas....nadade errado encontrado ai policiais aconselharam....vai na corregedoria reclamar que a gente volta aqui pra finalizar a convera...........

    A lógica é simples....seu irmão você conhece...um PM não...então pro PM ele é um eminente vagabundo..........

    Não tenho nenhuma piedade de vagabundo......mas isso não justifica truculência...pois em qualquer lugar da galáxia...polícia não vigiada em seu comportamente vira crime organizado....o que chamamos de milícias aqui......

    Milícia não é nada mais nada menos...que polícia que ganhou o poder da região na base da truculência extrema.......

    No começo são justiceiros bem vistos pela sociedade...

    Mas nem de longue digo que sou a favor da passividade......

    Ao contrário....sou a favor de uma polícia muito rigorosa....mas isso dentro de parâmetros legais......senão...SEMPRE vira organização criminosa.....
    Como eu disse, como toda profisão essa tbm tem seus funcionários incompetentes, graças á empresa aonde trabalho eu tenho contato com muitos policiais, e isso me rende boas histórias pelas ruas, mas tbm já levei muito esporro de polcial folgado que nunca vi pela vida por aqui...


    fazer oq ;/
    vamos convivendo com o Brasil corrupto que nós mesmos contruimos

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Isso mesmo Nickneo, O comércio de armas é controlado faz muito tempo, antes da votação o estatuto do desarmamento já estava em vigor dificultando ainda mais a venda de armas, o porte e o transporte são totalmente proibidos, com excesso para atiradores de competiçoes. A votação queria proibir de vez o comércio de armas e munições, mas foi reprovado de forma esmagadora mas o estatuto do desarmamento continua em vigor, e é isso que essa lei quer mudar, facilitar um pouco as coisas para quem quer ter uma arma legal. Muitas e muitas pessoas tem armas ilegais justamente porque é uma burocracia e uma incomodação enorme para ter de forma legal, e nem por isso essas pessoas são bandidos, interior como aqui isso é muito comum.

    É igual essa lei seca. Foi proibido dirigir com qualquer quantidade de álcool no sangue, isso diminuiu os acidentes?? Muito pelo contrário, esses números aumentam cada vez mais, isso é fato. Se proibirem de vez a comercialização de armas, acham mesmo que isso vai diminuir os crimes, isso pra mim é uma baita duma piada, e pior, sem graça nenhuma. No Brasil só sabem fazer leis, afinal, é bem mais fácil fazer uma lei nova do que por uma antiga em prática, o que acaba não mudando em nada para nós.
    Outro exemplo, o estatuto entrou em vigor em 2003, desde então armas ilegais podem ser entregues a polícia e se recebe uma recompensa por isso. Desde 2003 até hoje apenas 00001 arma foi entregue a polícia aqui na minha região, será que esse número diminuiu a violência por aqui? PQP, tenho que rir quando vejo essas coisas...

    - - - Updated - - -

    Cabra, policiais chegarem e já sentar o dedo é totalmente errado, mas dependendo do caso né, se for como esse motoqueiro que chegou e matou dois caras que estavam assaltando uma mulher tem nem o que ver, palmas para ele!

    Vejam essa reportagem
    Folha de S.Paulo - Cotidiano - Comerciante preso aps reagir e matar 2 ladres em So Paulo - 21/06/2012

    Isso que eu acho totalmente errado, bandidos entram no estabelecimento do cara, o rendem, trancam ele no banheiro, e o cara consegue reagir, mata os dois e vai preso por isso, ah, vão tudo pro inferno, se isso é lei que se faça, deveria ir preso quem faz uma lei dessas, esse cara deveria é receber uma recompensa por serviços prestados a cominidade.....

  4. #19
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Entendo a revolta, Stone, também acho que a proibição não é a solução. Não sei qual é o movimento que tem na sua assinatura, estou usando o telefone para ver o fórum, mas apoio um movimento pelo armamento que rola no facebook.

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    É do Movimento Viva Brasil

    E é uma votação para que aprovem um projeto de lei do deputado Peninha que regulariza esse assunto, inclusive permitindo o porte de arma a civis, só que claro, tudo regulamentado, vale a pena conferir!
    Aí está a página do face: Movimento Viva Brasil | Facebook

  6. #21
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Não é o mesmo que acompanho então vou dar uma olhada sim.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post

    Vejam essa reportagem
    Folha de S.Paulo - Cotidiano - Comerciante preso aps reagir e matar 2 ladres em So Paulo - 21/06/2012

    Isso que eu acho totalmente errado, bandidos entram no estabelecimento do cara, o rendem, trancam ele no banheiro, e o cara consegue reagir, mata os dois e vai preso por isso, ah, vão tudo pro inferno, se isso é lei que se faça, deveria ir preso quem faz uma lei dessas, esse cara deveria é receber uma recompensa por serviços prestados a cominidade.....
    Que patético. Me diga, de que adianta ter porte de arma se você não pode se defender? Esse Brasil me enoja.

    - - - Updated - - -

    Polícia prende quem mata bandido, porque eles temem que algum político ou parente de político possa ter sido morto. Só pode
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Esse caso não é o primeiro e não é o ultimo que vi na cidade de são paulo. Tenho amigos e colegas que trabalham em sampa e ja testemunharam coisas assim...delinquentes vão assaltar algum carro no transito e de repente levam uma saraivada de tiros de algum motociclista. Antigamente até achava numa dessa que taria certo...sei la. Hoje não apóio tal ação por parte de civis...mas paciencia, ele pelo menos impediu que esses canalhas voltem a fazer isso com pessoas de bem de novo. Mas tem sempre o outro lado da moeda...quem vive pela espada, morrerá por ela. Numa dessa ela pega alguem mais agil que ele e ja viu.

  9. #24
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

  10. #25
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    ...quem vive pela espada, morrerá por ela....
    E á algo mais honroso do que morrer fazendo alguma diferença na sociedade?

  11. #26
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Pensei que era o título de um filme do "Jason Statham"...rsrsrs


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

 

 

Tópicos Similares

  1. Motociclista de sorte
    Por DiogoFIP no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 10-09-10, 07:34
  2. Respostas: 37
    Último Post: 30-08-10, 19:17
  3. Uma vez motociclista, sempre motociclista ?
    Por tasmotos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 30-11-08, 20:09
  4. Motociclista!?
    Por Roney Marques no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 26-01-07, 12:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •