Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Motociclista justiceiro

    "
    Um motociclista reagiu ao ver uma tentativa de assalto nesta sexta-feira (20). Ele atirou e matou dois assaltantes que abordaram uma motorista na Zona Sul de
    São Paulo
    . Um terceiro rapaz foi detido.
    "

    Ninguém postou/comentou sobre essa notícia. Muitos dizem que motociclistas são marginais, bandidos e etc. Mas esse não, é um herói!

    Não adianta usar falso moralismo e coisas do tipo, bandido bom é bandido morto. O rapaz fugiu porque com certeza sabia que ele seria preso e teria a vida destruída por matar dois bandidos. No Brasil o bandido pode matar, roubar e fazer o que quiser, mas o cidadão de bem não pode levantar uma mão para o mesmo sem responder a um sério processo.

    Pena que ainda sobrou um =\

    Fonte:
    G1 - Motociclista percebe assalto em SP, mata dois e foge - notícias em São Paulo
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu ouvi algo assim esses dias, deve ter sido esse caso.
    As otoridades recomendam nunca reagir a um assalto. Mas o fato é que o povo tá enchendo o saco e peitando tudo.
    Quem não viu a história da Dona Odete, a vovó de Pelotas que matou um f d p que invadiu a casa dela, e disse que apesar de tudo não se arrepende. Pouco tempo depois um senhor usando muletas quase desmanchou a muleta no lombo de um f d p de um assaltante de moto que teve de sair empurrando porque nem conseguiu ligar a moto, hehehe

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    A população ta revoltada, fazendo justiça com as próprias mãos. Sabe que esperar a policia surgir do nada tipo herói de filme não vai acontecer, ta voltando a ser como era a 100 anos atras. Vejo isso como um ponto positivo, ladrão pensa umas 3,4 vezes antes de assaltar.

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Acredito que o justiceiro era policial. Não fez uma abordagem padrão porque levaria um tiro ou se matasse algum bandido, teria que responder na justiça.

    Vivemos realmente no país do contrário. Policiais deviam é ser premiados por matar bandido!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    esse motoqueiro merece uma medalha!!!!!!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Cara se eu estiver armado e ver um assalto em andamento se F.D.P me der condição, ahhhh companheiro, eu sento o dedo sem dó!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post

    Vivemos realmente no país do contrário. Policiais deviam é ser premiados por matar bandido!
    Realmente, policial que mata bandido devia receber um premio, uma porcentagem a mais no salário, um cargo melhor, sei lá..
    oq se vê na tv é: Policial mata bandidos e é afastado do cargo para jultamento. ¬¬

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Opa, dificilmente se vê uma notícia boa igual a essa!!!

    No Brasil pra se ter uma arma é uma burocracia enorme, e só se pode manter a arma dentro do domicílio.
    O estatuto do desarmamento foi a plebicito popular e foi reprovado, mas continua em vigor... É uma lei que não funciona, bandido tem armas ilegais, querer desarmar os cidadãos de bem só dá mais vantagem aos bandidos.

    Em casa eu tenho meus brinquedos, pago caro por isso e me incomodo um monte a cada 3 anos, mas se algum espertinho dar uma de ligeiro se eu estiver por perto tá phudido...

    Cliquem no link da minha assinatura e votem a favor desse projeto de lei, vamos exigir o que é nosso por direito e por maioria de voto!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    oq se vê na tv é: Policial mata bandidos e é afastado do cargo para julgamento. ¬¬

    Realmente, assisto o jornal ao meio dia quando estou comendo, e fico revoltado com esse tipo de notícia (bastante frequente por sinal).

    Pra mim, bandido bom é bandido morto. desce a bala nesses ***.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Quase certo que o rapaz era policial, porque o cara tem que ter muita perícia e reflexo pra matar dois bandidos e não ferir a vítima. Se estivesse enfardado, provavelmente já estaria dispensado e respondendo a um sério processo. Devia aparecer pra ganhar uma medalha de honra ao mérito HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #11
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Bom trabalho, menos 2 marginal.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    43
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Realmente, policial que mata bandido devia receber um premio, uma porcentagem a mais no salário, um cargo melhor, sei lá..
    oq se vê na tv é: Policial mata bandidos e é afastado do cargo para jultamento. ¬¬
    Bem, sou a favor do porte de armas, acho que o policial deve ser melhor preparado e não ser criminalizado ao usar arma de fogo, mas ser premiado "o tiro pode sair pela culatra", e o cidadão de bem correr ainda mais risco de ser baleado em uma abordagem.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  13. #13
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    A chance de alguém ser atingido por um disparo de uma arma legalizada é um zilhão de vezes mais baixo do que por uma de algum bandido, isso você pode ter certeza.

    Na Suíça todo homem com 18 anos ganha um fuzil do governo, andam com eles pelas ruas e tudo mais. Crime com arma de fogo praticamente não existe. Lá funciona bem, se no Brasil fosse assim talvez também funcionaria melhor...

  14. #14
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por cleverson80 Ver Post
    Bem, sou a favor do porte de armas, acho que o policial deve ser melhor preparado e não ser criminalizado ao usar arma de fogo, mas ser premiado "o tiro pode sair pela culatra", e o cidadão de bem correr ainda mais risco de ser baleado em uma abordagem.
    Concordo com o Stone, a chance de alguem levar um tiro é muito maior que seje de um marginal do que de um policial, claro que existem policiais incompetentes, como existem em todas as profissoes, mas não podemos generalizar...
    enquanto um policial mata um inocente um bandido matou 30, ai temos que ver qual é a vantagem

  15. #15
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post

    No Brasil pra se ter uma arma é uma burocracia enorme, e só se pode manter a arma dentro do domicílio.
    O estatuto do desarmamento foi a plebicito popular e foi reprovado, mas continua em vigor... É uma lei que não funciona, bandido tem armas ilegais, querer desarmar os cidadãos de bem só dá mais vantagem aos bandidos.
    Stone, se não me engano, aquilo em que votamos era na provocado total da venda de armamento, a proibição do porte já havia acontecido àquela altura, mas do jeito que ocorreu o plebiscito parecia que estávamos votando mesmo na proibição do porte de armas.

 

 

Tópicos Similares

  1. Motociclista de sorte
    Por DiogoFIP no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 10-09-10, 07:34
  2. Respostas: 37
    Último Post: 30-08-10, 19:17
  3. Uma vez motociclista, sempre motociclista ?
    Por tasmotos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 30-11-08, 20:09
  4. Motociclista!?
    Por Roney Marques no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 26-01-07, 12:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •