Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    nossa, esmerilhar uma bucha? uma peça que entra quase com perfeiçao na balança, nao é bem assim!

    e tbm usar um paquimeto de 7 R$, nunca que um desse preço ira marcar com perfeição.. é o mesmo que usar uma trena..

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    nossa, esmerilhar uma bucha? uma peça que entra quase com perfeiçao na balança, nao é bem assim!

    e tbm usar um paquimeto de 7 R$, nunca que um desse preço ira marcar com perfeição.. é o mesmo que usar uma trena..
    Calma! Acho que tu entendeu errado. rsrs

    Primeiro que ele não acha a bucha pra moto dele, e já comprou uma que não sabe se vai caber.
    Até concordo que esmerilhar não é uma boa saída, mas se for pouca coisa... só pra não perder o dinheiro já investido...

    E o paquímetro... talvez não tenha precisão mesmo, mas vai ser coisa de décimos de mm talvez.
    Mas só pra saber a medida aproximada da bucha original, pra ver a mais próxima... um assim quebra o galho.
    A trena vai medir tambem, mas não tem as pontas pra encaixar e medir espessuras internas e externas da peça.

    E tem váaaaarios paquímetros de vários preços e qualidades no ML. Só joguei um de exemplo porque achei que talvez ele não conhecesse, muita gente nem sabe que bicho é esse tal de paquímetro.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Tenho que trocar as buchas da minha balança...está com um leve "jogo". Não posso esquecer denovo..rs
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Nesse caso, recomendo levá-las em um torneiro, leve a balança e as buchas, o cara faz umas novas pra vc fácil fácil, melhor que pegar uma da Yes e ficar no esmeril adaptando.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Essa das concessionária dizerem que não têm a peça no estoque é difícil de aceitar...Quando fazem encomenda o preço é um absurdo. Quer outro exemplo: Aqueles amortecedores a gás da GSR 150i custam cada um R$ 295,00 (por encomenda)...Precisa dizer mais... os dois custam quase 10% do valor da moto...brincadeira!
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Citação Postado originalmente por MPS2000 Ver Post
    Essa das concessionária dizerem que não têm a peça no estoque é difícil de aceitar...Quando fazem encomenda o preço é um absurdo. Quer outro exemplo: Aqueles amortecedores a gás da GSR 150i custam cada um R$ 295,00 (por encomenda)...Precisa dizer mais... os dois custam quase 10% do valor da moto...brincadeira!
    Pergunta na Honda o preço de um carburador de CG, aquele com ECCO, novo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    A ideia de levar a um torneiro é bem aceitável, diego. Mas como já deixei a moto no mecânico (e ele ficou de verificar essa questão de ter que passar no esmeril), vamos ver se vai ter que esmerilhar muito e tal.
    Mas fica a dica para próxima troca
    Na verdade não precisa nem da bucha, é só medir o diâmetro interno do local onde vai a bucha e distribuir entre a parte de metal da bucha e a parte plástica (não sei qual é aquele material).

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Bom.. Passando aqui pra dizer que a bucha da yes serviu sim, só teve que esmerilhar um pouco no comprimento..

 

 

Tópicos Similares

  1. Bucha da balança
    Por Caique no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-03-11, 00:19
  2. Bucha do quadro elástico RD 135
    Por mateuspicolotto no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 03-12-10, 14:21
  3. Bucha do quadro elastico
    Por tarcisioaltino100 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 16-08-10, 21:23
  4. Balança
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-06-07, 14:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •