Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por yanbianchini Ver Post
    A moto é boa, muito macia e confiável. Tem um motor que, quem não esquece do óleo, roda tranquilo 200mil Km sem abrir
    A moto é excelente, mas aí já forçou demais, 200.000km sem abrir motor, nem a maioria dos carros não chega, isso que os motores de carros tem rpm bem mais baixa e refrigeração muito melhor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Curiosidade: onde essa moto está a venda?
    Ou ele quer comprar ... ou ele sabe algo ruim sobre a factor de algum amigo que esta vendendo ASHUSHUA
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  3. #18
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Parece que tá compensando muito sim, vc msm disse que motor tá impecável e tals, acho que é uma boa.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A moto é excelente, mas aí já forçou demais, 200.000km sem abrir motor, nem a maioria dos carros não chega, isso que os motores de carros tem rpm bem mais baixa e refrigeração muito melhor

    Promessa da prórpia Yamaha quano lançou a Fazer 250 era que motor dela durava 400.000 km sem retífica.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Se você tem essa grana pra comprar à vista é jogo. A moto é muito boa,

    Mas se for pra financiar dando pouca grana de entrada é melhor ir logo numa zerada.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Ótima moto, e acredito que o motor seja durável como anunciam, pois as peças da Yamaha sempre duram mais...
    Vai fundo!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Promessa da prórpia Yamaha quano lançou a Fazer 250 era que motor dela durava 400.000 km sem retífica.
    Fala sério, isso já beira ao ridículo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Promessa da prórpia Yamaha quano lançou a Fazer 250 era que motor dela durava 400.000 km sem retífica.
    Será que a promessa foi cumprida?

  9. #24
    Novato Avatar de yanbianchini
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Itumbiara - GO
    Idade
    32
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por yanbianchini Ver Post
    A moto é boa, muito macia e confiável. Tem um motor que, quem não esquece do óleo, roda tranquilo 200mil Km sem abrir
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A moto é excelente, mas aí já forçou demais, 200.000km sem abrir motor, nem a maioria dos carros não chega, isso que os motores de carros tem rpm bem mais baixa e refrigeração muito melhor
    To falando pq eu ja vi, trabalho em uma CC e o que mais aparece é moto-taxi com Ybr de painel virado 2x, ou seja 200mil. Lógico que acontece alguns casos de estragar algo antes, mas isso qualquer produto está sujeito ne.
    Última edição por yanbianchini; 25-07-12 às 14:07.

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por yanbianchini Ver Post
    To falando pq eu ja vi, trabalho em uma CC e o que mais aparece é moto-taxi com Ybr de painel virado 2x, ou seja 200mil. Lógico que acontece alguns casos de estragar algo antes, mas isso qualquer produto está sujeito ne.

    2x Que isso kkkkk eu ouço falar muito de moto com 120,000 rodados que necessita de abrir. Mas deve ser uma questão do uso tbm né cara afinal e como dizem o motorista faz o carro ou no caso o piloto faz a moto. Se o cara for atencioso e num esculhambar a moto pode ser que de isso mesmo. Eu estava pensando em pegar uma factor usada tbm ou uma nova no consórcio. Mas ai fica a questão uma zero aki na minha cidade ta R$7.300,00 e no consórcio sai a R$8,950,00 em 36x uma usada ta nessa faixa de R$5,000,00 ano 2010. Mas para pegar a usada ha uma boa chance de eu ter que financiar e provavelmente vai subir bem o preço.

    P.S. - Isso eh a verção completa YBR ED. Que eh linda d+ com aquelas rodas de liga leve e a carenagem mais encorpada se comparada as motos fan da Honda.

  11. #26
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por jow182 Ver Post
    Ou ele quer comprar ... ou ele sabe algo ruim sobre a factor de algum amigo que esta vendendo ASHUSHUA
    Não quero comprar não, to satisfeito com a minha moto

    É que reativei uma dessas desse mesmo ano, mesma cor e quilometragem a um tempinho, depois de muito tempo parada. Acredito que a proprietária ia vender, então dependendo de onde estiver, pode ser que eu conheço a moto.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    31
    Posts
    484
    Então galera,

    A moto to botando fé que é muito boa mesmo, eu mesmo já vi uma YBR com 140 mil kms rodados, conversei com o dono e ele falou que só trocava o óleo...

    Mas enfim, tá foda conseguir o crédito pro financiamento, meu pai emprestou 3 cheques pro filho de um amigo dele, ele falou que tava passando dificuldades etc, dai ele foi lá e emprestou... O cara não cobriu o primeiro cheque, dai meu pai ligou perguntando etc, ele falou que ia pagar e tal, dai meu pai sustou os outros 2 só pra garantir.

    Eis que no dia seguinte que meu pai ligou pra ele, ele tentou descontar os 2 outros cheques no banco, mas já estavam sustados, dai o filho da **** entrou com um protesto, e agora meu pai tá com nome sujo e não consigo financiar a moto...

    Vou mandar pro banco cópia dos emails (que deixam claro que se tratava de um empréstimo, não de um pagamento ou coisa do tipo), e ver no que dá...

    É que reativei uma dessas desse mesmo ano, mesma cor e quilometragem a um tempinho, depois de muito tempo parada. Acredito que a proprietária ia vender, então dependendo de onde estiver, pode ser que eu conheço a moto.


    A moto tá em Belo Horizonte, se não me engano tem placa de Araxá!


  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    35
    Posts
    205
    Pode comprar tranquilo que é uma baita moto...

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Fala sério, isso já beira ao ridículo

    Se muitos aqui dizem que já viram YBR com 200.00 ou beirando isso e você insiste que isso é "rídiculo" arguemente porque então.....porque simplesmente debochar dos outros e não argumentar beira a infantilidade....

    E se eu te disser que trabalho a quase 20 anos lidando com frota e estou cansado de ver 6 cilindros Chevrolet beirando 1.000.000 de km's e motor standart....dise que estou cansado de ver motor Fiasa da Fiat beirando 500.000 km's standart........estou cansado de ver AP com 400.000 km's standart.....

    Vai me dizer que de tão cansado que estou que eu estou é delirando?

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Então galera,

    A moto to botando fé que é muito boa mesmo, eu mesmo já vi uma YBR com 140 mil kms rodados, conversei com o dono e ele falou que só trocava o óleo...

    Mas enfim, tá foda conseguir o crédito pro financiamento, meu pai emprestou 3 cheques pro filho de um amigo dele, ele falou que tava passando dificuldades etc, dai ele foi lá e emprestou... O cara não cobriu o primeiro cheque, dai meu pai ligou perguntando etc, ele falou que ia pagar e tal, dai meu pai sustou os outros 2 só pra garantir.

    Eis que no dia seguinte que meu pai ligou pra ele, ele tentou descontar os 2 outros cheques no banco, mas já estavam sustados, dai o filho da **** entrou com um protesto, e agora meu pai tá com nome sujo e não consigo financiar a moto...

    Vou mandar pro banco cópia dos emails (que deixam claro que se tratava de um empréstimo, não de um pagamento ou coisa do tipo), e ver no que dá...



    A moto tá em Belo Horizonte, se não me engano tem placa de Araxá!
    Amigo do seu pai? Que amigo esse hein... Puts.

    Enfim, se você de fato tem como pagar financia no nome de outra pessoa, de um parente. Mas só faça isso se vocÊ tem condições reais de pagar, ou então vai se passar pela mesma pessoa que o "amigo" do seu pai.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. To pensando em compra uma 'Mobilete".
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 27-04-11, 22:34
  2. Tô pensando em comprar uma Shineray. (Dúvida resolvida)
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 18-04-11, 15:13
  3. Pensando em comprar uma nova moto
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 16-04-09, 13:59
  4. Pensando em comprar uma Garini GR250T3....Custom linda!
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 04-03-08, 11:59
  5. Aviso pra que ta pensando em comprar uma Sundown Web 100
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-06, 14:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •