Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    é melhor que nada claro mas procure outras melhores na mesma faixa de preço e peça pra pessoa q vai dar esse presente pensar no caso
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    EU recomendaria pagar caro, mas pagar uma vez só!!!

    Aprendi do jeito dificil, pois quis pagar barato, vi que não presta e depois acabei comprando outras!!!

    Tenho uma alpinestars SMX-2. É muito boa, parece ser muito resistente (não precisei testar, ainda bem!!!), é bem acabada e ventila bem. Mas no frio que tá foda usar. Os dedos congelam!!! Comprei pelo ML por R$170,00
    O que mais gostei nela é que me deu muita sensibilidade e conforto.


    Penso que a melhor opção é ter duas. Uma como a minha, pau pra toda obra e outra para os dias frios e chuvosos (aqui em SP, tem que deixar sempre no bauleto).



    Como não conheço muita variedade então não vou dar pitaco, deixo pros mais experientes.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Agora sim li relatos sérios ASHHUSAUH vou comprar a primeira msmo AHUHSUAAS

    - - - Updated - - -

    Vou comprar essa luva aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430853474-luva-x11-racer-cano-longo-com-fibra-de-carbono-top-de-linha-_JM

    Vale a compra e proteção será ? kkk

    - - - Updated - - -

    Olhando outras luvas acho que não vou pegar de cano longo !

    Essas aqui de cano curto, qual comprariam ???

    http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54341

    http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54429

    e tem tbm essas duas de cano longo ;S

    http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54340

    http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54339

    Dúvida cruel kkk

    Sei la cano curto seria mais por que vou morar em uma região no litoral do nordeste então deve ser sol quase sempre kkkk

    Eai ?
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Pronto me decidi vou comprar essa aqui

    LUVA Apex Spirit COURO , S R$ 107! Clique p/ ler comentrios


    shashuashusa
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Só n entendi muito bem qual tamanho vou comprar... No site da RS1 eles informam para medir a circuferência e aqui deu 10 cm ASHUASHUSA

    http://www.rs1.com.br/docs/imgs/medida_da_mao.jpg
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  6. #21
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    CIRCUNferência, ou seja, com uma fita métrica enlace sua palma para ver quanto tem de circunferência

    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    EU recomendaria pagar caro, mas pagar uma vez só!!!

    Aprendi do jeito dificil, pois quis pagar barato, vi que não presta e depois acabei comprando outras!!!

    Tenho uma alpinestars SMX-2. É muito boa, parece ser muito resistente (não precisei testar, ainda bem!!!), é bem acabada e ventila bem. Mas no frio que tá foda usar. Os dedos congelam!!! Comprei pelo ML por R$170,00
    O que mais gostei nela é que me deu muita sensibilidade e conforto.


    Penso que a melhor opção é ter duas. Uma como a minha, pau pra toda obra e outra para os dias frios e chuvosos (aqui em SP, tem que deixar sempre no bauleto).



    Como não conheço muita variedade então não vou dar pitaco, deixo pros mais experientes.

    Isso é bem relativo, existem bons produtos que custam relativamente barato.

    Eu tinha uma Texx Rider, que já "testei" ela em dois acidentes e ela segurou bem o tranco e na época, havia pago R$270,00. A luva, mesmo com os acidentes, foi começar a apresentar sinais de desgaste por uso (tirando os ralados das quedas), depois de quase 3 anos de uso.

    No começo do ano comprei uma Joe Rocket SpeedMaster 8.0, paguei R$500 a vista em cash. A luva com umas duas semana de uso, abriu uma costura de um dos dedos, como era uma coisa bem boba, apenas dei um ponto eu mesmo e nem acionei a garantia por causa disso, pois não valia a pena.
    Depois de uns 6 meses de uso, eu fui tirar ela da mão e ela rasgou e abriu um buraco na palma da mão, onde, estranhamente, tem apenas uma camada de couro fina. Fui orbigado a dar uns pontos no local. Isso em falar, que na palma, proximo a base do dedão, existe um protetor de plástico que serve para atritar com as manoplas e também proteger em caso de queda, porém, esse protetor fica bem na área de pressão da mão e com o tempo, o canto do protetor começa a rasgar o couro.

    Eu nunca gostei de produtos da Joe Rocket, acabei comprando essa luva pois tinha pressa em comprar um par de luvas, pois tnha um trackday na semana seguinte e todas as luvas que eu encontrava em faixa de preço próxima, não calçavam muito bem, aí como ela vestiu bem e o preço estava legal (na minha opinião), comprei ela.

    Hoje me arrependo e apenas bato mais ainda na tecla de que "Joe Rocket nunca mais", pois são produtos caros e que não valem o que se pede.

    PS. (MINHA OPINIÃO) Da mesma forma que Joe Rocket nunca mais pois custa caro e não vale o preço, tenho a mesma opinião sobre Alpinestar e Shark.

    Hoje, você tem luvas já consagradas e que protegem muito bem, porém custam caro, tem produtos que custam caro pq são da marca X ou Y, porém não valem nada e tem produtos que custam mais barato, pq não são de marcas com grande nome e valem muito mais do que é cobrado por elas.

    Cada um tem seu gosto e sua opinião, essa é a minha, baseado em coisas que eu vejo e também por experiencia própria.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #23
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    EU recomendaria pagar caro, mas pagar uma vez só!!!

    Aprendi do jeito dificil, pois quis pagar barato, vi que não presta e depois acabei comprando outras!!!

    Tenho uma alpinestars SMX-2. É muito boa, parece ser muito resistente (não precisei testar, ainda bem!!!), é bem acabada e ventila bem. Mas no frio que tá foda usar. Os dedos congelam!!! Comprei pelo ML por R$170,00
    O que mais gostei nela é que me deu muita sensibilidade e conforto.


    Penso que a melhor opção é ter duas. Uma como a minha, pau pra toda obra e outra para os dias frios e chuvosos (aqui em SP, tem que deixar sempre no bauleto).



    Como não conheço muita variedade então não vou dar pitaco, deixo pros mais experientes.
    Usa uma segunda pele por baixo... 60 mangos na GO, não comprei porque já tenho luva de inverno.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    PS. (MINHA OPINIÃO) Da mesma forma que Joe Rocket nunca mais pois custa caro e não vale o preço, tenho a mesma opinião sobre Alpinestar e Shark.
    Concordo com quase tudo, menos em incluir AStars nesse meio. Tem ótimos equipamentos por bons preços, é só saber escolher. Comprei uma jaqueta touring deles recentemente e as equivalentes de outras marcas e qualidade equivalente custavam muito mais.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Concordo com quase tudo, menos em incluir AStars nesse meio. Tem ótimos equipamentos por bons preços, é só saber escolher. Comprei uma jaqueta touring deles recentemente e as equivalentes de outras marcas e qualidade equivalente custavam muito mais.

    Eu incluo Alpine, mais por problemas nos produtos do que puramente pelo preço. Tenho muitos e muitos relatos de más experiências com produtos da marca, principalmente os de conjuntos de cordura e luvas.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    24
    Aproveitando o tópico... gostaria da opinião de vcs sobre essas luvas femininas:
    http://www.marquinhomotos.com.br/luv...tal-preta.html
    http://www.marquinhomotos.com.br/luv...ina-preta.html

    Por questão de beleza eu compraria a da Tutto... mas a da Riffel parece que protege bem mais..

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Concerteza a da Riffel protege mais kk parece com a minha que estou para comprar ela tem algumas partes em fibra de carbono kk ajuda a proteger se cair né rs

    https://www.rs1.com.br/product.php?C...roduto=RS54341
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    24
    Jow182, mas esta que vc está querendo comprar é de cano curto.. não seria melhor uma de cano longo para proteger mais?

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Eu pensei pensei pensei e segui a seguinte conclusão rs....
    Como vou morar em uma região com clima temperado. O nordeste Natal - RN, não havendo tantos dias chuvosos e frios kkk optei pelo cano curto pois usando uma camisa de manga curta posso usar a luva de cano curto e quero proteger msmo a mão !!!
    Quando caimos batemos a mão, joelhos, cutuvelos, ombros e cabeça XD
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    24
    Agora vc me deixou em dúvida se compro uma de cano curto... pra mulher são tão poucos modelos..as que eu vi de cano curto não tem essa proteção em cima...
    Luva Riffel Dynamic Day by Day Feminino - Manolo Motos

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Então a luva que lhe mostrei tem a cor em preto !!! e é cano curto e protege aquele osso que fica no pulso !!! pra min já é o essencial pois caso esteja utilizando uma jaqueta vai proteger o braço.
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

 

 

Tópicos Similares

  1. Áreas de impacto durante uma queda
    Por lukinhasb no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 17
    Último Post: 07-10-11, 12:54
  2. Mais uma queda
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 28-04-11, 21:46
  3. Foi so uma queda besta......
    Por maurim no fórum Videos
    Respostas: 22
    Último Post: 16-04-11, 19:47
  4. Dizem que deus protege os bêbados..
    Por Tasteful no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 22-06-10, 09:40
  5. Colete ou jaqueta? O que protege mais na cidade?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 31-08-07, 09:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •