Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
  1. #16
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Sim, com certeza é legal conversar a respeito. Me referia a algo meio como um FAQ, só pra ter as respostas para aquelas perguntas que você não deve aguentar mais responder.


    Vou parar de desviar o foco do tópico agora, prometo

    mas eu estava me referindo à vocês ficarem por alí conversando, o papo entre o pessoal que vai lá, nos momentos em que eu estou "trabalhando"...

    E por falar nisso, parece que amanhã tem Ibira... e se vai ter, estarei lá... "vamnessa"?

  2. #17
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Desculpa aí!

    Opa, se tiver vamos sim! Mas sabe como é, garoou hoje então vão cancelar...

  3. #18
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    e ae, cavalheiros... vamos Motopointar?...

    o evento está confirmado, e lá do meu lado hoje acho que vai estar tranquilo, devido a temperatura não estar como na semana passada... vo sair do trampo direto para lá.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Puts, aki em jundiai ta um tempo frio e feio...

  5. #20
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    bom, foi uma noite até legal... mais papo do que "trabalho", já que fiz apenas duas revisões (reacertos de macetes que foram, por padrão, desfeitos por mecânicos), e acertei uma Yes de Cubatão...

    Começou fria, mas depois melhorou um pouco, com boas aberturas de céu. Não encheu como na semana passada, mas mesmo assim fica interessante, dá para curtir mais quem vai lá.

    Para quem for aos próximos Ibiras, o portão normal de entrada está fechado para reforma daquele espaço, e a entrada será pelo portão dos caminhões, que fica no lado esquerdo da entrada do estacionamento pago, na mesma calçada, mas próximo da rua Abilio Soares...

    E especificamente quanto a mim, ficarei na frente do portão 9 do ginásio... a premissa é que eu fique junto da entrada/saída, para que o pessoal possa sair e testar as mudanças. Apesar de ficar praticamente de cara com quem entra no espaço do entorno do ginásio, o pessoal não percebia que eu estava lá... algumas pessoas viram que eu não estava no local tradicional (que é na frente do portão desativado), e aí sim sairam procurando.

    Segundo os organizadores, em todas as terças de agosto haverá o IMP, desde que não chova...

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Desculpem minha ignorância, mas no que consiste o macete do tubo, sempre ouvi falar mas não sei do que se trata ?
    ...

  7. #22
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Desculpem minha ignorância, mas no que consiste o macete do tubo, sempre ouvi falar mas não sei do que se trata ?
    pois é, boa parte, ainda, dos donos de Suzuki Yes e Intruder 125, só ouvem falar... e mesmo com suas motos xoxas que dá raiva, não se animam em resolvê-las, acabam se conformando e se contentando com o que elas conseguem.

    O macete do tubo é apenas... o reposicionamento da ponta de um tubo de borracha. Depois dele, eu ainda aplico duas regulagens complementares (que são distintas do macete), que visam eliminar excessos na mistura, otimizando-a em boa parte dos regimes de funcionamento do motor.

    Isso faz com que os carburadores delas consigam realizar mais homogeneamente, e mais eficientemente, a mistura ar/combustível... na prática, significa respostas do motor muito mais fieis ao tanto que se abre de acelerador, desde as baixas rotações. Uma das características marcantes disso, é o usuário ter que abrir bastante o acelerador mesmo num arranque sem pressa, coisa praticamente corrigida com o macete...

  8. #23
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    ééé, e o show continua!... e a noite de amanhã promete ser boa! os sites de previsão de tempo dão o dia como ensolarado. Talvez não cheguemos ao calor, mas será um dia legal.

    Mais um Ibira!, mais uns macetes...

    Exclusivamente para donos de Yes e Intruder 125, ... isso!!, por que só elas são tidas como "fraquinhas" (essa designação me foi dita por um "chefe de oficina" de uma concessionária Suzuki, digo, J.Toledo et cetera ), estarei lá, praticando essa melhoria, "de grátis" (*), para quem se dispuser a comparecer e compadecer...

    A partir das 18 horas, num cantinho qualquer lá do Ibira (na verdade, bem de frente!, no portão 9 do ginásio)




    (*) "De grátis"???... mas nem relógio trabalha de graça, dirão alguns.

    De fato. O que eu faço, custa!... custa a mera desmoralização dos que não podem provar que o macete não funciona.
    Não sei qual é o "placar" atual disso... só sei que o escore do lado deles, continua ZERO...

  9. #24
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    ae... e é noises!... di novo.

    mais um Ibira Motopoint, moçada... mais uns talvez macetes! (semana passada não fiz nenhum, e ainda tive que dar help em duas tranqueiras, uma de 535 cc e outra de 125...).

    Acho que os fóruns já estão saciados, porisso poucas pessoas novas, lá... mas vamos dar uma volta nisso, logo logo...

    Os sites de previsão novamente dão a noite como propícia para o evento... e eu vou aproveitar! Vamos?

  10. #25
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    pois é, boa parte, ainda, dos donos de Suzuki Yes e Intruder 125, só ouvem falar... e mesmo com suas motos xoxas que dá raiva, não se animam em resolvê-las, acabam se conformando e se contentando com o que elas conseguem.

    O macete do tubo é apenas... o reposicionamento da ponta de um tubo de borracha. Depois dele, eu ainda aplico duas regulagens complementares (que são distintas do macete), que visam eliminar excessos na mistura, otimizando-a em boa parte dos regimes de funcionamento do motor.

    Isso faz com que os carburadores delas consigam realizar mais homogeneamente, e mais eficientemente, a mistura ar/combustível... na prática, significa respostas do motor muito mais fieis ao tanto que se abre de acelerador, desde as baixas rotações. Uma das características marcantes disso, é o usuário ter que abrir bastante o acelerador mesmo num arranque sem pressa, coisa praticamente corrigida com o macete...
    Legal, se eu tivesse uma Suzuki 125 eu iria correndo te procurar ! Saudades do Ibira, vou ver se arrumo um tempo para passar lá !
    ...

  11. #26
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    vai lá sim, Bruno... o evento tem sido legal, apesar do frio.





    ae, hoje é segunda-feira,hein!... dia de começar a escolher as desculpas prá não ir no Ibira Motopoint de amanhã, que vai ter a banda On The Rock :


    1 - eu não ví isto...


    2 - eu não lembrei que ví isto...


    3 - a namorada não desgrudou...


    4 - e por causa disso acabei fazendo coisa muuuuuito miór que ir lá!...


    5 - e por causa daquilo acabei fazendo coisa muuuuuuuuuuuiiiito mais miór ainda que ir lá, com a vizinhaaaa...


    6 - não tenho Suzuki 125...


    7 - nem tenho moto e porisso não estou lendo esta alternativa...


    8 - meu chefe ofereceu extra a 150% nesse dia e hora, só prá ele dar uma escapadinha...


    9 - aquela moça delícia da limpeza também ficou lá...


    10 - minha chefe se ofereceu prá me levar prá casa, onde chegamos às 4 da manhã...


    11 - esse macete é um maladesetealçasquebradas de fazer...


    12 - não enche o saco!...


    13 - não é da sua conta, mané...


    14 - não gosto de passear até o Ibira, e ficar vendo aquele montão de coisa boa e ficar com raiva da minha garelinha...


    15 - o carburador da minha Suzukinha engasgou todo o trajeto...


    16 - o pneu do trem furou no caminho...


    17 - acabou a gastolina por causa da 15...


    18 - acabou o mê$ no dia 8...


    19 - não sei... depois eu penso numa desculpa qualquer...




    AMANHÃ... a partir das 18 hs.

  12. #27
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    rapaz, tô preocupado...! ... já é terça, vai ter o Ibira, e vai ser bão, e ninguém deu nenhuma desculpa esfarrapada ainda!... quer dizer que vai todo mundo... ...

    então acho que vou trabalhar pacas hoje... hehehheheh


    ah, foram incluidas mais 3 desculpas:

    20 - vô fik acistino 22 cueca correno atráiz dais perna um dosoutro, q bola q nada...

    21- a patroa não deixa


    22 - vou ficar com as crianças ( tomando conta mesmo, karaio!!!) (não fui eu quem escreveu essa)

  13. #28
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    ae, "chamada semanal", apenas:

    AMANHÃ, 28/08, se não chover, como sempre, estarei lá...

    Na semana passada, ouví um rumor de que não haveria IMP em setembro. Alguém comentou sobre um evento no ginásio... se tiver o de amanhã, teremos confirmação disso.

  14. #29
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    bom, só para aviso, o IMP de hoje já foi cancelado...

  15. #30
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    FUI !!!...

    quero dizer, tô indo...

    (vai fazer quatro anos e meio, neste mês, que eu estou nessa batalhinha no IMP... )

 

 

Tópicos Similares

  1. Macete do Tubo (Intruder e Yes)
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 14-09-10, 14:54
  2. Ibira MotoPoint, no ginásio do ibirapuera (toda terça feira)
    Por wqmartins no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 6
    Último Post: 04-09-05, 13:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •