Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Escapes para motores 2T????

    Daew galera da fumaça rsrsrs!!

    Então galera estou com um projeto aqui em casa de um motor hibrido, bloco da rdz135 e cilindro da cagiva 30,0(agrale),sei que no meu caso terei que pedir um escape sob medida para meu motor.

    Mas no mercado a varios fabricantes de escapes para as fumacentas,as a pergunta que não quer parar, qual o melhor, gemoto,prandini,sarachú,wacs,rocket ????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Nossa Lima...essa é dificil e vou ficar de olho nas respostas, pq to vendo uma dt180 pra mim e talvez no futuro eu precise. Bem dessas todas que vc falou...acho que a sarachu, rocket e prandini trabalhem ainda com isso... rocket com certeza, pq vejo escapes por ai dela em rd´s. Sarachu tem no site ainda...mas só as ponteiras...não o conjunto todo.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sobre a Sarachú, ouvi de alguns preparadores que ela parou no tempo sobre escapes 2T... nisso se vão uns 8 anos...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sobre a Sarachú, ouvi de alguns preparadores que ela parou no tempo sobre escapes 2T... nisso se vão uns 8 anos...
    Percebi isso tambem, os sarachús estão meio atrasados nas técnicas de construção deseus escapes,minha duvida de pedido sob medidida esta entre o prandini e rocket !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Nossa Lima...essa é dificil e vou ficar de olho nas respostas, pq to vendo uma dt180 pra mim e talvez no futuro eu precise. Bem dessas todas que vc falou...acho que a sarachu, rocket e prandini trabalhem ainda com isso... rocket com certeza, pq vejo escapes por ai dela em rd´s. Sarachu tem no site ainda...mas só as ponteiras...não o conjunto todo.
    Então amigão, fique de olho precinto que este tópico vai trazer bons frutos rsrs!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sobre a Sarachú, ouvi de alguns preparadores que ela parou no tempo sobre escapes 2T... nisso se vão uns 8 anos...
    como não existem mais motos 2T em fabricação, dificilmente uma empresa ainda vai investir em avanços nesse campo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Quando digo que pararam, foi mesmo em relação aos concorrentes mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Realmente a sarachu parou de desenvolver...só fabrica o que ja tinha...tava vendo a loja on line agora. Bem...considrando que não temos motos nacionais 2t em produção a tempo e que o volume maior deles deve ser por motos 4t...
    Lima, quero pegar a dt e fazer um veneno leve mesmo...e tava pensando em não mecher com escape. Trabalhando só cilindro sera que vira ? Tb pensei em dar uma taxada no motor se for o caso...mas fico naquela, aqui acho facil gas premium da ipiranga e br podium, mas se eu der um role pra longe...ferrou. Ai me veio a ideia...passar pra alcool. Tem oleo 2t da menzelub pra alcool. Sera que vira isso ?

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    como não existem mais motos 2T em fabricação, dificilmente uma empresa ainda vai investir em avanços nesse campo
    À um pouco de verdade,"más"com os programas de construção de esapes dimencionados que temos hoje disponivel não fica tão complicado a construção de escapes submedidas!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    À um pouco de verdade,"más"com os programas de construção de esapes dimencionados que temos hoje disponivel não fica tão complicado a construção de escapes submedidas!!
    Sim, o projeto e construção não é problema, agora pra vender, creio que a demanda seja pequena demais para uma produção em escala
    Se fizer sob medida, por encomenda, o custo será muito elevado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Sim, o projeto e construção não é problema, agora pra vender, creio que a demanda seja pequena demais para uma produção em escala
    Se fizer sob medida, por encomenda, o custo será muito elevado
    Isso é uma grande % da não fabricação dos escapes,mas se tem uma coisa que os fumacentos não tem limites de gastar é em escapes dimencionados !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Isso é uma grande % da não fabricação dos escapes,mas se tem uma coisa que os fumacentos não tem limites de gastar é em escapes dimencionados !!!
    Faz sentido, em motos nas quais o primordial é a fumaça, kkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Faz sentido, em motos nas quais o primordial é a fumaça, kkkkk
    Ôhhhh halvaro tão jovem e tão inocente !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Eu tinha numa agrale um kit da tree heads de aluminio,era roxa ,muito boa e bonita , tinha um ronco muito massa,parecia ronco de moto importada.
    Acho que ainda são fabricadas., Esses dias ainda vi uma Rd com uma ponteira dessas adptada.

  14. #14
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Oh, será que não rola você mesmo projetar um, cortar as chapas e talz e só mandar soldar? poderia fazer em inox, ficaria muito féra!
    Fora esses aí tem o Dore também, só vejo elogios leles!

    Na minha RD tenho um Gemotão de kart, isso quando enche, sai debaixo!!!!!!!

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Complicado. Oooooo saudade dos tempos que em cada loja de motopeça tinha um Fokcar, Sarachú ou Wacs pendurados na parede, lindos! Estalando de novos e olhando pra ti... te perturbando mentalmente... pedindo pra encapetar a moto!
    E o preço!!! Aqui esses escapes custavam 50, 60, 80... nenhum passava dos 100 reais.

    Quero voltar a 1998!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 07-03-12, 17:04
  2. Kit Injeção para motores 2T e 4T
    Por Stone no fórum Preparação
    Respostas: 12
    Último Post: 27-05-11, 22:09
  3. Escapes dimencionado para motos 2T!!! bocal com mola ou fixo qual o melhor??
    Por luciano streetfhather no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 23-10-10, 20:28
  4. Preparação para motores 2T RD e DT
    Por jecastro no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-08, 12:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •