Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 21

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Nossa Lima...essa é dificil e vou ficar de olho nas respostas, pq to vendo uma dt180 pra mim e talvez no futuro eu precise. Bem dessas todas que vc falou...acho que a sarachu, rocket e prandini trabalhem ainda com isso... rocket com certeza, pq vejo escapes por ai dela em rd´s. Sarachu tem no site ainda...mas só as ponteiras...não o conjunto todo.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sobre a Sarachú, ouvi de alguns preparadores que ela parou no tempo sobre escapes 2T... nisso se vão uns 8 anos...
    Percebi isso tambem, os sarachús estão meio atrasados nas técnicas de construção deseus escapes,minha duvida de pedido sob medidida esta entre o prandini e rocket !!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Nossa Lima...essa é dificil e vou ficar de olho nas respostas, pq to vendo uma dt180 pra mim e talvez no futuro eu precise. Bem dessas todas que vc falou...acho que a sarachu, rocket e prandini trabalhem ainda com isso... rocket com certeza, pq vejo escapes por ai dela em rd´s. Sarachu tem no site ainda...mas só as ponteiras...não o conjunto todo.
    Então amigão, fique de olho precinto que este tópico vai trazer bons frutos rsrs!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-03-12, 17:04
  2. Kit Injeção para motores 2T e 4T
    Por Stone no fórum Preparação
    Respostas: 12
    Último Post: 27-05-11, 22:09
  3. Escapes dimencionado para motos 2T!!! bocal com mola ou fixo qual o melhor??
    Por luciano streetfhather no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 23-10-10, 20:28
  4. Preparação para motores 2T RD e DT
    Por jecastro no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-08, 12:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem