Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Primeiro: Fusca fazendo 10km/l na cidade, eu duvido.
    Tb acho, melhor, tenho certeza, já tive carros antigos assim, e eles com certeza bebem mais que isso, nem os
    novos com ie muitas vezes chegam a isso

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    pois é aki na minha city tem uns celtinhas e uns golg2 bem conservados sessa faixa de preço,mas tem que procurar um bocado pq a galera não tá querendo vender,,melhor assim pelo menos é o tempo que eu termino o consorcio da outra motinha
    exatamente, com 14k, da pra pegar diversos modelos 1.0 legais , basta procurar um com baixa quilometragem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Pretendo comprar um carro prox ano, mas a moto eu não me desfaso dela de jeito nenhum, além de gosta ela e um veículo muito prático e ágil, já o carro pra levar a familia e fugir da chuva né. os Celta não e um carro muito bom pra viajar com a familia, além de fraco não tem muita estabilidade.

    Mas veja quais são as suas maiores necessidades no momento e vai fundo mano. boa sorte

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Cara eu levo 2 ditados comigo, sempre:

    1° - Se não tem certeza, não faça.

    2° - Coisa boa nunca me procura, sou eu que tenho q ir atras.

    Se fosse comigo estaria com 200 pés atras...

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    rrsrs, depende de como toca o carro, o motor do fusca aceita 4ª marcha a 30 km/h, ele é monocarburado com CDI, bobina, cabos, alternador de 70 tudo em perfeito estado, tá um pouco rebaixado, já chegou a fazer 12 na cidade, tem ponto bem adiantado, o motor é de baixa não adianta pisar muito pois não rende e bebe mais, quase nao uso primeira, só saio de segunda, quem já teve fusca sabe como é, muita gente não dá manutenção correta ai é tenso, vira um diplomata, já vi fusca fazendo 7 na cidade e 10 na estrada do mesmo q o meu.

    Bom, aqui na matéria como podem ver, o 1300 em teste chegou a fazer 20,06 km/l a 40 km/h constante
    http://chico-bh.sites.uol.com.br/vw1316t.htm

    - - - Updated - - -
    Última edição por noobsiber; 26-07-12 às 09:41.

  5. #35
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Isso não quer dizer nada, ninguém anda um tanque inteiro a 40km/h constante.

    Na prática, não faz 10km/l an cidade e pronto.

    E quanto a comprar carro barato, se Deus quiser, esse meu atual foi o último.

    Minha meta é que meu próximo carro tenha no máximo 2 anos de uso, isso se eu não quiser me endividar pra pegar um 0km.

    Carro velho não recomendo a ninguém.

    Abs,
    Carregando...

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Isso não quer dizer nada, ninguém anda um tanque inteiro a 40km/h constante.

    Na prática, não faz 10km/l an cidade e pronto.

    E quanto a comprar carro barato, se Deus quiser, esse meu atual foi o último.


    Minha meta é que meu próximo carro tenha no máximo 2 anos de uso, isso se eu não quiser me endividar pra pegar um 0km.

    Carro velho não recomendo a ninguém.

    Abs,
    Tá certo rsrsrs, não deve fazer mesmo não...eu estou errado...tenho o carro a 4 anos e até hoje não sei quanto ele consome, o carro é velho mesmo...mas é funcional, supre minhas necessidades...bom é carro zero, quase 50% de impostos, pra quem tem condições é um ótimo negócio somando a desvalorização, fica muito em conta mesmo.

  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Carro velho vai muito de situação pra situação.

    Por exemplo, um amigo meu tem um Santana 90 GLS e um Fiat 147.

    Volta e meia tá fazendo uma coisinha ou outra... mas nesse tipo de carro, com 100 pilas se faz muita coisa.... esses tempos o motor do 147 abriu o bico... a retifica ia dar uns 1000... o cara foi no ferro velho e comprou um motor "novo" por 700... tá rodando até agora sem problemas... ainda colocou a ciaxa de marchas do uno, 5 marchas... 200 pilas... e por ai vai... como ele tem tempo pra mexer e pra catar peças...

    Agora tem que ter tempo. Se o cara for largar tudo na mão do mecânico, ai fode mesmo.

    Sobre o lance, eu esperaria mais um pouco então e juntaria a moto e a carta de crédito devidamente quitada pra dai sim pegar um carrinho. Mas logo daria um jeito de uma motoca menor...

    Porém lanço o seguinte pensamento: Será que mais vale pagar bancos com juros ou pagar mecânicos com problemas mais frequentes?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Cara, vou ser mais direto. Voce ganha bem? Pelo menos uns 2000 reais? Se sim, vai fundo com o carro. Se ganha menos que isso os gastos com o carro vao te enforcar muito, continue com a moto.
    Moto é tudibão!

  9. #39
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Também depende. Depende muito de quanto ele roda.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - Paraná
    Posts
    30
    Meu amigo, um carro, a meu ver, só lhe facilitara a vida em um dia de chuva, ao sair ca namo, entre outars coisinhas, pq bater td os dois batem, nao tem esa de que moto é mais facil chegar a morte, pq se for a hora do cara ja era, agora para pra pensa : tem coisa melhor q tira a moto da garagem, nem que seja a pop100, e liga-la e dar uma voltinha, num dia bem quente, no finalzinho da tarde, qndo bate aquela brisa? Cara carro...tds estao certos...é um gasto quase q inevitavel, já que uma moto seu custo beneficio é bem alto, e sem conta que é uma moto que faz a maioria do pesoal aki do forum feliz, inclusive vc, se não vc nem pensaria e ja trocaria por um carro, e olha vc tem uma otima moto, nao vai na fe dos outros que te querem vender algo, tua moto vc sabe certinho os defeitos mas cuida muito bem, agora o outro ja nao se sabe, sem contar que ele tem varios carros, ou seja, aquele que vc escolher pode ser o que ele menos cuida entende? Entao, pense muito cara, vc pode cair numa roubada..não financeira..mas com seu bem estar. Boa sorte.
    NXR 150 BROS ES 2011 COM MUITO ORGULHO

    http://www.youtube.com/watch?v=FK_M-QZvU5A

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Cara, vou ser mais direto. Voce ganha bem? Pelo menos uns 2000 reais? Se sim, vai fundo com o carro. Se ganha menos que isso os gastos com o carro vao te enforcar muito, continue com a moto.
    cesar é akela coisa não ganho lá essas coisas,ganho em torno de 800R$ mais si como eu moro com minha mão e minha namorada e todos trabalham eu não gasto dinheiro com quase nada aki em casa ,e talvez venha uma grana extra ai perto do final do ano,pq meu pai tem uma pedreira e vai fezer um contrato com uma impreza ai que vai rolar uma boa grana e ele ainda não nos deu nada ai ela vai entrar na justiça pra ver se eu que sou filho tenho direito a pelomenos 50%,ai da pra min pegar a moto depois que ja tiver comprado o carro,,vlwww pela opinião
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Macaco velho não conta com hipóteses financeiras futuras.......

    Eu sempre recebi uma gratificação de 460 conto.......dinheiro útil mas eu NUNCA usei gratificação como renda certa....então eu me planejava pra que se um dia prefeitura cortasse esse benefício eu tava sussa.....coisa que 100% das pessoas não fazem.....

    Prefeitura pra atender legislação fiscal pro final de mandato apertou o cinto e cortou todas as gratificações.....resumindo tem gente tão enrolada que única saída lógica no momento é ir pra BR e se jogar na frente de uma carreta.

    800 conto dá pra manter uma 125/150 nova com leve folga financeira se o cara for controlado....no máximo uma 250.........

    Mas pelo seu papo dá pra notar que a vontade já está decidida...só falta a coragem pra entrar de boca na treta.....

    Enfim...não estou pagando sapo nem criticando.....só expondo minha opinião beleza?.....tamos ai pro que puder ajudar.....

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    pois é pessoal eu escutei aki as opiniões de vcs e decidi esperar o termino do consorcio pra fazer négocio em quanto isso vou procurando outro cara pra negociar,,e aproveito a motoca mais um pedaço rsrsr,,, vlw ai pelas opinoes de vcs,,
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  14. #44
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Acho que é por ai mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Cara, na boa, com R$ 800,00 não da pra segurar a onda não eim...

    Cada coisinha que acontece no carro vai no minimo 200 reais.
    Exemplo, mes passado tomei uma fechada de um caminhodeiro que amassou a lateral e a porta. resultado, R$ 700 de funilaria, isso pois foi um conhecido que cobrou mais barato, outros queriam cobrar bem mais...

    Eu tenho um celta, e gasto quase 400 por mes só de gasolina (rodo bastante). a cada 3 meses troco o oleo e sao mais 80.
    Fora pedagios, pois vou muito a Sao Paulo (passeio, estudos), eventuais multas e etc.

    Coloca ai o ipva, licenciamento, seguro e etc...

    Comprar carro é facil, mais dificil é manter.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 33
    Último Post: 30-08-10, 16:49
  2. Corrente de comando, troco ou não troco?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 12-12-09, 09:08
  3. Galera troco ou não troco minha Y por esta Intruder 250....
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 06-03-08, 12:15
  4. Troco ou não troco?? (escapes)
    Por theshootingstar no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-06, 11:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •