Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 48 de 48
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por motoquero Ver Post
    Cara, na boa, com R$ 800,00 não da pra segurar a onda não eim...

    Cada coisinha que acontece no carro vai no minimo 200 reais.
    Exemplo, mes passado tomei uma fechada de um caminhodeiro que amassou a lateral e a porta. resultado, R$ 700 de funilaria, isso pois foi um conhecido que cobrou mais barato, outros queriam cobrar bem mais...

    Eu tenho um celta, e gasto quase 400 por mes só de gasolina (rodo bastante). a cada 3 meses troco o oleo e sao mais 80.
    Fora pedagios, pois vou muito a Sao Paulo (passeio, estudos), eventuais multas e etc.

    Coloca ai o ipva, licenciamento, seguro e etc...

    Comprar carro é facil, mais dificil é manter.
    mais aki onde eu moro no CE é cidade pequena não tem transito fechado e tudo é perto com gasosa eu não vou ter muito problema,e o custo aki no CE em bem baixo compença muito mais vc ganhar 800 aki doque 1500 em cidade grande,e tem a minha mãe e minha namorada pra ajudar ambos as dus ganham 1500 cada uma ai fica mais facil,dá pra manter um carro tranquilo,vlw ai

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Macaco velho não conta com hipóteses financeiras futuras.......

    Eu sempre recebi uma gratificação de 460 conto.......dinheiro útil mas eu NUNCA usei gratificação como renda certa....então eu me planejava pra que se um dia prefeitura cortasse esse benefício eu tava sussa.....coisa que 100% das pessoas não fazem.....

    Prefeitura pra atender legislação fiscal pro final de mandato apertou o cinto e cortou todas as gratificações.....resumindo tem gente tão enrolada que única saída lógica no momento é ir pra BR e se jogar na frente de uma carreta.

    800 conto dá pra manter uma 125/150 nova com leve folga financeira se o cara for controlado....no máximo uma 250.........

    Mas pelo seu papo dá pra notar que a vontade já está decidida...só falta a coragem pra entrar de boca na treta.....

    Enfim...não estou pagando sapo nem criticando.....só expondo minha opinião beleza?.....tamos ai pro que puder ajudar.....
    pois então cabra de brasilia ja fiz as contas dá pra comprar o carro a vista e depis fazer um consorcio de até 200R$ por mês,não contei com o dinheiro extra só comentei se ele vinher ai fica melhor, mas talves eu compre uma casa com esse dinheiro extra que eu não tenho pressa e nem tô me confiando nele,
    mas vleu ai pelo toque parceiro..
    Última edição por Felipe.s; 26-07-12 às 13:48.
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Ganhando 800,00 nem pensar em ter carro + moto, nem que papai e mamãe banquem o restante não da, pra ter só moto já acho complicado
    se tiver que se virar sozinho em todo o resto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #48
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Muita gente pensa que nem voce e se da mal.

    Estou apenas dando o conselho por que estive no seu lugar, com ideias semelhantes.

    Claro que isso não me faz dono da verdade... se vc estiver convencido manda ver :P

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 33
    Último Post: 30-08-10, 16:49
  2. Corrente de comando, troco ou não troco?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 12-12-09, 09:08
  3. Galera troco ou não troco minha Y por esta Intruder 250....
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 06-03-08, 12:15
  4. Troco ou não troco?? (escapes)
    Por theshootingstar no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 23-06-06, 11:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •