Galera é o seguinte,quando eu chego em casa um cara tava parado em frente,ai descendo e ja andando pra casa o cara pergunta,"vende a moto?"eu disse não vendo nada ,sou doido por ela,ele insistiu pois bora trocar em um carro eu elhei pro carro dele um siena dos novos e disse "não dá pra min não cara eu nem gosto tanto de carro assim"ai minha namorada gosta de carro e disse como é que tu quer fazer a troca,ai ele disse que tinha varios carros se eu não quizesse akele,ele tem parati99,gol g2 ,gol quadrado siena dos antigos até o mais novo,corsa sedã 2009,ai ele perguntou quanto vale a moto?eu disse 9milR$ele perguntou qual carro eu queria e disse um celta de 2004 há 2006 por ai,até os 15mil dá pra min pegar um carro,ele pois eu vou arranjar o seu celta, e é ai que me vem a duvida eu amo moto de coração des de pequeno tenho miniaturas por todo quarto que tbm é todo decorado em tema de moto,em fim mas eu estou de vez em quando precisando mesmo de um carro,pois eu moro mais minha namorada e minha mãe se separou do meu pai e tá morando com a gente agora e as vezes vem um primo meu aki pra casa ai fika akle problema pra sair pq na moto só cabe dois tanto quando eu presciso sair mais minha namorada e minha mão e o mesmo com meu primo ou amigos,e pra pegar o carro nem fica tão dificil porque alem da minha moto estou pagando um consorcio de um Pop100 que ja estou terminando ai eu pegaria a carta de credito que daria pra pagar o carro todo ou quase todo...é isso ai iaii pessoal o que Voces dizem??