Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 62
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Não sei quem é pior de marketing, Suzuki ou Yamaha. A Riva vender mais que as duas motos street da Suzuki, é exagero, eu não aceitaria.

    Pode ter 3290103 comparações de Dafra x Yamaha/Honda/Suzuki.

    Yamaha e Honda sempre vão vender mais. Esse tópico só vai levar aquelas veeeeelhas e intermináveis discussões.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Foram vendidas 6,029 Rivas em 2012 contra 1,209 Yes e 2,954 GSR 150I. Ou seja, a Riva vendeu mais que as 2 motos street da Suzuki juntas.

    Fonte:
    http://www.abraciclo.com.br/images/s...ndas-junho.pdf
    Valeu, na verdade eu que me confundi, quando eu li, pensei que vc tivesse dito que a Riva tivesse vendido mais que Factor que é o objeto do topico, não tinha lido YES, YES realmente não vende nada apesar de ser uma excelente opção, como a Intruder, fazer o que

    Respondendo ao topico: Eu prefiro a Factor, mas o preço é que complica totalmente, por pouca coisa a mais que ela eu compro a Fan 150 com Ie, mesmo sendo mais pobre e mais feia, acho melhor
    Última edição por halvaro; 26-07-12 às 16:37.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O Jatoleiodedo não está muito preocupado. O lucro deles está nas grandes.
    Realmente, se depender do "seo Jota" vamos ver Suzuki Yes carburada andando, e vendendo por muitos anos a fio...nossos netos e bisnetos andarão de Suzi Yes carburada nova....rsrsrrs


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #19
    Iniciante Avatar de Bad to the Bone
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    78
    Dois assuntos:

    1. Os preços mostrados são de concessionária. A Yamaha tem MUITA peça paralela de ótima qualidade. Uma lona traseira R$ 85,00???? Qualquer loja te oferece três opções de ótimas paralelas por R$ 16,00 a 19,00.



    1. A Suzuki fabrica na China mas não abre mão do controle de qualidade.
      A Sundown vendia uma Motard 200 com o mesmo motor da Intruder 125. Não há comparação entre os dois.
      A Amazonas vende uma Custon com o mesmo motor da Intruder 250. Não há comparação entre os dois.
      O que mata as chinesas é uma coisa chamada "tolerância" das medidas. No controle de qualidade Suzuki as tolerâncias são mínimas.
      Para os fabricantes chineses que fazem a venda direta de seus produtos, essa tolerância é bem mais elástica.
      Não acredito que os lotes rejeitados sejam jogados fora. Eles são montados e vendidos para outros fabricantes de motocilcetas. É essa a mágica do preço.


    Depois que a Suzuqui abandona uma patente, a fábrica chinesa já está preparada para explorá-la, ferramental etc., mas as tolerâncias......

    E tem um ditado que diz, com muita sabedoria:

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    Honda Suzuki e Yamaha, de um lado e: Dafra e companhia limitada do outro....são coisas completamente diferentes e que não podem ser comparadas.
    É simples assim.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Confesso que me arriscaria na riva, está muito melhor em relação as speeds da vida.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  6. #21
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Se fossem carros seria a comparação do JAC J3 com o GOL 1.6, o completo mas ???(ainda um ilustre desconhecido) contra o espartano e confiável e mais caro.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Sabe q q é o mais engraçado? É q nos gostamos das marcas Yamaha e suzuki e somos doidos pra elas se mecherem (isso é fato, acho q 90% das pessoas são doidas pra yamaha lançar umas 150 com IE,reestilizar lander/xtz 125 q tao parada no tempo, a suzuki investir melhor nas 125/150 e trazer linha 250) e elas simplesmente....tao NEM ai..a gente sofre vendo elas perdendo mercado e desejando q elas melhorem...e elas tao cagando e andando..uhahuauhahuaahuahu

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Sabe q q é o mais engraçado? É q nos gostamos das marcas Yamaha e suzuki e somos doidos pra elas se mecherem (isso é fato, acho q 90% das pessoas são doidas pra yamaha lançar umas 150 com IE,reestilizar lander/xtz 125 q tao parada no tempo, a suzuki investir melhor nas 125/150 e trazer linha 250) e elas simplesmente....tao NEM ai..a gente sofre vendo elas perdendo mercado e desejando q elas melhorem...e elas tao cagando e andando..uhahuauhahuaahuahu
    A Honda faz tudo isso que pedem, e ainda é criticada, dizem que ela faz alienação mental no povo, etc, etc, vai entender o povo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Honda faz tudo isso que pedem, e ainda é criticada, dizem que ela faz alienação mental no povo, etc, etc, vai entender o povo
    Pois é, teve um tópico q eu falei sobre isso (acho q foi um q eu abri sobre o lançamento da Suzuki Inazuma 250CC) o pessoal sempre reclama de tudo...ao meu ver a honda peca por oferecer poucos recursos nas motos, as vezes os detalhes minimo, tipo o jogo de seta da CB300 e XRE 300 são ridiculos, iguais aos da CG, os comndos de punho são pra lá de ultrapassados, mas são detalhes, q fazem a diferença na hora da escolha (pelo menos pra mim) mas nao tiram as qualidades e durabilidades das motos o outro ponto é o preço bem salgadinho da maioria das motos...o preço sugerido ja é relativamente alto..a CB 300 tem preço sugerido de 11600 se nao me engano, mas custa 13500 na loja (aqui onde eu moro) a bros tem preço sugerido de 8300 se nao me engano é vendida a quase 10 mil reais (uns 9800 a versao completa) e o caso masi recente a CBR 250R que tem preço sugerido de uns 15500 na versao stadard e custa 17500 na loja...Ela oferece muitos produtos de qualidade, mas na minha opiniao o preço podia ser um pouquinho menos puxado ai eu acho q ela teria o melhor custo beneficio do mercado...

  10. #25
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Sabe q q é o mais engraçado? É q nos gostamos das marcas Yamaha e suzuki e somos doidos pra elas se mecherem (isso é fato, acho q 90% das pessoas são doidas pra yamaha lançar umas 150 com IE,reestilizar lander/xtz 125 q tao parada no tempo, a suzuki investir melhor nas 125/150 e trazer linha 250) e elas simplesmente....tao NEM ai..a gente sofre vendo elas perdendo mercado e desejando q elas melhorem...e elas tao cagando e andando..uhahuauhahuaahuahu
    Fato!
    Eu tenho uma titanzinha vareta 2003, por muitas vezes pensei em comprar uma novinha e ainda penso em fazer isso na virada do ano com a chegada do 13°.
    Me babo todo quando vejo passar uma YBR pq acho o desing dela bem mais atraente que das titan 150, mas o problema (para mim) reside na potência dos motores, coisa que as 150 da honda estão na frente.
    A vontade que dá é de mexer no motor da minha mesmo, colocar uns aros e ficar com ela até sair um lançamento bacana mesmo.
    Se fosse lançada uma YBR 180cc (tipo uma sport edition) nem pensava, já tava com ela por aqui!

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por Bad to the Bone Ver Post
    Dois assuntos:

    1. Os preços mostrados são de concessionária. A Yamaha tem MUITA peça paralela de ótima qualidade. Uma lona traseira R$ 85,00???? Qualquer loja te oferece três opções de ótimas paralelas por R$ 16,00 a 19,00.



    1. A Suzuki fabrica na China mas não abre mão do controle de qualidade.
      A Sundown vendia uma Motard 200 com o mesmo motor da Intruder 125. Não há comparação entre os dois.
      A Amazonas vende uma Custon com o mesmo motor da Intruder 250. Não há comparação entre os dois.
      O que mata as chinesas é uma coisa chamada "tolerância" das medidas. No controle de qualidade Suzuki as tolerâncias são mínimas.
      Para os fabricantes chineses que fazem a venda direta de seus produtos, essa tolerância é bem mais elástica.
      Não acredito que os lotes rejeitados sejam jogados fora. Eles são montados e vendidos para outros fabricantes de motocilcetas. É essa a mágica do preço.


    Depois que a Suzuqui abandona uma patente, a fábrica chinesa já está preparada para explorá-la, ferramental etc., mas as tolerâncias......

    E tem um ditado que diz, com muita sabedoria:

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    Honda Suzuki e Yamaha, de um lado e: Dafra e companhia limitada do outro....são coisas completamente diferentes e que não podem ser comparadas.
    É simples assim.
    concordo plenamente..

    assino em baixo
    rumo aos 150,000....

  12. #27
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Esse tópico só vai levar aquelas veeeeelhas e intermináveis discussões.
    E levou mesmo huahuauha
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  13. #28
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    O fórum anda parado e chato, quando tem algum discussão ou polêmica o povo reclama ! Antes as "intermináveis discussões sobre marcas" do que a chatice que tem estado esse fórum !

    Falei isso no tópico da Blueflex e falo de novo, Povo do PN não gosta de Honda, nem de Yamaha, gosta mesmo é de reclamar !
    ...

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    O fórum anda parado e chato, quando tem algum discussão ou polêmica o povo reclama ! Antes as "intermináveis discussões sobre marcas" do que a chatice que tem estado esse fórum !

    Falei isso no tópico da Blueflex e falo de novo, Povo do PN não gosta de Honda, nem de Yamaha, gosta mesmo é de reclamar !
    Não gostam de Honda e é o que mais compram, é a esmagadora maioria alqui como em qualquer lugar, as outras é que são extremamente superires no custo/ben mas quase ninguem compra, vai entender
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    O pessoal lasca o verbo em defender a factor, mas dando uma olhadinha no topico -->http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...ua-moto-44053/
    Só da Honda ( a mais criticada). Yamaha é uma ou outra. As que tem, é só fazer, uma ou outra 125.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 29-05-12, 16:55
  2. Dafra Riva 150 encara duelo com a Kasinski Comet 150
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 11-02-12, 01:23
  3. Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?
    Por Kellybouvieer no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 13-07-11, 10:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •