Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25

Tópico: Trava de disco

  1. #1
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669

    Trava de disco

    Gostaria de saber se alguém usa ou já usou trava de disco, de guidão ou algo do tipo que não seja o alarme e corta corrente.
    Se puderem me indicar algum ou outra solução, agradeço!

    Abraço!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  2. #2
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    um Pitbull amarrado na moto e uma Sr. sistema de segurança kkkkk
    uso alarme pq comprei junto com a moto .. gostei nao
    sou muito mais um corta corrente na ignição ou um cadeado no disco ( cuidado q se a moto andar com esse cadeado pode comprar outro disco )

  3. #3
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Pois é complicado levar um pitbull pro trabalho por exemplo. sauhsaushauhsuh
    Vi uma trava de guidão, só n sei se realmente funciona.
    Corta corrente e alarme não da pra colocar na moto pq da pau nela. ¬¬
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Trava de disco é complicado, tem que ficar muito atento, já vi amigo meu saindo com a moto e esquecendo da trava, e a trava quebrou, sorte que não estragou o disco, estava instalado em uma Falcon, ou seja, se alguém quisesse roubá-la iria conseguir.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    tenho este Trava para Motos 150 - Preços de Trava para Motos 150 no Buscapé
    excelente produto, o som é muito alto, é só mexer na moto que ele dispara..
    rumo aos 150,000....

  6. #6
    Iniciante Avatar de Bad to the Bone
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    78
    Acho a melhor opção o cadeado de disco. Se for de boa qualidade só leva se for nas costas.
    Existem alguns agora que vem com um cabo igual a fio de telefone, todo enroladinho. Vc estica e coloca no punho.
    Na hora de sair não tem como esquecer com aquele treco preso no punho.

  7. #7
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    nesse link q o REVOLED colocou eu vi trava de qz 300 reais .. por esse valor e melhor pagar um seguro !

  8. #8
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    nunca nem tinha visto..mas se for tudo o que diz..esse parece ser bem interessante
    http://www.marquinhomotos.com.br/tra...mpaign=Buscape

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    EU coloco na minha moto trava de disco, simples mesmo, sem alarme e passo cadeado (de cabo de aço igual de bicicleta) atravez dos amortecedores passando pela roda pra dar uma travada....eu sei q isso nao empede ladrao NENHUM de roubar, da pra arrebentar os dois e levar a motoca, só q, quando paro minha moto eu percebo q NINGUEM usa cadeado nenhum..ou seja, tem la 20 motos paradas e a minha é UNICA (ou entao tem mais uma ou duas) com cadeado...acho mais facil o ladrao levar uma sem cadeado do q ter q arrebentar os dois pra levar minha moto...

  10. #10
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    EU coloco na minha moto trava de disco, simples mesmo, sem alarme e passo cadeado (de cabo de aço igual de bicicleta) atravez dos amortecedores passando pela roda pra dar uma travada....eu sei q isso nao empede ladrao NENHUM de roubar, da pra arrebentar os dois e levar a motoca, só q, quando paro minha moto eu percebo q NINGUEM usa cadeado nenhum..ou seja, tem la 20 motos paradas e a minha é UNICA (ou entao tem mais uma ou duas) com cadeado...acho mais facil o ladrao levar uma sem cadeado do q ter q arrebentar os dois pra levar minha moto...
    depois q eu vi os caras roubando moto no braço ( 3 caras pega a moto e joga encima da camionete ) parei de ficar preocupado com trava e alarme .... qndo bandido q rouba tu pode fazer o q qzer q ele vai levar tua moto

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    depois q eu vi os caras roubando moto no braço ( 3 caras pega a moto e joga encima da camionete ) parei de ficar preocupado com trava e alarme .... qndo bandido q rouba tu pode fazer o q qzer q ele vai levar tua moto
    Com certeza! É quase impossivel evitar roubo de moto...se eles quiserem levar os caras levam com trava+alarme+pitbull+mais quem vc quiser deixar de guarda na moto...MAS nem por isso vo deixar de dificultar né? As vezes eles deixam de roubar a minha pq vcai demorar 10 minutos pra roubar outra q é mais facil...sem falar tb que nem todo ladrao é profissional e tem os esquemas, alguns só robam as bocadas mais fáceis, pra evitar esse tipo de gente eu dificulto na medida do possivel...a gente faz o possivel pra preservar o q a gente rala pra comprar

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Uma bomba escondida e acionada pelo celular. Deixa eles levarem a moto! Perde a moto mas explode eles tudo!!!!!!!!!!!!
    Só espera um tempinho pra eles chegarem na boca e explodir mais fiadapota junto e manda tudo eles pro inferno!!!!!!!!!!!!!

  13. #13
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    A outra opção que tenho em vista é esta do link abaixo, porém não tem alarme.

    Hypermoto - Acessrios e Equipamentos para Motos e Motociclistas
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Uma bomba escondida e acionada pelo celular. Deixa eles levarem a moto! Perde a moto mas explode eles tudo!!!!!!!!!!!!
    Só espera um tempinho pra eles chegarem na boca e explodir mais fiadapota junto e manda tudo eles pro inferno!!!!!!!!!!!!!
    AHuhauauhuahuahuahuah..verdade, assim pelo menso vc ganha satisfação pessoal, mas ainda assim vai ter a moto roubada..huauhauhaahuahhau

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    A outra opção que tenho em vista é esta do link abaixo, porém não tem alarme.

    Hypermoto - Acessrios e Equipamentos para Motos e Motociclistas
    Esse sistema tem pouco tempo q existe, pelo menos eu vi no site da RS1 e dizia q era um sistema q havia sido criado a pouco tempo...é meio salgado o preço, eu por exemplo paguei R$20,00 no meu bloqueador de disco, mas na minha cidade a criminalidade é pequena GRAÇAS A DEUS!!! e raramente a minha moto fica na rua (é da garagem da minha casa, pro estacionamento da faculdade q tem segurança e pra garagem da casa da minha namorada). Eu acho esse sistema melhor q o bloqueador de disco,esse ai nao permite mesmo a roda girar, ja q trava o freio...mas, se a sua moto for pequena (125/150CC) 2 cara levanta a frente facil facil e leva embora...
    BOm ja q vc quer comrpar uma trava essa parece boa, se vc puder investir essa quantia parece uma boa pedida, agora sera q ela nao sai se arrastar ela pra fora nao? tipo forçar ela pra sair ppelo punho? Vale a pena conferir ela ao vivo em alguma loja pra ver se o sistema é mesmo confiavel, pq de perto eu na oconheço xD

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    nesse link q o REVOLED colocou eu vi trava de qz 300 reais .. por esse valor e melhor pagar um seguro !
    o que tenho é do de 88 reais, e não tem como esquecer na roda pois quando subo na moto ele dispara.
    rumo aos 150,000....

 

 

Tópicos Similares

  1. Trava de disco com alarme
    Por iagosoares no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-04-11, 00:29
  2. queda com a trava de disco !!!
    Por Edson Luiz no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 29-08-10, 15:56
  3. Nova trava de disco.
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-06, 12:38
  4. Trava de Disco para YES
    Por Braz no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-05, 18:03
  5. Trava de Disco
    Por guga-cbx250 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-05, 16:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •