Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: Trava de disco

  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Uma bomba escondida e acionada pelo celular. Deixa eles levarem a moto! Perde a moto mas explode eles tudo!!!!!!!!!!!!
    Só espera um tempinho pra eles chegarem na boca e explodir mais fiadapota junto e manda tudo eles pro inferno!!!!!!!!!!!!!
    Kra sou louco para fazer isso kkkkk, eu não colocaria trava de disco na minha a cabeça que tenho vai um disco por parada, agora o melhor de tudo é seguro ou não estacionar em qualquer lugar, meu primo coloco alarme na TW dele, foi para São Paulo na editora Abril estacionou na frente entrou entregou os papeis e saiu segundo foi +- 2 minutos quando saiu a moto ja tinha sido levada deu uma volta no quarteirão pois como tinha alarme achou que a moto tinha bloqueado e parado quando virou a esquina o alarme esta jogado no chão e a moto ja era
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Na titan eu usava uma trava de coroa ,tipo um cadeado comprido que abraçava na balança,bem fundo de quintal msm.
    Ajudava a dar uma inibida com aquele trambolho enrolado na roda. Mas é aquilo,pra ladrão quando quer roubar msm não tem coisa que impeça.
    Um amigo meu que morava em Porto alegre,acho que lá por 99, tinha uma xr cheia de trava,corta corrente,alarme,escondia cabo da vela. Olha era um ritual dus 5 minutos pra liberar a moto pra andar. Certo dia o ladrão ficou só esperando ele desativar a parafernalha e ligar a moto ,encostou o 38 na cabeça dele e levou a moto na mão grande..

  3. #18
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Na titan eu usava uma trava de coroa ,tipo um cadeado comprido que abraçava na balança,bem fundo de quintal msm.
    Ajudava a dar uma inibida com aquele trambolho enrolado na roda. Mas é aquilo,pra ladrão quando quer roubar msm não tem coisa que impeça.
    Um amigo meu que morava em Porto alegre,acho que lá por 99, tinha uma xr cheia de trava,corta corrente,alarme,escondia cabo da vela. Olha era um ritual dus 5 minutos pra liberar a moto pra andar. Certo dia o ladrão ficou só esperando ele desativar a parafernalha e ligar a moto ,encostou o 38 na cabeça dele e levou a moto na mão grande..
    Levo na mão grande ou usou o 38? o.O


    Aqui na minha cidade eh assim tbm...
    raramente uma moto é roubada parada, sempre no semaforo com arma na cabeça, e 90% das vezes é mulher.

    Se eu fosse ladrão tbm faria isso, é mais facil roubar uma moto já ligada do que ter que ligar uma, menos trabalho...

  4. #19
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Claro que nada vai impedir 100% mas se posso complicar, vou complicar! rsrsrs
    Estava com o positron nela mas tive que tirar pois deu problema na injeção segundo a CC, mas isso é outra história. rsrs

    O problema disso tudo é ser calçado enquanto tira ou coloca o dispositivo.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    22
    Não é 100% mas dificulta o ladrão, e mto pratico e pequeno, uso na minha o único problema é quando vc esquece, já cai duas vezes com ela no chão pq esqueci de tirar a trava, e outras varias q consegui segurar a moto ainda antes de cair, compre uma q aguente o tranco, mas nao se esqueca de tirar se nao é chao.

  6. #21
    Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Catanduva - SP
    Idade
    52
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Claro que nada vai impedir 100% mas se posso complicar, vou complicar! rsrsrs
    Estava com o positron nela mas tive que tirar pois deu problema na injeção segundo a CC, mas isso é outra história. rsrs

    O problema disso tudo é ser calçado enquanto tira ou coloca o dispositivo.
    Quando eu comprei a minha titan 2009 mix eu comprei junto um alarme positron específico para as injetadas, e vou te falar uma coisa, nunca deu problema em nada em 2 anos que usei, nem descarregou a bateria. Quando vendi ela pra comprar a titan 2011, retirei o alarme dela e coloquei na nova e continua perfeito sem problemas.
    O que me disseram é que o positron das carburadas não serve pra usar nas injetadas, que dá problema, tem que ser o projetado pra injetada mesmo.
    Estou contente e uso a presença com o chaveiro escondido. 100%

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    tenho a solução pra vc! hehe
    eu uso a mesma trava a uns 5~6 anos,(quando vendo a moto tiro ela) é uma trava que coloca na bengala,
    é muito seguro e não tem o risco de cair caso esqueça de tirar já que a roda não chega a girar nem 2cm,
    ja esqueci de tirar ela e quando fui sair a moto não sai por mais que vc acelere, olhe como é:
    (as fotos não são minhas, eu atualmente tenho uma Bros, uso a trava de bengala e um alarme específico de Bros)





  8. #23
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    tenho a solução pra vc! hehe
    eu uso a mesma trava a uns 5~6 anos,(quando vendo a moto tiro ela) é uma trava que coloca na bengala,
    é muito seguro e não tem o risco de cair caso esqueça de tirar já que a roda não chega a girar nem 2cm,
    ja esqueci de tirar ela e quando fui sair a moto não sai por mais que vc acelere, olhe como é:
    (as fotos não são minhas, eu atualmente tenho uma Bros, uso a trava de bengala e um alarme específico de Bros)




    ela fica vibrando muito ??? qndo eu fui atras dessa trava o mecânico me deixou triste d++
    falou q tremia muito , fazia barulho de mais e ainda ia ralar minha bengala toda

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    quando é nova não vibra não, pelo contrário, é apertado pra caraio pra travar, depois de uns anos realmente ela da uma vibrada pq a mangueira resseca,
    ai é só trocar a mangueira e ta nova denovo, e sobre arranhar a bengala não arranha não pois vem umas borrachas pra colocar a parte fixa,
    e a parte móvel é revestida pela mangueira.

    pra mim foi a melhor opção, ja tentei meio mundo de coisas mas essa é a melhor, tenho uma cadeado mostruoso, o maior que existe,
    mas pra carregar aquele trambolho é osso! e essa trava é bem pratica, há quem não ache bonito, mas eu acho qté legal ela na bengala hehehe

    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    ela fica vibrando muito ??? qndo eu fui atras dessa trava o mecânico me deixou triste d++
    falou q tremia muito , fazia barulho de mais e ainda ia ralar minha bengala toda

  10. #25
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    quando é nova não vibra não, pelo contrário, é apertado pra caraio pra travar, depois de uns anos realmente ela da uma vibrada pq a mangueira resseca,
    ai é só trocar a mangueira e ta nova denovo, e sobre arranhar a bengala não arranha não pois vem umas borrachas pra colocar a parte fixa,
    e a parte móvel é revestida pela mangueira.

    pra mim foi a melhor opção, ja tentei meio mundo de coisas mas essa é a melhor, tenho uma cadeado mostruoso, o maior que existe,
    mas pra carregar aquele trambolho é osso! e essa trava é bem pratica, há quem não ache bonito, mas eu acho qté legal ela na bengala hehehe
    pois vou colocar na minha .. vai ate combinar , minha bengala agora e preta ..

 

 

Tópicos Similares

  1. Trava de disco com alarme
    Por iagosoares no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-04-11, 00:29
  2. queda com a trava de disco !!!
    Por Edson Luiz no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 29-08-10, 15:56
  3. Nova trava de disco.
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-06, 12:38
  4. Trava de Disco para YES
    Por Braz no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-05, 18:03
  5. Trava de Disco
    Por guga-cbx250 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-05, 16:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •