Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288

    Quais lâmpadas comprar ?

    Então.. Nesse tópico: LED no painel e na lâmpada da sinaleira traseira da YES

    O blaugusto disse que no painel da yes tem que ser duas esmagadas e duas esmagadinhas, uma de cada lado.
    Tudo bem, até ai eu entendi.. Mas a minha dúvida é a seguinte: As 4 devem ser da mesma cor ?
    Porque tipo: tem a luz de farol alto que é azul e a luz de neutro que é verde.
    No caso os leds um deve ser verde, o outro azul e os outros dois da cor que eu bem entender ?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Na minha Titan eu botei tudo de mesma cor..azul, o farol alto tá azul, o neutro tá azul e a iluminação de fundo tá...azul....a noite em lugares pouco iluminados quando boto o neutro, fica aquela luzona azul, saindo do painel...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por juanxyah Ver Post
    Então.. Nesse tópico: LED no painel e na lâmpada da sinaleira traseira da YES

    O blaugusto disse que no painel da yes tem que ser duas esmagadas e duas esmagadinhas, uma de cada lado.
    Tudo bem, até ai eu entendi.. Mas a minha dúvida é a seguinte: As 4 devem ser da mesma cor ?
    Porque tipo: tem a luz de farol alto que é azul e a luz de neutro que é verde.
    No caso os leds um deve ser verde, o outro azul e os outros dois da cor que eu bem entender ?
    Depende... nas luzes espia neutro e farol alto, cada uma tem a sua cor definida pela cor do acrílico dos mostradores.
    Se quiser pode usar led branco em tudo, que mesmo assim vai continuar sendo azul o farol alto e verde o neutro. Só que com um tom bem mais claro do que com a lampada normal.
    Ou pode usar assim como tu falou, com os leds nas cores do painel. Só que vai intensificar mais a tonalidade de cada cor.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Depende... nas luzes espia neutro e farol alto, cada uma tem a sua cor definida pela cor do acrílico dos mostradores.
    Se quiser pode usar led branco em tudo, que mesmo assim vai continuar sendo azul o farol alto e verde o neutro. Só que com um tom bem mais claro do que com a lampada normal.
    Ou pode usar assim como tu falou, com os leds nas cores do painel. Só que vai intensificar mais a tonalidade de cada cor.
    Ah, já que colocar tudo branco não vai interferir na cor do alto e neutro, vou colocar brancona mesmo
    Valeu ae magrão e eduardo

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 53
    Último Post: 16-03-18, 10:17
  2. Corrente dourada p/99 - Quais marcas e onde comprar?
    Por Bodoh no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-11-08, 20:21
  3. Comprar PNEU novos para Tornado! Quais ?
    Por Dj_Paulistaa no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 17-09-08, 20:06
  4. Lampadas
    Por caparanhos no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 22-03-07, 01:55
  5. Quais os cuidados que devemos ter ao comprar a moto?
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 29-01-07, 10:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •