Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato Avatar de Magus
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Alegrete - RS
    Posts
    37

    Escapamento RS5 Coyote em Factor ED

    Olá, pessoal.

    Estou pensando em colocar um RS5, o famoso "Boca 8", na minha Factor ED. Visualmente, acho bonito, apesar dele parecer um pouco grande demais... Mas acho que é justamente isso que deixa bacana! Enfim... Alguém aqui usa? Sabem me dizer como fica na Factor?

    Vi essa foto e me apaixonei pelo escape: http://img850.imageshack.us/img850/434/moto9.jpg Será que ele fica naturalmente "inclinado", como esse da foto, ou tem que fazer alguma adaptação?

    Ele é muito pesado? É "fácil" o carona queimar a perna nele?

    Alguém teria uma outra sugestão de escape para a Factor?

    Valeu, pessoal.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Não posso lhe ajudar sobre a inclinação dele, mas posso te falar que ele é mais leve que o original, e ele não fica tão quente quanto o original, pois os gases são decipados mais rapidamente, mas se o garupa for beeeeeeeeeem tonto ele dá um geitinhu de se queimar....

  3. #3
    Novato Avatar de Magus
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Alegrete - RS
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Não posso lhe ajudar sobre a inclinação dele, mas posso te falar que ele é mais leve que o original, e ele não fica tão quente quanto o original, pois os gases são decipados mais rapidamente, mas se o garupa for beeeeeeeeeem tonto ele dá um geitinhu de se queimar....
    Hahahahahaha! Garupa tonto foi boa Mas acho que descendo sempre pelo lado esquerdo, como manda a regra, não tem galho, né?

    Então ele é mais leve? Bah, interessante... Pensei que fosse mais pesado, justamente, pelo tamanho.

    Valeu, brunorafael!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Magus Ver Post
    Hahahahahaha! Garupa tonto foi boa Mas acho que descendo sempre pelo lado esquerdo, como manda a regra, não tem galho, né?

    Então ele é mais leve? Bah, interessante... Pensei que fosse mais pesado, justamente, pelo tamanho.

    Valeu, brunorafael!
    kkkkk
    vc vai se assustar com o peso (caso compre)
    os esportivos tem menos lã de vidro (não tenho certeza se é isso que vai no escape) prensada dentro, o original tem muita lã prensada.

    - - - Updated - - -

    Quando comprei o V3 pra minha bros achei que o garupa fosse se matar ali, pq fika bem perdo da coxa e nao tem como por a carenagem que o original tem, mas ele esquenta bem pouco, eu até fico com a mão lá quando tah frio, pra ir esquantando

  5. #5
    Novato Avatar de Magus
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Alegrete - RS
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    kkkkk
    vc vai se assustar com o peso (caso compre)
    os esportivos tem menos lã de vidro (não tenho certeza se é isso que vai no escape) prensada dentro, o original tem muita lã prensada.

    - - - Updated - - -

    Quando comprei o V3 pra minha bros achei que o garupa fosse se matar ali, pq fika bem perdo da coxa e nao tem como por a carenagem que o original tem, mas ele esquenta bem pouco, eu até fico com a mão lá quando tah frio, pra ir esquantando
    Bah! Interessante, mesmo!

    Bom, mas como o escape da Factor é lá embaixo, acho que diminui bastante o risco de queimadura... A não ser, é claro, que o carona seja bem tonto, como vc disse.

    Eu estava preocupado quanto ao peso do escape, porque pretendo colocar um pneu traseiro 100/90, e como ele é um pouco mais pesado que o original, fiquei com receio de deixar a moto pesada demais.

    Mas agora tá beleza. Vou me informar sobre a inclinação do escape e, depois, parto pras compras!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    O pneu não vai mudar o peso não....
    2~3 kilos a mais não faz diferença

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Torres - RS
    Idade
    30
    Posts
    234
    brother, naum gosta do modelo TRS?
    axo q fikaria mais bonito em factor

  8. #8
    Novato Avatar de Magus
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Alegrete - RS
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Junior_ Ver Post
    brother, naum gosta do modelo TRS?
    axo q fikaria mais bonito em factor
    Pois sabe que a minha primeira opção foi o TRS, mesmo? Acho ele super bonito, também, mas depois de analisar bem, acabei não curtindo o "conjunto", sacas?

    Acho que o TRS fica mais bonito em uma moto maior e mais "esportiva" que a Factor.

    Vi uma Fazer e uma 300 da Honda com o TRS... Nossa! Lindas! Mas o TRS parece ficar tão "apagado", tão pequeno na Factor...

    O pior de tudo é que eu curto muito o escape original da Factor! Oh, dúvida cruel!
    Última edição por Magus; 27-07-12 às 14:47.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    os esportivos tem menos lã de vidro (não tenho certeza se é isso que vai no escape) prensada dentro, o original tem muita lã prensada.
    Escapes originais não tem lã de vidro irmão,e sim miolo metalico com seções de abafadores !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 14
    Último Post: 23-11-10, 22:09
  2. Vendo meu Escape Coyote RS5 boca 8- da Twister
    Por Andinho Xeineclovisk no fórum Classificados
    Respostas: 18
    Último Post: 17-03-10, 17:08
  3. Compro Coyote rs5 preto! [nao quero mais!]
    Por *Drão_ no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 16-05-08, 16:18
  4. Certificado do Coyote RS5
    Por ocp250 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-07, 09:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •