Saiu no Diário do Povo de Hoje.
Certos "seres humanos" me enojam. E não só com cachorro, mas acontece coisas piores, com criança, etc... É por isso que eu acredito em inferno, e na justiça de Deus. Porque só assim há justiça.
![]()
Saiu no Diário do Povo de Hoje.
Certos "seres humanos" me enojam. E não só com cachorro, mas acontece coisas piores, com criança, etc... É por isso que eu acredito em inferno, e na justiça de Deus. Porque só assim há justiça.
![]()
Moto é tudibão!