Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Concordo... será que vc não tá precisando de um carro não? rsrsrs... Brincadeiras à parte, pode até ser uma boa pra vc guardar suas coisas e tal, mas vai ficar muuuuito desproporcional um baú de 45 litros nela e a estética (que acho q não é sua prioridade no momento) vai ficar horrível. Mas, dê uma pesquisada em uns baús menores, veja o de 35 litros, acho q fica bom.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    35
    Posts
    205
    Na minha fazer tenho um givi 45 litros;

    Pode ter certeza que sempre vai achar o bau pequeno, porque parece que não cabe nada...kakkakakkaak

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Na fazer uso um de 45 litros, acho qualquer bauleto feio, mas depois que se ocustuma não consegue mais ficar sem, então independente da moto iria no de 45 a 47 litros mesmo.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Quanto a estetica, acho que a princípio vai ficar meio estranho mesmo o de 47L, mas depois que eu colocar os dois E21 nas laterais, vai dar uma "emparelhada" eheh... A moto vai ficar larga como um todo e não só aquela coisa enorme encima. No geral, vai ficar mais ou menos com as dimensões laterais da minha Intruder, talvez pouquinha coisa maior.

    Aí uma idéia de como fica o E470 junto com os E21, essa foto é da Fazer de um colega aqui do fórum.




    Como a Fazer não é lá muito maior que a GSR, vai ficar praticamente isso aí. Só não encontrei os suportes para os bauletos laterais, acho que terei que mandar confeccionar um, e também vou precisar de outro bagageiro que permita instalar os suportes laterais, já aproveito e mando fazer a ferragem toda mais reforçada, quem sabe um reforço de quadro... E por mais estranho que pareça, eu gosto do resultado estético dessas motos equipadas para estrada, bauletos (ou alforjes), bolha, mata-cachorro...
    Última edição por irai; 31-07-12 às 23:02.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484
    Fala irai, só vi sua msg agora, eu tbm adoro essas motos preparadas pra estrada cara, eu adoro viajar de moto, só que como a minha é 125cc fica complicado. Mas vontade é o que não falta!

    Mas enfim, comprei o baú de 45 litros!!

    Ficou massa, eu sinceramente to começando a achar baú pequeno feio. Simplesmente "broxante" rsrs, creio que seja por causa desse lance de gostar de moto de viajem, etc

    Fotos em breve!!


  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Um de 33 ou 35 não da ria conta? O resto vc completa na moclhila. Esse de 45 fica desproporcional...
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484
    MPS2000, na real o ideal é de 40 litros. Mas como consegui esse de 45 barato, daí foi ele mesmo.

    Como prometido, fotinhas :]





    O baú já tá me ajudando pô, hj resolvi levar 2 capacetes pra facul... Terceiro dia meu na faculdade, dei uma carona pruma mulher gata lá e na despedida rolou uns pegas kkkkkkk, gostei desse baú, estreou bem!
    Última edição por lukinhasb; 08-08-12 às 23:49.


  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu nunca vi coisa mais tosca que o fecho desses baús, tenho um Givi que veio na moto, bonitinho e tal, mas é odioso esse fecho, quase nunca consigo abrir essa m**** de primeira
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Meu bauleto "pegou a mania" de se destrancar sozinho quando fica no sol......

    o treco é uma garra de plástico embaixo que se agarra em uma trava de plástico em cima....ai esquenta dilata e se abre......

    Vou ter de fazer um furinho e colocar um pequeno cadeado....brega mas mesmo assim não abro mão da comodidade que o bauleto gera.

  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Botei um Bau na Strada...























































    Brincadeiras a parte, o que importa é estar feliz com a motoca. Só cuidado pra não esbarrar com ele em algo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Um de 33 ou 35 não da ria conta? O resto vc completa na moclhila. Esse de 45 fica desproporcional...
    Mas se a idéia do baú é justamente não precisar andar com mochila... Andar com mochila por distâncias longas é terrivel, muito desconfortável.

    Esse fim de semana vou fazer uma viagensinha de uns 900Km (ida e volta, Rio Grande - Tramandaí), e já comprei meu Givi E470 (47L), amanhã é só instalar e estou pronto para a estrada, SEM mochila, eheh...
    Última edição por irai; 09-08-12 às 21:30.

  12. #27
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Eu odeio baú, mas é a melhor coisa do mundo!!!!!!
    Quando comprei foi logo um Shad de 45 com encosto para a patroa. Perfeito. Vi na net que lançaram um Shad de 50L, só não gostei muito do preço, acima de R$1.000,00.
    Apenas um aviso, se sentirem um pouco de shimi, não se assustem é normal a moto pequena shimar com o baú grande, mesmo ele estando vazio. É só não soltar as mãos do guidom que não tem nenhum perigo.
    Vamos cair na estrada, isso é o que importa. Cair no bom sentido, claro!
    Só como lembrança, quanto maior o baú, mais a moto estará protegida em caso de queda, quanto ao piloto não sei. rsrsrsrsrs.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484
    quanto maior o baú, mais a moto estará protegida em caso de queda


    Verdade, um amigo meu caiu com a moto dele, o baú de 40 litros salvou a moto rsrs, só arranhou o baú basicamente

    Douglas, é quase isso mesmo haha
    halvaro, nem tenho tanto problema com isso não, vou ali com calma e abro, fecho, etc... Não é aquela coisa mais fluida do mundo, mas tbm não fico quebrando a cabeça pra abrir/fechar

    Putz, to muito feliz com o baúzão... Nossa, outros 500... Moto sem baú é tenso, pelo menos pra mim.


  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Não sabia que baú aguentava as quedas... eu pensei que seria a primeira coisa a se espatifar no chão.

    Ivan: Justamente por isso que não sou chegado a bau, por causa do shimy e por estovar na hora de montar e descer da moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484
    No curso de manutenção de aeronaves eu estudei sobre o Shimmy, esse é o tipo de coisa que realmente causa acidentes e prejuízos em aeronaves... A maioria dos aviões de grande porte usam amortecedores de shimmy, pra diminuir a vibração do trem de pouso na hora da decolagem/pouso...

    Mas na real eu não senti nenhuma vibração na moto, no começo eu até olhava pra trás de vez em quando pra ter certeza que o baú ainda estava lá rsrs

    Putz, foi no supermercado agora na hora do almoço, botei os dois capacetes no baú pra fazer as compras, na volta peguei 1 deles e botei toda a compra no bau, incluindo coca 2 litros etc, é simplesmente uma beleza hauh, imagina ficar levando altas sacolinhas no braço, capacete extra, etc etc... dá não rsrs

    Douglas, esse lance de subir e descer da moto, o que me deixa preocupado com relação ao baú é o descanso lateral, pq tenho a impressão que a moto fica mais tombada. Daí é foda colocar em descida, etc.. To pensando em talvez até levantar o descanso um pouco pra moto ficar menos inclinada. Porém pra subir na moto não tenho problema nenhum


 

 

Tópicos Similares

  1. Bauleto Shad 45 ou Givi 45 Litros?
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 89
    Último Post: 24-01-12, 19:31
  2. Pintura Givi 45 litros
    Por Alan Ranieri no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 04-03-10, 17:36
  3. Agora o Elio Filho é 3.0 Litros...
    Por elio_filho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 08-12-07, 00:47
  4. Movido: Agora o Elio Filho é 3.0 Litros...
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 26-11-07, 12:53
  5. Respostas: 0
    Último Post: 24-09-07, 13:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •