Citação Postado originalmente por Brochadinha Ver Post
Olha, eu sou super baixinha, para resolver essa questão da calça subir, eu compro só capa de chuva G. Assim, mesmo no frio, posso colocar a quantidade de roupa que quiser por baixo que não pega nada.
Agora, já que o senhorito calça 44, imagino que não seja tão baixinho assim...

Essa da Kavallero eu indico mesmo. aguenta bem... é uma opção para gastar praticamente nada. Mas uma bota é uma bota.

Já procurou da marca Guartelá? Clica aqui para ver o site. São botas sensacionais e tem várias opções a prova d'água.

A galera da Tropa de Elite (do RJ e até a galera do filme) utiliza dessa marca. Meu irmão tem uma e são excelentes.

Assim que minha Nômade começar a abrir o bico, é dessa marca que eu irei atrás.
Pois é, eu vacilei na compra da capa, peguei o tamanho exato, deveria ter pego uma maior. Tenho 1.80m.

A guartelá foi minha primeira opção de compra, mas acabei indo na nomade (que agora se chama vento). A guartela tem um preço bastante alto, e vi muita reclamação sobre a impermeabilidade de alguns modelo. Acabei desistindo.

Mas também não acho que ela aguente chuva mesmo, pesada, como a bota de borracha segura. Acho que por enquanto vou desistir e ficar com a de borracha mesmo, ai muito mais pra frente quando puder investir numa alpinestar, eu me jogue nela.