Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    29
    Posts
    820

    Angry Vazamento no tanque!

    Aew galera como varios sabem eu comprei uma fan 2006 e sabado fui busca! e no domingo tirei ela da garagem e fui dar uma apreciada nela (vai dize que vc não faiz isso quando compra uma rsrs)!voltando ao assunto eu tirei ela da garagem e senti um cheiro forte de gasolina e quando fui ver tava molhado na proteção da relação! derrepente olhei na parte de baixo do tanque (vichi) tinha bastante durepox! o tanque ta partido,furado sei la só sei que tava vasando gasolina pelo tanque e o antigo dono tento tampa com Durepox e não adianto nada! Aew galera o que que eu faço? to morrendo de raiva....
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Torres - RS
    Idade
    30
    Posts
    234
    Po cara, q droga
    Vendedor pilantra eh oq mais tem por ae

    Axo melhor vc levar em alguma mecanica, isso as vezes com o calor do motor, pode ser mtooo perigoso!!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    29
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Junior_ Ver Post
    Po cara, q droga
    Vendedor pilantra eh oq mais tem por ae

    Axo melhor vc levar em alguma mecanica, isso as vezes com o calor do motor, pode ser mtooo perigoso!!
    Vc nem imagina parceiro! e o pior é que é no lado da bateria! Bem ensima da bateria na verdade!!! mesmo com akela borracha de proteção imagina o tamanho da cagada! e o pior que quando nois fomos buscar ela nois andemos muitos KMs e peguemo uma BR! tudo sem saber de nada!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vc pode procurar o vendedor e fazer com que ele pague o conserto. Vc pode levar em uma oficina que trabalhe com soldagem e mandar fazer o serviço. Vc pode comprar um tanque novo original ou de plástico.
    As opções são muitas, cabe a vc decidir.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    29
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vc pode procurar o vendedor e fazer com que ele pague o conserto. Vc pode levar em uma oficina que trabalhe com soldagem e mandar fazer o serviço. Vc pode comprar um tanque novo original ou de plástico.
    As opções são muitas, cabe a vc decidir.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Concerteza parceiro! mais eu tambem queria compartilhar com todos os parceiros aki do PN! mais uma lição de vida rsrs vivendo e aprendendo! olha galera eu dou um conselho! quando forem comprar uma moto usada olhem em todo buraco possivel!rsrs aonde der para ver vejam! se precisar tirem toda a carenagem o tanque!desmontem tudo p nao acabarem quinem eu!

    Mas aew o que vocês acham? sera que vale mais apena comprar um tanque novo ou só mandar num lugar que meche com lataria ou solda?
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  6. #6
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    eu levava a moto de volta entregava pro dono e pegava a grana de volta, pq, vai saber se ele vai arrumar o tanque, ou fazer mais um remendo sem-vergonha ! e ja que pensa e ficar com ela, ja compra um tanque novo, pra não se encomodar!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  7. #7
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    29
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    eu levava a moto de volta entregava pro dono e pegava a grana de volta, pq, vai saber se ele vai arrumar o tanque, ou fazer mais um remendo sem-vergonha ! e ja que pensa e ficar com ela, ja compra um tanque novo, pra não se encomodar!
    Concerteza! mas só não faço isso porque só paguei 2000 nela!!!rsrs bem que eu suspeitava que estava muito barata! sabe quanto custa mais ou menos um tanque novo?
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - Leste
    Posts
    56
    acho q vc acha um zaradinho por uns 200 pilas aq na general osorio/SP ou até bem menos se for a base de troca, pois o da fan150 2012 ta 210 a base de troca....


    mais compra novoo !
    Um diia a geente chegaa láa ! . . .

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vc pode procurar o vendedor e fazer com que ele pague o conserto. Vc pode levar em uma oficina que trabalhe com soldagem e mandar fazer o serviço. Vc pode comprar um tanque novo original ou de plástico.
    As opções são muitas, cabe a vc decidir.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Exato! O melhor é procurar o cara que te vendeu, isso aí é perigoso, e não pode levar em qualquer um para soldar.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Impressionante um tanque de 2006 estar furado remendado com durepox! Tem moto lá de 30 anos atras ainda com o tanque original e intacto.
    Tem que ver se já não foi batido, amassado e aí rachou na emenda, que por ferrugem eu acho brabo pra um tanque tão novo.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Magrão, sabe o que é complicado, na minha bolinha, na hora de colocar o tanque, o cara deu uma forçada nele para alinhar, daí onde tem aquela chapa que fixa no quadro deu uma forçada, e quebrou um ponto de solda que vai ali, e começou a vazar. As vezes pode ter acontecido algo desse tipo no dele, tipo uma pancada ou algum esforço por ali.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Mas o correto é correr atras de quem você comprou e pedir troca desse tanque isso ai, é muito perigoso ficar assim mandar soldar tem que ser um cara bom pq ja vi estrago de nego tentando soldar tanque de carro o gas que fica dentro faz um estrago grande
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    O duro é achar alguem habilitado para querer soldar tanque geralmente eles nem querem mecher pelo trabalho e baixo lucro...Mas se tiver fala para lavar o tanque e deixar uns dias cheio de agua sem a tampa,o que acontece é que fica gás dentro dele e a fagulha da solda faz ele explodir.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    eu tenho um quadro de mobylette aqui, ele estava parado a muito tempo, e dai ele estava vazando bem perto da torneira de gasolina, meu pai tava passando tipo um massarico (mas é bem fraco tipo um isqueiro gigante, nao tem pressao) e passou por cima de onde vai a torneira de gasolina, deu um barulho tipo uma turbina mas nao pegou fogo la dentro por pouco, mas ele soldou o tanque dela com solda elétrica e nao vazou nada, ele tem a manha mesmo, mas o tanque ficou um tempao parado e com agua dentro.

  15. #15
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Concerteza parceiro! mais eu tambem queria compartilhar com todos os parceiros aki do PN! mais uma lição de vida rsrs vivendo e aprendendo! olha galera eu dou um conselho! quando forem comprar uma moto usada olhem em todo buraco possivel!rsrs aonde der para ver vejam! se precisar tirem toda a carenagem o tanque!desmontem tudo p nao acabarem quinem eu!

    Mas aew o que vocês acham? sera que vale mais apena comprar um tanque novo ou só mandar num lugar que meche com lataria ou solda?
    eu vi o tanque original dela, na cor preta tava em torno de 500 reais, mas se vc conhece alguem que faz esses trampos no tanque da moto e que seja de confiança, ai manda fazer, bem que não é muito confiavel, pq dentro do tanque é aplicado um verniz especial para evitar a corrosão.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

 

 

Tópicos Similares

  1. Tanque: Como limpar o Tanque ? Quais os Procedimentos?
    Por Rafael Silveira no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 14-02-13, 21:15
  2. Vazamento Tampa tanque XT600
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-07-12, 14:57
  3. ( Informação ) Vazamento no tanque da yes 2007/2008
    Por milorde no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 10-08-11, 11:04
  4. Respostas: 15
    Último Post: 14-04-11, 17:13
  5. Respostas: 71
    Último Post: 07-03-11, 23:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •