Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Vai nessa... hoje em dia o pessoal anda roubando qualquer coisa amigo, não fique animado pelo fato da moto estar descaracterizada.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    De fato, as que o Edu mostrou são feias de dar dó.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Pois é, então quer dizer que não vou poder andar em uma moto que eu gosto (às vezes por conta do visual) só pra não agradar à bandidos? ¬¬'
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Nao precisa depenar, envelopa tudo e pinta o motor. Depois vai no detran e regulariza. Vai aparecer nos docs veiculo com modificacoes, cor, e pronto, policia nao vai poder apreender. Beleza pra mim eh secundario, pra mim basta ter mecanica de qualidade, ser nova, e o que importa pra mim, lembra que beleza e design e o que os ladroes gostam tambem

Moto é tudibão!

Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    fiz isso na minha Bros, comprei todos os plásticos usados~velhos, pintei de preto fosco e guardei os novos. Quem vê minha moto pensa q é velha, mas ela é 2012 hehe
    Acho uma sacanagem isso, mas infelizmente é a vida q vivemos, temos q enfeiar pra não aguçar o interesse alheio(ladrão)kkkkk fods!

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Eu botaria um rastreador/bloqueador invés de ficar maquiando a moto...esse negócio de coisa feia ninguém rouba é balela..dependendo do lugar o cara rouba até mulher feia do vizinho...huhauhuahuahuahuah

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Vai arrumar é multa.. =S, num regulariza não pra ver...

rapais.., a seguro da minha fan 150 é 900 reais eu ja tava quase chorando.. ( Porto seguro.. )
    o que o povo compra em desmanche é peça de motor.., lataria num faz muita diferença não. ´q normalmente o q tem em desmanche é peça riscada, então compensa comprar paralela.
    Última edição por chiccoli; 31-07-12 às 11:55.

Como o tempo e o vento...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    O tristeza hein...ter uma moto legal e ter que andar com ela toda zuada pra não roubarem. Edmurq para com isso rapaz...vc trabalhou pra ter essa maquina e agora tem que andar com ela toda mulambenta. Fé em Deus amigo e evite de deixar ela na rua, e cuidado quando estiver dirigindo e seja feliz. que Deus te proteja e a todos nós do pn !!!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    infelizmente a coisa ta feia, a melhor cotação de seguro da minha antiga xtz foi R$ 3,5k, todo mundo que eu conheço que teve falcon, xt ja teve a moto roubada, um camarada meu teve a cg roubada depois de 5 dias de tirada da loja, ficando com um carne de 36 parcelas, mesmo tendo rastreador não é nada legal um vagabundo apontando arma pra sua cara, entrando na sua casa pra levar uma moto...

Alguem conhece o site ou as lojas Paulinho Motos? O paulinho dono das lojas, hoje, depois de ter sido sequestrado, anda em uma falcon pintada de cinza, parece que jogaram tinta de parede nela, com banco rasgado e tudo mais pra não chamar a atenção

Quem aqui não deixa de ir ha algum lugar, fazer certa coisa por causa da violencia? O que me interessa na xre são as suspensões e o banco confortavel, acho a moto linda, mas da pra deixa la agradavel, com um paralama alto e um farol de xtz, aba do tanque de falcon ou bros

olha umas falcons de trilha com paralama alto

Última edição por edumrq; 31-07-12 às 12:40.
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    muda de cidade.. =S

Como o tempo e o vento...

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    muda de cidade.. =S
    eu sou doido pra ir pro sul criar vaca kkk, é serio mesmo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Se é pra gastar 10 conto e andar com uma carniça de xre ou dar o valor de uma moto pra seguradora a cada 2 anos, eu preferia comprar 3 xlx ou sahara velha pra ficar andando.
    Se me roubassem uma eu teria + 2 guardadas na garagem. Assim a chance do raio cair 3 vezes no mesmo lugar é quase impossivel kkk .
    Além de ser uma moto pouco visada pra roubo se acha na faixa dos 3 contos.

Lembrando que não existe moto que não seje visada pra ladrão, pode ser a pior carniça ,pra noiado que rouba par de chinelo uma moto e bem mais valiosa pra vende pro sucateiro do bairro por 10 pila ou trocar por duas pedras de crack..

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    muda de cidade.. =S
    As únicas soluções possíveis são essa ou então não ter moto, se for contar o preço de seguro então, sai muito mais caro andar de moto pequena que
    de carro.

Descaracterizar a moto, além de ficar horrível, não acredito que vá adiantar alguma coisa contra roubo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    eu sou doido pra ir pro sul criar vaca kkk, é serio mesmo
    Sem segundas intenções....Xará, vamo junto, eu sou de Santo André e a coisa aqui também não é mole não...acho que vou lá na terrinha do Magrão TK ajudar a consertar os aparelhos eletronicos dele...rsrsrsr

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    uma dica, ladrão quer saber de oportunidade!!!

de bater o olho ele vai saber q a sua moto é uma xre. msm descaracterizada se ele tiver a oportunidade ele vai t roubar!!

nao sei qto a diadema, mas em relação aos motoboys daki do centro de são paulo ja meio q desencanaram com esse lance de pintar a moto toda.
    tem até moto no cromo rodando de motoboy aki no centro!!

Tópicos Similares

1. Descaracterização da moto twister 2008
    Por luizenriks no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 31-05-11, 11:48
  2. Ofuscamento, como evita-lo?
    Por Volverine MF no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 11-01-08, 16:10
  3. roubo de moto em BH
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7