Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    BH
    Idade
    47
    Posts
    129

    CG 125 Cargo para uso particular

    Pessoal a dúvida é a seguinte : posso comprar uma zero e emplacar com placa cinza normal e utilizar ela numa boa pra uso particular? É que já me disseram que essas motos só podem receber a placa vermelha tipo aluguel, pois elas têm abatimento em alguns impostos, e coisa e tal...
    Isso procede, ou eu posso ter uma pra uso particular?

  2. #2
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Nao se se 0km vc pode tirar p uso particular, mais usada pode colocar placa cinza sim. Melhor se informar na Honda né?


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Minha pergunta é pra que isso ? A diferença de preço é tanta assim ? Se for pelo preço, não tem outras opções de motos no mercado, mais baratas, mais bonitas e mais equipadas ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Pode comprar nornal....merminho procedimeto que se fosse comprar uma Fan 125 "normal"...........

    Não existe desconto não existe nada.............

    Qualquer outra coisa diferente que ouvir pede pra pessoa te informar em que artigo do CTB está escrito aquilo que ela está dizendo...........

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pra que? Com o preço dela você compra uma boa moto 0km de outra marca ou uma usada em ótimo estado.

    Cada coisa O.o
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Cara, pra mim, sem fanatismo algum, eu acho as fans horriveis, trabalhei em uma da empresa por quase um ano, e tinha dias que era preciso tomar um anti inflamatorio de tão grande que eram as dores nas costas. Alias, acho as motos de baixa cilindrada da honda duras, se comparadas a yamaha. Mas essa cargo ai em especial, é mesmo que andar de jumento, muito dura.
    com a grana que vc pagaria por ela, vc pega uma moto melhor até mesmo esteticamente.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  7. #7
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Larga mão disso véi, compra uma motinha "normal" pra vc ficar de boa... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Cara, pra mim, sem fanatismo algum, eu acho as fans horriveis, trabalhei em uma da empresa por quase um ano, e tinha dias que era preciso tomar um anti inflamatorio de tão grande que eram as dores nas costas. Alias, acho as motos de baixa cilindrada da honda duras, se comparadas a yamaha. Mas essa cargo ai em especial, é mesmo que andar de jumento, muito dura.
    com a grana que vc pagaria por ela, vc pega uma moto melhor até mesmo esteticamente.
    Um dia eu andei na garupa de uma Fan por menos de 2 km, e minha costa pediu demissão HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #9
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Acho que essa questão de doer as costas vai muito da posição que se pilota e a estatura do manolo em questão.
    Não tirando a culpa da moto :P

    Já andei, por um tempo relativamente bom para uma análise de conforto, na Factor, na Fan e na Titan... não notei grandes diferenças.
    Andando na postura certa e com a regulagem certa dos amortecedores, diminui o problema. Problema esse que TODA pequena cilindrada tem.
    Resumindo: Todas são duras pacaraio! heheheheh

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Acho que essa questão de doer as costas vai muito da posição que se pilota e a estatura do manolo em questão.
    Não tirando a culpa da moto :P

    Já andei, por um tempo relativamente bom para uma análise de conforto, na Factor, na Fan e na Titan... não notei grandes diferenças.
    Andando na postura certa e com a regulagem certa dos amortecedores, diminui o problema. Problema esse que TODA pequena cilindrada tem.
    Resumindo: Todas são duras pacaraio! heheheheh
    Eu discordo! Não conheço as suzukys,mas a factor com certeza é bem mais macia que a fan
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Cara, pega a fan 125 ks e não a cargo e praticamente o mesmo preço. No site da honda por exemplo ta igual. não vale a pena não.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Tópico desenterrado...
    Não é dar uma de coveiro e sim já aproveitar algumas opiniões postadas sobre o mesmo assunto, ok ?
    O questionamento do FHNT e as respostas não deixou respondido no tópico se ele adquiriu ou não a CG125 cargo para uso particular .
    Bom, tenho dois conhecidos que há algum tempo atrás colocaram na garagem a CG125/150 cargo. Considerando que a escolha de um veículo para locomoção é para atender às necessidades pessoais de cada um, a explicação de cada um foi taxativa: local mais adequado para transportar tralhas/carga. Ou seja, o local onde é instalado o baú ao invés do bagageiro nos demais modelos. Bom, sei que não é nada do outro mundo instalar o baú nos demais modelos que não sejam cargo...
    Para completar, um deles costuma viajar e alega que o baú transporta um volume/peso maior e não força tanto o quadro quando comparado ao bagageiro.
    Assistindo ao vídeo do Fabinho da Hornet creio que entendi alguns motivos...
    https://www.youtube.com/watch?v=z1Lt78MTPCA

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    BH
    Idade
    47
    Posts
    129
    Não comprei ainda não, continuo com a minha boa e velha Fan Ks, mas continuo com ela como uma das mais cotadas pra troca em breve. E você matou a charada em cheio, a questão é mais o bagageiro e o fato de nunca levar nínguem na garupa.
    Infelizmente o mercado está cada vez pior cheio de firulas, e a causa são os jovens de hoje, gosto de MOTO, e não de brinquedo,
    e isso implica vários aspectos entre eles durabilidade, consumo, manutenção, etc... Ter um brinquedo caro e não poder usar no dia a dia de nada adianta, o que define suas necessidades é o que lhe atende, logo, a melhor moto é aquela que lhe serve, e não aquela que vai fazer bonito para os outros na rua. E pode acreditar, ser invisível só têm vantagens...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 14-03-07, 09:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •