Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 98
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Eu do Graças a Deus q nao tem CC da Kawasaki aqui na minha cidade....se nao eu ia entrar em depressao de ficar vendo essa maravilha e nao ter $$ pra comprar e menos ainda manter...uahhuaahuauhahu

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Se Deus quiser logo que essa beleza chegar aqui no brasil vou ter condições de comprar uma belezinha dessa
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Kawasaki se baixando ao nível das chinesas, quase dando as motos de graça e a turma não compra

    Na fórmula custo/benefício, o custo que entra não é apenas o de compra da moto e sim o de se manter a moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Kawasaki se baixando ao nível das chinesas, quase dando as motos de graça e a turma não compra

    Na fórmula custo/benefício, o custo que entra não é apenas o de compra da moto e sim o de se manter a moto
    Agora lascou,antes essas motos eram cara ,que era é melhor comprar um 500~600cc usada por esse preço e etc...agora é barata igual as chinesas??????????????? fiquei cafuso aqui!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #50
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    se ela não demorar muito pra vir pro BR eu sou um que me rasgo juntando $$ mas troco assim que puder

    eu quero a vermelha com prata
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  6. #51
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Da mó tristeza...
    Queria q n tivesse Kawasaki aqui tbm.
    Pra tirar essa moto vai uns 17mil...

    15500 da moto
    600 do frete
    900 de doc

    Ai vc sai com a motona, tem q ver como vai fazer pra protegê-la, vc terá q ter pelo menos mais uma moto pra bater no dia-a-dia (maioria) e ainda vai ter q ficar MUITO ligado em acidentes, Caiu, f0deu. Aí entra aquela questão: vale a pena?
    Ganhando menos de 3 mil acho que não da. Ganhando mais que isso da, mas será q n é melhor usar a grana pra outra coisa? É mto investimento, pq basicamente é visual msm, pq ngm vive andando a 160~180. Vai andar na manha na cidade, junto com 300, Fazer, Twister e outras, só vai chamar mais atenção e abrir vaginas automaticamente, rs (essa moto tem esse poder, é comprovado SUAHSUAHS)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    O pessoal ainda não se ligou que ninja250,comet250GT,cbr250r são motos de fim de semana pra dá uns rolés,tira uma ondinha umas esticadas de vez emquando e etc, e não pra tá no batente todo dia,é a mesma coisa de comparar uma ferrari com um fiat uno,todos nós sabemos que a ferrari é milhares de vezes mais carro que um uno,mas é imviavel no dia a dia!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O pessoal ainda não se ligou que ninja250,comet250GT,cbr250r são motos de fim de semana pra dá uns rolés,tira uma ondinha umas esticadas de vez emquando e etc, e não pra tá no batente todo dia,é a mesma coisa de comparar uma ferrari com um fiat uno,todos nós sabemos que a ferrari é milhares de vezes mais carro que um uno,mas é imviavel no dia a dia!!!
    Exatamente, mas o problema é que a maioria aqui não tem cacife pra ter uma moto dessa de fim de semana e outra 125/150 pro batente

    Um amigo meu comprou uma Fazer a um tempo, 0km, e mau no FDS ele usa,, pra dar umas voltinhas de 5-10 km
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente, mas o problema é que a maioria aqui não tem cacife pra ter uma moto dessa de fim de semana e outra 125/150 pro batente

    Um amigo meu comprou uma Fazer a um tempo, 0km, e mau no FDS ele usa,, pra dar umas voltinhas de 5-10 km
    Então a galera não fica falando besteira em todo tópico desse genero,se não tem condição de comprar ou manter a moto fica só no elogio mesmo, e não queimando o produto só porque é caro de mais de manter por ele ou determinada pessoal etc..


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Então a galera não fica falando besteira em todo tópico desse genero,se não tem condição de comprar ou manter a moto fica só no elogio mesmo, e não queimando o produto só porque é caro de mais de manter por ele ou determinada pessoal etc..
    Se for so pra fim de semana, pode esquecer manutenção, so trocar o oleo de vez em quando, pra não deixar ficar muito velho. E ir economizando pra ter grana qdo precisar. Eu acho que a satisfação não tem preço. Se for pensar dessa forma, ah,é caro, etc, vão roubar, nunca ninguem vai ter nada...

    - - - Updated - - -

    Eu vejo gente pagando 200 conto num abada, + 200 num wiski, e acha normal, sendo que muitas vezes o camarada, ganha 1000 conto so, e pra pegar uma moto ou um bem, fica com choro. Não conheço a situação de ninguem, eu mesmo estou num momento dificil financeiramente, mas eu que não gastaria com coisas superfluas. Opinião.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  11. #56

  12. #57
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Tanto antes como agora, na minha Visão:

    Ninja>>CBR>>Andar a Pé>> Roadwin>> Comet.
    ahuahua ri aqui.

    meu deus que coisa PERFEITA essa ninja 250 da indonesia.. se vier pro brasil, juro que compro. painel LINDO.

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    ficou muito linda mesmo, com certeza deve vim pro brasil, a Kawa não é igual a honda e yamaha

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O pessoal ainda não se ligou que ninja250,comet250GT,cbr250r são motos de fim de semana pra dá uns rolés,tira uma ondinha umas esticadas de vez emquando e etc, e não pra tá no batente todo dia,é a mesma coisa de comparar uma ferrari com um fiat uno,todos nós sabemos que a ferrari é milhares de vezes mais carro que um uno,mas é imviavel no dia a dia!!!
    Isso depende do quanto $$$$ vc tem ne? huauhauauhahuahu...eu por exemplo nao tenho $$$ nem pra ter UMA 250/300 convencional (fazer, cb, comet) o q dirá uma 125/150 pro dia a dia e uma 250 pra final de semana....mas sei la EU penso q por mais q aninjinha seja uma mini esportiva acho q o uso doela É para o dia-a-dia (é mais cara de se manter e tals mais ainda assim para o dia-a-dia).... eu penso q pra final de semana, pra matar a vontade de andar numa moto "grande" o idela seria ter uma 500~600 CC (mas ai envolve de novo $$$$ xD)..complicado...pra MIM seria muito mais vantagem uma 125/150 pro dia a dia e um carrinho pra final de semana/dias chuvosos ou quando há a necessidade de se sair bem arrumado por exemplo....mas, ja fugiu do tópico sobre a moto, ja envolveu $$$$ e gosto pessoa..uhahuauhaahu

  15. #60
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O pessoal ainda não se ligou que ninja250,comet250GT,cbr250r são motos de fim de semana pra dá uns rolés,tira uma ondinha umas esticadas de vez emquando e etc, e não pra tá no batente todo dia,é a mesma coisa de comparar uma ferrari com um fiat uno,todos nós sabemos que a ferrari é milhares de vezes mais carro que um uno,mas é imviavel no dia a dia!!!
    Isso que eu não entendo. Uma moto dessas tem custo de manutenção semelhante de um carro. Um carro pode ser usado todos os dias, porque essas motos não? Elas estragam se usar muito? Se o cara tiver só essa moto, ande com ela todos os dias e pronto, tenho certeza absoluta que a moto aguenta. Agora se tiver uma menor, até que rola. Eu particularmente teria uma moto só pra fds e talz, se fosse de alta cc. SE eu tivesse uma 250 bi, eu usaria ela no dia-a-dia e pronto. Daqui a pouco vão dizer que Fazer, CB, TW, Next, é tudo moto de fds. PQP

    É aquela história, o cara compra um terno italiano caríssimo pra usar só em datas especiais. P0RRA! Se vai usar uma ou outra vez, aluga que sai mais barato. O peão vai financiar a moto ou juntar grana só pra usar no fds? Não faz sentido. Ainda mais com moto de baixa cc.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. comet 250 gtr x ninja 250
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 07-03-11, 16:25
  3. Comet gtr 250 x kawasak Ninja 250, qual a melhor opção?
    Por jf k1 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:11
  4. Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?
    Por leopedrolli no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 11-01-10, 23:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •