Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 98
  1. #76
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Creio que em breve, no mercado paralelo deverá ser bem de boa pra manter essa CBR.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Apresentação de fotos da nova Ninja 250, detalhadas, quadro, motor, peças em geral.




    Só faltou uma trilha sonora...

  3. #78
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Falando em preço, nao sei se o pessoal ja viu, mas ta aí a cotação das peças da CBR 250R

    Kit de peças
    Filtro de óleo: R$ 32,23
    Filtro de ar: R$ 45,96
    Pastilha dianteira: R$ 230,19
    Pastilha traseira: R$ 76,86
    Lâmpada do farol: R$ 159,71
    Pneu dianteiro original: R$ 257,45
    Pneu traseiro original: R$ 362,94
    Kit relação: (coroa, corrente e pinhão) R$ 358,86
    OBS: Preço público sugerido da peças da CBR 250R (versão ABS)

    Creio eu q a Ninjinha seja praticamente a mesma coisa para essas peças de desgaste natural...agora a tão linda carenagem deve ser uma furtuna
    olha.. praticamente os mesmos preços que pago pras peças na minha twister. e o pneu q uso na minha pago 450,00 ainda kkkkkkk nao achei tao absurdo. se a ninjinha 250 versao indonesia vier pro br com esses preços ai ta bom d+.

  4. #79

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Arthur eu li em uma das revistas que fez o comparativo da Next com as outras motos. A CB que foi usada no teste era com ABS e reclamaram justamente pelo preço das pastilhas serem caras. E disseram que o valor da comum era encontrada por em torno de 40 reais a dianteira e a traseira. Não cheguei a reparar mas a Cbr não utiliza duas lâmpadas? Pode ser isso.....
    Se for colocar no papel a superfaturação dessa lista de peças, dá pra baixar em 50% esse valor fora das autorizadas. Claro que se for sem AbS, pois dúvido que exista pastilha paara ABS paralela.....
    Ainda bem q as pastilhas convencionais são mais baratas né? Pq se nao pqp..quebra bolso de qualquer um...hauhauhaauh
    e é foda..a gente ja morre num **** imposto e vem as lojas/CC e metem um lucro absurdo ¬¬

  6. #81
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322
    ,tem cara falando que para ter essa ninja tem que ganhar mais de 3 mil, pra manter e tal, ***** se eu ganhace isso andava de 600 pra cima , um brother meu ganha uns 1300 e anda de fazer 600 pra cima e pra baixo, mas de uma coisa eu concordo quem quiser ter uma tem que ser controlado pra manter

  7. #82
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    olha.. praticamente os mesmos preços que pago pras peças na minha twister. e o pneu q uso na minha pago 450,00 ainda kkkkkkk nao achei tao absurdo. se a ninjinha 250 versao indonesia vier pro br com esses preços ai ta bom d+.
    As unicas coisa q eu achei fora da realidade foi a pastilha de freio diateira (mas isso é explicado pel ofato de ser abs) e a lâmpada do farol q eu achei bem salgadinha...o restante é tudo dentro da categoria mesmo, nada de absurdo nao...
    Mas sei la, eu ainda nao confio 100% não, pra na hora q vc chegar na CC e os preço serem maiores e eles começarem a alegar q a moto é importada, q é isso q é aquilo e a mão de obra por isso tem q ser mais cara e a facada entra com força...as revisões dela deve mser bem a cima da média devido a essas justificativas =/ (bom eu acho, pensando de forma lógica, nao tenho dado verídico) Mas o grande medo de se ter uma moto dessa é o tombo...imagina partir a carenagem TODA, o globo do farol e o painel? HUahuauhauhahauauhauhauhauha...gosto nem de pensar em quanto ficaria...

  8. #83
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    acha se eu ganhasse 3 K tava andando de R1 faz tempo ja HUAHAUHA e com carro na garagem...
    logico sendo Solteiro ne
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    35
    Posts
    205
    Pra manter uma 1000cc você tem que ganhar muita grana, pode ter certeza... Na minha cidade é cheio de nego com moto 600cc pra cima, mas não tem dinheiro nem pra fazer revisão... Eles vão andando até quebrar dai encostam as motos...

    Se você for manter uma moto 600cc como manda o manual você tem que tem uma boa renda...

  10. #85
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    1= Queima de estoque (mesmo caso da Comet GT que estava por 9.990reais).

    1= Tem o SALÃO 2 RODAS logo logo.

    1+1= nova ninjinha.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #86
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Falando em salão duas rodas essa semana peguei a Revista Duas Rodas e tinha uma propaganda desse salão. Pelo que me veio a cabeça ele é meio que uma alternativa ao outro salão que é maior né? Lembro de ter falado no ano passado que a Yamaha ia deixar pra lançar sua 150 esse ano, pois ano passado os Holofotes não seriam dela.
    E nessa propaganda está falando dos lançamentos importantes que vai ter lá, e tem meio que sombreado a imagem da Yamaha 150 indiana, a Duke 200, uma Triumph e umas outras duas motos que não me lembro agora, mas sei que não tem aqui no Lisarb. Será que é alguma pista do que vão lançar?????
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  12. #87
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    ***** galera, vcs tão ganhando quanto o_o?
    COm 3k o maximo q da pra se ter é uma 250. Acim disso, vai se enrolar, a n ser q tenha a moto só pra lazer, mas ai são duas motos, etc etc. Po a parcela da XJ ta 900 pau financiada. AH sei lá, vai ver eu sou um cara mais economico mesmo. Minha moto representa cerca de 10% da renda. O recomendado é até 30%. Mas, cada um cada um. Esse cara q anda de 600 ganahndo 1.3 deve passar fome, n é possível
    Ou vive pra pagar a moto. Acho que isso vai da prioridade do cara.
    Sobre o kit ae, sempre quis saber sobre esse mito de manter uma Ninjinha. Todo mundo diz q é caro e tal, tanto q eu até tenho medo dela, hehe. Nego caindo e dando manutenção de 5 pau. Eu queria ver o preço das peças dela.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #88
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Sem dúvida a NINJA 250 mudou onde precisava, painel, escape, design, freios ABS e manteve o que ela tem de melhor que é o seu motor e seu chassis...
    Última edição por MPS2000; 04-08-12 às 22:05.

  14. #89
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    ,tem cara falando que para ter essa ninja tem que ganhar mais de 3 mil, pra manter e tal, ***** se eu ganhace isso andava de 600 pra cima , um brother meu ganha uns 1300 e anda de fazer 600 pra cima e pra baixo, mas de uma coisa eu concordo quem quiser ter uma tem que ser controlado pra manter
    Se ganha 1.300,00 e vive na casa do papai e mamãe e não tem outra despesa, até eu ando de 600cc, quero ver quem tem que bancar sua propria moradia, alimentação, estudos e demais despesas

    Quanto a ninjinha da indonésia, que nem se quer sabem se virá para ca, vai ser a moto do ano aqui, mas pouquissimos vão comprar, se vier é claro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #90
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se ganha 1.300,00 e vive na casa do papai e mamãe e não tem outra despesa, até eu ando de 600cc, quero ver quem tem que bancar sua propria moradia, alimentação, estudos e demais despesas

    Quanto a ninjinha da indonésia, que nem se quer sabem se virá para ca, vai ser a moto do ano aqui, mas pouquissimos vão comprar, se vier é claro
    Te falo q com 1300 reais vivendo com pai, mãe tendo casa comida e roupa lavada nao da pra manter uma 600CC..nao vivendo com conforto, podendo sair com a namorada, comer algo legal, ir em show...pra ter a 600C e só ela..e sem rodar muito, pq se der o azar de ter q trocar pneu e kit relação juntos ta fudido..uhahuahuahauahuahuauhahuahuauh

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. comet 250 gtr x ninja 250
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 07-03-11, 16:25
  3. Comet gtr 250 x kawasak Ninja 250, qual a melhor opção?
    Por jf k1 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:11
  4. Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?
    Por leopedrolli no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 11-01-10, 23:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •