Rodolfo, vc colocou a suspensao da factor?
Rodolfo, vc colocou a suspensao da factor?
ainda nao
to com a verba curta
Minha Fan é bem macia tanto quando eu tô na garupa quanto pilotando, acho que tem algo errado na sua.
A minha é fan 125 e nao 150. Ja andei na 150 tbm nao notei tanta diferença.
![]()
Cara é estranho isso, se bem que tô querendo querendo deixar minha fan mais macia, mas vc pode regular a suspensão da moto com uma ferramenta nem sei o nome e também não lembro se vem junto com o kit da moto, mas é tipo um gancho q vc colocar na suspensão e gira até encontrar o grau mais satisfatório, são até 5 regulagens. Normalmente as moto já vem de fabrica na 3ª posição e ai depende de vc colocar mais auto ou baixo, tenta isso possivelmente vai da certo...![]()
Putz, tem alguma coisa errada é com a tua, eheh... Ou então tua exigencia de conforto é bem baixa.
Também nunca andei em uma Fan que fosse macia, na verdade, em nenhuma CG, porque as Titan também são lamentaveis em termos de suspensões.
Muita gente troca os amortecedores da CG pelos da Factor, é quase uma modificação padrão para quem quer melhorar o conforto da moto.
Desculpem aos irmaos mas não pude resistir
O pior é que sei que vão me xingar rsrsrsr
Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...
Bah, eu vi uma resposta nova e já saí respondendo, nem ví que o tópico era velho pra caramba! eheh...
kkkkkkkk topico velho, mais vamo la: a minha tambem tava dura pra caramba, (leiloei ela pelo detran, tava parada desde 2009 kkk) rodei um pouco, e diminui a pré carga dos amortecedores traseiros e a melhora foi demaaaaaaaaaaaais, só sinto que a susp. dianteira ainda ta um pouco dura, vou trocar o óleo pra ver no que dá.