Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Olha , eu sou viciado em indicador de marcha. Como sou mto chato, e quero ser o melhor piloto q eu puder ser, menos dependente possível, eu peguei uma fita isolante, corte um quadradinho e colei no indicador de marcha da minha moto. Em 2 dias eu ja tava ninja. Dps tirei, voltei a olhar, pq é automatico, ta ali, vc da uma bizoiada, mas outro dia tava na Fazer do meu amigo e olha, foi de boa, deu um rolê tranquilo, só errei a marcha 1 vez (considerando q era outra moto, até q ta bom)

    Acho que vale a pena vc comprar, mas tente se acostumar sem. Assim vc compra por luxo e não por necessidade.

    Esquema é "trocar no sentimento" SAUHSUAHSUHA (vou usar essa agora, rs)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #17
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Cara tava curioso p saber como isso funcionava e nunca tentei saber, hj tava trocando ideia com um amigo meu q corre de ninjinha e ele falou q isso faz falta p ele na corrida, muito interesante o funcionamento disso


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    tenho duas motos uma com marcador e outra sem, quando eu ando na que tem marcador, é muito dificil eu olhar. Você acaba acostumando só pelo barulho do motor mesmo.

  4. #19
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Minha moto tem, muito difícil eu olhar... Chega um ponto que é automático, falar pra vcs q nem embreagem to usando mais pra subir marcha... é... to ficando bom nisso! xD
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Cara eu sou um que só tive moto com indicador de marcha...intruder e yes. Vc sobrevive sem ele se precisar sim...é legal nas situações em que vc esquece que marcha esta e ve que a moto não vai e fica na duvida se deve reduzir uma ou não. Bem...hj eu dou preferencia a ter um desse na moto, mas viveria sem. Uma coisa que não abriria mão é do conta giros...esse sim fico puto da vida e meio perdidão no começo qdo ando em uma moto sem. Qto a esse marcador universal é bem dizer a mesma coisa que vem nas suzukinhas. Não é uma peça que va dar de cabeça não com o tempo. Se vc achar que vale o investimento...manda bala.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Cara eu sou um que só tive moto com indicador de marcha...intruder e yes. Vc sobrevive sem ele se precisar sim...é legal nas situações em que vc esquece que marcha esta e ve que a moto não vai e fica na duvida se deve reduzir uma ou não. Bem...hj eu dou preferencia a ter um desse na moto, mas viveria sem. Uma coisa que não abriria mão é do conta giros...esse sim fico puto da vida e meio perdidão no começo qdo ando em uma moto sem. Qto a esse marcador universal é bem dizer a mesma coisa que vem nas suzukinhas. Não é uma peça que va dar de cabeça não com o tempo. Se vc achar que vale o investimento...manda bala.
    Falou tudo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É, do conta-giros eu também não abro mão... rsrs
    Agora o indicador de marchas, seria "compreensível" a ausência do mesmo, mas tenho que concordar que em determinadas ocasiões ele ajuda sim.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Tendo um indicador de Neutro e ultima marcha, não vejo necessidade de fazer gambiarra na moto colocando isso. Porque na moral, vai ficar MUITO feio. Dá pra se guiar pelo som do motor de boa. Agora se não tiver indicadores de neutro e ultima, aí é f0da.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #24
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Tendo um indicador de Neutro e ultima marcha, não vejo necessidade de fazer gambiarra na moto colocando isso. Porque na moral, vai ficar MUITO feio. Dá pra se guiar pelo som do motor de boa. Agora se não tiver indicadores de neutro e ultima, aí é f0da.
    concordo, isso seria uma boa ja (se viesse de fábrica), não é tão necessário mas ajudaria um monte.
    a Fan é muito silenciosa, e de vez em quando, quando chega nuns 100km/h eu tento engatar a "6ª" hehe



    Abraço!
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Será que dá para adaptar em RX 125 ?

    - - - Updated - - -

    Gostei da idéia...

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por MPS2000 Ver Post
    Será que dá para adaptar em RX 125 ?

    - - - Updated - - -

    Gostei da idéia...
    ]

    O site do produto no ML disse que dá para instalar. Só não estou entendendo onde vou instalar os sensores. Eles ficam na tampa do motor pelo lado de fora, acima e abaixo do pedal do câmbio ?
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

  12. #27
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por MPS2000 Ver Post
    ]

    O site do produto no ML disse que dá para instalar. Só não estou entendendo onde vou instalar os sensores. Eles ficam na tampa do motor pelo lado de fora, acima e abaixo do pedal do câmbio ?
    Cuidado com o "flood", amigo! Postagens seguidas poluem os tópicos

    Abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. Indicador de marchas
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 08-05-12, 12:28
  2. Respostas: 7
    Último Post: 14-08-10, 21:26
  3. A Twister tem indicador de marcha no painel digital?
    Por Christiano no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 02-02-06, 23:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •