Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    43
    Posts
    181
    Tenho a fazer, acho deliciosa de pilotar, minha esposa não reclama da garupa.
    A moto seria perfeita se não fosse não ter a 6ª marcha, que faz falta em rodovias, mesmo com garupa ela pede 6ª marcha, e o barulho horrível do motor característico das Fazer/Lander/Tenere 250.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  2. #32
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    (...)Pra mim o visual conta mto. Eu quero em sentir gostoso na moto. (lol), pq se for pra parecer qualquer um, eu fico de 150. (...)
    Nossa, onde você mora para conseguir se sentir "gostoso" numa 250?!

    - - - Updated - - -

    Voltando ao assunto da moto...

    Acho que você deveria primeiro:

    1º)Fazer uma lista das coisas que são importantes para você e o grau de importância.
    Ex. Valor do seguro é muito importante, já quantidade de concessionárias não é importante, aparência é importante...e por aí vai.

    1º)Dai você testa, pergunta, lê e analisa quais são as qualidades de cada moto.

    3º) você vai perceber qual moto melhor se encaixa ao seu perfil, qual é a melhor opção para você.

    As duas motos tem qualidades e defeitos. A questão é quais defeitos não incomodam tanto e quais qualidades são impressindiveis.

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Coloquei errado alí o "menos visada", falha minha, rs.
    ---
    Não tem como achar a Cb mais bonita. Até hj foi unanime. Nunca vi falarem que a Next é mais feia que as outras.

    Cara, na boa, bota uma coisa na cabeça, estilo é gosto, gosto é gosto, não existe isso de unânime, unânime aonde ? Aqui nesse forum ? Se for isso
    não significa nada, pergunta para os milhares de usuários de CB300 qual eles acham mais bonita

    Eu acho a CB300 mais bonita e pronto, qual o problema com isso, se vc não sabe respeitar os gostos dos outros, deixa pra la então
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Nossa, onde você mora para conseguir se sentir "gostoso" numa 250?!
    Ter orgulho do que vc comprou faz parte do pacote. Sentir-se diferente, saca?
    Uma 250 tem mta diferença em apelo visual pra uma moto somente utilitária. Com bons equipamentos e sabendo criar um estilão, jaqueta, luvas, cap, moto, tudo ornando legal, da pra vc tirar bons olhares nas ruas, mesmo pq, tirando a galera que anda de moto e conhece, pro restante do mundo, seja uma 125 ou uma 600, moto é moto. Mtas vezes vale mais quem ta em cima do que a moto em si. Eu sei pq pra mim Twister e Fan e Fazer eram a mesma coisa. Hj já vejo mta diferença. A galera conhece tão pouco que se vc por uma Roadwin/CBR/Ninjinha do lado de uma Hornet/Bandit/CB5/GS5 (sem roncar, rs) vão achar que a carenada é melhor.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #35
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Percebi que não é só eu que tenho essa dúvida. Como os amigos sugeriram eu vou analisar. Por um lado tenho uma 0km que pode não ser tão boa a longo prazo e com bom valor de financiamento (as cc da yamaha ainda não estão usando o juros de 0,99) , pelo outro tem a Fazer, pode não ter as melhores características mas é comprovadamente duradoura e aguenta o dia a dia.

    qual a velocidade média de cruzeiro que a fazer aguenta na pista sem ficar com o rpm muito alto ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650
    Por mandrakyy no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 18-09-10, 14:56
  2. Dúvidas na compra de Sahara
    Por Felipe_ no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 28-06-09, 13:42
  3. Compra peças da intruder 250
    Por pe de pano no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 09-11-06, 11:39
  4. Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 29-06-06, 20:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •