Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 66
  1. #16
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Bom, vo ver aqui o q vai dar pra fazer. Realmente acho que os recursos vão ser indeferidos. Maldito policial que agiu de má fé. Mas tudo bem. Pra tu se da um jeito...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Má fé Motaro? Não quero ser moralista ou pagar de certinho, mas não houve má fé por parte do policial.

  3. #18
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    bom. Nem li td pq to cm preguiça. Mas essa infração perde a carta sim. Falo idso porque fui autuado. Fica 30 dias cm a cnh suspensa e precisa fazer a reciclagem nesse periodo de tempo. Que é só a provinha. No caso se fosse ppd ai sim perdiria e teria que tirar tudo de novo

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    31
    Posts
    484
    Galera, meu capacete tem viseira iridium, dai pra não ter problema de noite eu uso esse óculos aqui:



    Creio eu que esteja 100% dentro da lei, pois esse óculos é aprovado pelo Inmetro como óculos de EPI (Equipamento de Proteção Individual), muito usado em obras e outros locais de trabalho que necessitem de óculos de proteção...

    Na boa que ele não incomoda NADA, a visão fica perfeita, muitas vezes eu até me enrolo na hora de tirar o capacete, pois esqueço que estou com o óculos

    Vc compra ele em qualquer loja de construção ou coisa do tipo, custa uns 10 reais. Vale muito a pena!

    PS: De quebra ainda tem proteção UVA e UVB, lente anti-risco e anti-embaçante (de acordo com esse site aqui)
    Última edição por lukinhasb; 04-08-12 às 12:12.


  5. #20
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Galera, meu capacete tem viseira iridium, dai pra não ter problema de noite eu uso esse óculos aqui:



    Creio eu que esteja 100% dentro da lei, pois esse óculos é aprovado pelo Inmetro como óculos de EPI (Equipamento de Proteção Individual), muito usado em obras e outros locais de trabalho que necessitem de óculos de proteção...

    Na boa que ele não incomoda NADA, a visão fica perfeita, muitas vezes eu até me enrolo na hora de tirar o capacete, pois esqueço que estou com o óculos

    Vc compra ele em qualquer loja de construção ou coisa do tipo, custa uns 10 reais. Vale muito a pena!

    PS: De quebra ainda tem proteção UVA e UVB, lente anti-risco e anti-embaçante (de acordo com esse site aqui)
    Realmente. Muito bom esses oculos epi's. Tem ate uns maus bonitinhos q esse. Eu usava no antigo trampo

  6. #21
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    ......vixi carimbada de "indeferido" vai ser tão forte que é bem capaz de rachar a mesa............
    Essa foi de gala....rachei de rir, sarcasmo puro..heheheh


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Galera, meu capacete tem viseira iridium, dai pra não ter problema de noite eu uso esse óculos aqui:



    Creio eu que esteja 100% dentro da lei, pois esse óculos é aprovado pelo Inmetro como óculos de EPI (Equipamento de Proteção Individual), muito usado em obras e outros locais de trabalho que necessitem de óculos de proteção...

    Na boa que ele não incomoda NADA, a visão fica perfeita, muitas vezes eu até me enrolo na hora de tirar o capacete, pois esqueço que estou com o óculos

    Vc compra ele em qualquer loja de construção ou coisa do tipo, custa uns 10 reais. Vale muito a pena!

    PS: De quebra ainda tem proteção UVA e UVB, lente anti-risco e anti-embaçante (de acordo com esse site aqui)
    Vai tomar multa do mesmo jeito, este óculos não é regulamentado para conduzir motocicleta. Pra andar de moto tem que ser aqueles óculos iguais de cross, o resto vai tomar multa.
    Na duvida consultem a própria resolução do denatran:
    http://www.denatran.gov.br/download/...ucao203_06.pdf
    Inclusive tem um trecho que cita isso no artigo 3, paragrafo 2:
    "Fica proibido o uso de óculos de sol, óculos corretivos ou de segurança do trabalho (EPI)
    de forma singular, em substituição aos óculos de proteção de que trata este artigo."

  8. #23
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Má fé sim. Tem q ter bom senso. A viseira levanta, vc termina de fazer a curva e fecha e o cara te multa por isso. Pro inferno com essa multa. Quando não é com a gente sempre damos razão ao policial. Um dia vc toma uma e ve como em determinados casos é palhaçada.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    A CNH vai ser suspensa e vai precisar fazer reciclagem. experiencia própria.
    Em fev/2010 fui parado em uma blitz, e meu garupa estava sem o óculos de proteção no capacete, resultado, levei multa por causa do garupa.
    Em jun/2011 chegou uma cartinha aqui em casa, dizendo que em 48h minha CNH iria ficar suspensa por 30 dias e que eu teria que fazer reciclagem.

    Abraço.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Você está afirmando que o policial viu a viseira sendo levantada sozinha pelo vento?

  11. #26
    Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Catanduva - SP
    Idade
    52
    Posts
    74
    Gente, tô abismado com o problema da viseira. Aqui na minha cidade, não sei explicar o porquê, mas acho que porquê é muito quente, TODO MUNDO PILOTA MOTOCICLETA COM A VISEIRA ABERTA. Eu ando de moto todos os dias, passei em blitz já algumas vezes, com viseira aberta e havaianas, e a única coisa que viram foram os docs e a moto, depois tchau, fui pra casa. Ainda hoje continuo andando com a viseira aberta e óculos de sol.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Dependendo da região, a polícia é menos rigorosa . Isso varia bastante.

  13. #28
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    aqui chinelo é multa e moto rebaixada é guincho!
    mas viseira aberta ta de boa

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Primeiro de tudo, que p0rra de capacete é esse que a viseira abre sozinha? É um san marino muito velho ou algum capacete mais velho ainda?! Quando for entrar com recurso eles vão alegar que seu capacete não estava em condições de uso, aí talvez você tenha mais problemas. Todos casos que eu conheci assim, todos foram suspensos, não há como fugir, é praticamente andar sem capacete, como foi dito.

    Uma viseira não protege a vida de ninguém, capacetes vagabundos tem viseiras horríveis pra andar a noite. Isso é só pros pulica guinchar mais motos e fuder os peão =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #30
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Primeiro de tudo, que p0rra de capacete é esse que a viseira abre sozinha? É um san marino muito velho ou algum capacete mais velho ainda?! Quando for entrar com recurso eles vão alegar que seu capacete não estava em condições de uso, aí talvez você tenha mais problemas. Todos casos que eu conheci assim, todos foram suspensos, não há como fugir, é praticamente andar sem capacete, como foi dito.

    Uma viseira não protege a vida de ninguém, capacetes vagabundos tem viseiras horríveis pra andar a noite. Isso é só pros pulica guinchar mais motos e fuder os peão =\
    Ta ai uma verdade, que zorra de capacete é esse que a viseira abre sozinho? por mais que ele tenha parado pra fechar, mas uma viseira não é pra abrir sozinha.

 

 

Tópicos Similares

  1. Viseira aberta do capacete da multa?
    Por djleo no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 14-03-10, 20:28
  2. Multa da viseira aberta
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 04-01-09, 19:38
  3. Segunda Infernal... Viu oq da andar com a viseira aberta...
    Por mariachirs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 06-12-05, 20:26
  4. viseira do capacete aberta = cuidado
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 15-10-05, 11:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •