Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 66
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Eu ando na neblina com a viseira fechada e não embaça..
    Qual a marca e modelo do seu capacete, por que esse Norisk, fala sério, to bem decepcionado

    Ele embasça totalmente em 2 ou 3 segundos, chegei a passar por situação perigosa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484
    Halvaro, vc pode pegar um pano umido com detergente e passar na viseira, isso ajuda contra o embaçamento... Vc acha tbm produtos especificos anti-embaçamento, acho que em super mercado vende... Qualquer coisa tem aqui no mercado livre tbm, custa 15 dilmas + frete

    edit

    outra dica é andar com as entradas de ar abertas, qnd mais fresco o interior do capacete, mais dificil de embaçar :]


  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Halvaro, o meu é um NoRisk tbm..
    Eu passo detergente na parte interna da viseira, ajuda bastante.

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Halvaro, o meu é um NoRisk tbm..
    Eu passo detergente na parte interna da viseira, ajuda bastante.
    Valeu, no meu caso infelizmente tem um outro agravante, eu uso óculo, ele é o primeiro que embaça, mas o capacete vai junto

    Esses capacetes tem umas entradas de ar, mas dentre me parece que são tapadas pelo forro, não sei se estou enganado,
    mas desse jeito nao adianta muito
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #50
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Passa detergente no óculos tbm.. rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Aqui no RJ onde ando é tranquilão ASHUSAHUAS
    de chinelo e sem viseira kkkkk

    Mas em outro estado onde vou morar novamente Natal - RN cidade litorânea os motokeiros tudo andam com a viseira e com chinelo no guidão kkkkk
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    43
    Posts
    34
    jow182, chinelo no guidão é a farra do boi, hein! kkkkkkk

    Mas o que importa é o que VOCÊ faz pela SUA segurança. A regra é: Quanto vale sua segurança? Um capacete de 2000 reais? Se vc acha que tua cabeça vale 2paus, por que não comprar?

    Equipamento de segurança não é gasto, é investimento em sua prevenção. Mas se os nossos amigos do RN gostam de "ousar" - hehe. Eu não me arrisco em nem ir a padaria sem a Cordura e luvas. Tênis eu usei uma vez só, mas se vou pegar a moto, é só bota! Mas, cada cabeça uma sentença.

    Eu uso um LS2 escamoteável. Ele me deixa na mão quando uso a minha Cordura com forro. Aí fica tudo quente e embaça.

    Eu uso um anti-embaçante, mas todavia tem esse vídeo que mostra um procedimento simples para evitar de embaçar. Vale a pena conferir.

    A galera falou aí de usar detergente, então fica esse vídeo para ver um dos muitos processos que todos fazemos para deixar a viseira fechada e sem embaçar.

    A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

    Garotas boas vão para o céu, as más vão para todo lugar. - Mae West

    Projeto Rumo Atacama 2012
    Veja em www.facebook.com/ProjetoRumo

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Brochadinha Ver Post
    jow182, chinelo no guidão é a farra do boi, hein! kkkkkkk

    Mas o que importa é o que VOCÊ faz pela SUA segurança. A regra é: Quanto vale sua segurança? Um capacete de 2000 reais? Se vc acha que tua cabeça vale 2paus, por que não comprar?

    Equipamento de segurança não é gasto, é investimento em sua prevenção. Mas se os nossos amigos do RN gostam de "ousar" - hehe. Eu não me arrisco em nem ir a padaria sem a Cordura e luvas. Tênis eu usei uma vez só, mas se vou pegar a moto, é só bota! Mas, cada cabeça uma sentença.

    Eu uso um LS2 escamoteável. Ele me deixa na mão quando uso a minha Cordura com forro. Aí fica tudo quente e embaça.

    Eu uso um anti-embaçante, mas todavia tem esse vídeo que mostra um procedimento simples para evitar de embaçar. Vale a pena conferir.

    A galera falou aí de usar detergente, então fica esse vídeo para ver um dos muitos processos que todos fazemos para deixar a viseira fechada e sem embaçar.

    É exatamente isso que eu faço, mas o resultado melhor foi só com detergente, sem o alcool.

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por Brochadinha Ver Post
    jow182, chinelo no guidão é a farra do boi, hein! kkkkkkk

    Mas o que importa é o que VOCÊ faz pela SUA segurança. A regra é: Quanto vale sua segurança? Um capacete de 2000 reais? Se vc acha que tua cabeça vale 2paus, por que não comprar?

    Equipamento de segurança não é gasto, é investimento em sua prevenção. Mas se os nossos amigos do RN gostam de "ousar" - hehe. Eu não me arrisco em nem ir a padaria sem a Cordura e luvas. Tênis eu usei uma vez só, mas se vou pegar a moto, é só bota! Mas, cada cabeça uma sentença.
    Então como lá é cidade litoranea não é tão necessário ir todo equipadão que nem o batima né ASHUHUSAUAS é a mesma coisa que pegar uma bike e ir pro mar tomar um banho tendeu ? kkkk lá o povão não são do need for speed ASHUHSUAHUASAS Só andam na maciota que nem coroinha e as ruas tbm não deixam kkkkkkkk é curva, lombada, buraco, policia pra tudo que é lado !
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  10. #55
    Estou com uma duvida, se andar com a viseira aberta, porém com os óculos de proteção apropriados, será que levo multa? Meu capacete é modelo cross porém com viseira que as vezes incomoda.

  11. #56
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    2º O ato não foi em flagrante e foi cometido por um condutor antigo, com mais de 50 anos, onde ocorreu o seguinte: No período noturno, em uma rodovia de alta velocidade, o condutor estava fazendo uma curva (retorno de pista). A ventania abriu a viseira do capacete e havia um PR logo a frente. O condutor executou a curva e parou a motocicleta, abaixou a viseira e prosseguiu viagem. O condutor é ex policial recém aposentado.
    Oww professor... não faz assim!!!

    A Lei é a mesma pra todos e não diferencia de acordo com a idade, profissão ou condição climática.

    Tá tentando achar um "jeitinho" pra justificar um erro, né?

    Ah, e outra coisa: nunca vi capacete abrir a viseira só com a ação do vento.

    Ou o capacete é MUITO ruim... ou a velocidade era absurda... ou essa história tá mal contada eheheh

    Abs,
    Carregando...

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mimufal Ver Post
    Estou com uma duvida, se andar com a viseira aberta, porém com os óculos de proteção apropriados, será que levo multa? Meu capacete é modelo cross porém com viseira que as vezes incomoda.
    Nesse caso está tudo certo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Eu tinha um EBF 7 e coloquei viseira fumê nele......ela ficou frouxa e vira e mexe levantava um tiquinho........ou seja viseira levantava sim....mas era porque o treco era porco.

    Por fim certo dia vi um catador de papelão e dei um monte de coisa pra ele...roupa, calçado e o traste do capacete kakakakaka..."toma leva troca por um botijão de gás com um desses motoboy que carrega botijão"

  14. #59
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Óculos apropriado pra andar de moto somente aqueles específicos pra off-road.

    Não tem esse papo de usar óculos de segurança da empresa eheheh

    Abs,
    Carregando...

  15. #60
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Óculos apropriado pra andar de moto somente aqueles específicos pra off-road.

    Não tem esse papo de usar óculos de segurança da empresa eheheh

    Abs,
    apkakspkasopakaspkasp!!
    Cara, se te falar que já vi muito maluco por ae andando com óculos de empresa... sério.. rsrsrs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Viseira aberta do capacete da multa?
    Por djleo no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 14-03-10, 20:28
  2. Multa da viseira aberta
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 04-01-09, 19:38
  3. Segunda Infernal... Viu oq da andar com a viseira aberta...
    Por mariachirs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 06-12-05, 20:26
  4. viseira do capacete aberta = cuidado
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 15-10-05, 11:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •