Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 57
  1. #1
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78

    futuro UP: CB300 x Tenere 250

    Buenas xiruzada!

    não encontrei nenhum tópico com essa comparação. então ta aí se vcs puderem me ajudar..

    é o seguinte: a facult a quase acabando, e vou fazer um up, eu ja 'teste' tw, Fazer, e CB300, gostei muito da CB, porem não curti muito a posição depilotagem dela que é mais esportiv e as minhas pernas ficam muito dobradas, mesmo assim gostei dela.

    dando uma pesquisada na net, vi umas fotos da yamaha tenere 250, a Lander tem banco muito fino,e o da tenere parece se rmais largo, nunca vi uma ao vivo aí queria saber a opinião de vcs.
    a Tenere tem mesmo uma posição mais confortavel e o banco mais largo? ( pelo que vi parece com o da Bros) ou será que uma CB3 é a melhor opção?
    aqui na cidade não tem cc de nenhuma das duas então da na mesma quanto a isto.

    Abraços!
    fico no aguardo se puderem me ajudar
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Ooo mano, sou natural de Taió cara

    Sim, a Té250 tem uma banco mais confortável que a Lander, e tem uma ótima posição de pilotagem.
    A CB3 por ter um estilo mais esportivo, vc fica numa posição mais esportiva tbm.
    Agora, vai do gosto de cada um né, onde vc vai andar com a moto e tal, eu gosto de ambas as motos.
    Tbm pretendo fazer um UP até final de ano, provavelmente vai ser a CB3.

    Abrass

  3. #3
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Ooo mano, sou natural de Taió cara

    Sim, a Té250 tem uma banco mais confortável que a Lander, e tem uma ótima posição de pilotagem.
    A CB3 por ter um estilo mais esportivo, vc fica numa posição mais esportiva tbm.
    Agora, vai do gosto de cada um né, onde vc vai andar com a moto e tal, eu gosto de ambas as motos.
    Tbm pretendo fazer um UP até final de ano, provavelmente vai ser a CB3.

    Abrass
    uhahua que loco cara, bom ver alguém daqui, tu tem parente aqui ainda? vai que numa dessa.. huahua

    cara, nesses dias passei numa loja só pra ver, dei uma volta na CB3, na Fazer e na tw, ambas tinham a posição de pilotagem esportiva...mas das 3 eu preferi mesmo a CB, porem fiquei naquela: se eu comprar ela, vou ter que ficar com essa posição de pilotagemm, aí hoje dando uma passeada pra otacilio costa ( de CG é claro, rs ) me lembrei da TEnere, olhei no site da Yamaha e uma reportagem do auto esporte no youtube sobre ela, e parece que é uma moto perfeita pra mim, é só acabar a facul e vou pra rio do sul busca-la

    abraço
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Opa, a Té250 é ótima pra viagens, banco bom, posição de pilotagem boa, tanque grande, tem a bolha que ajuda bastante tbm..
    CB3, Fazer e TW tem mais apelo esportivo, por isso aquela posição, a não ser que coloque um guidão mais alto, mas aí fica feio tbm..
    Ah, em Taió não tenho parentes, mas tenho em Rio do Sul e Braço do Trombudo, que fica aí perto tbm

    Abrass

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    tenho uma twister, é uma ótima moto, se você optar por uma CB3 estará bem servido, mas isso depende do jeito que vc vai pilotar e aonde, se vai levar a patroa junto. se for moto para andar em dois preferiria a Tenere, agora se tu quer ter uma pilotagem mais agressiva fica com a CB3.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    depende de onde vc mora e talz.., no meu caso eu num saio da minha cidade, 100km pra fazer uma revisão na moto de jeito nenhum !! ( quase pegando a fazer, num tem mais yamaha aki.. =S )

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Teneré é autas moto (;

  8. #8
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Caramba, achei q a Yamaha tivesse mais concessionarias. Tem lugar até q movimentado e q n tem. Só Honda mesmo pra ter em todo canto, hehe.
    SObre as motos. Gosto das duas também. Acho que é como o amigo falou, uma é mais pra ser solitário agressivo e outra mais viagem a dois. Uma foca conforto, outra desempenho e agilidade. Vai de gosto.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    A Ténéré com certeza tem uma posição de pilotagem mais confortável, banco largo e guidão mais alto. Sem falar das suspensões, de longo curso, que oferecem maior conforto e capacidade de superar obstáculos.

  10. #10
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    ja pensou na XRE 300?


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  11. #11
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    ja pensou na XRE 300?
    ja pensei cara, fica um pouco cara pra mim, e as minhas opções são essas mesmo. obrigado, amigo

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Caramba, achei q a Yamaha tivesse mais concessionarias. Tem lugar até q movimentado e q n tem. Só Honda mesmo pra ter em todo canto, hehe.
    SObre as motos. Gosto das duas também. Acho que é como o amigo falou, uma é mais pra ser solitário agressivo e outra mais viagem a dois. Uma foca conforto, outra desempenho e agilidade. Vai de gosto.
    aqui só tem cc de Fiat e VW e mal e mal rsss

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    depende de onde vc mora e talz.., no meu caso eu num saio da minha cidade, 100km pra fazer uma revisão na moto de jeito nenhum !! ( quase pegando a fazer, num tem mais yamaha aki.. =S )
    cara aqui a cc fica em Rio do Sul, 50km + ou -, eu vou de boa...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    tenho uma twister, é uma ótima moto, se você optar por uma CB3 estará bem servido, mas isso depende do jeito que vc vai pilotar e aonde, se vai levar a patroa junto. se for moto para andar em dois preferiria a Tenere, agora se tu quer ter uma pilotagem mais agressiva fica com a CB3.
    é isso mesmo que eu não gostei da CB, a posição mais agressiva, eu não corro muito, prefiro aproveitar a viagem confortavel na moto, por isso lembrei da Tenere, e acho que ela vai ser a minha proxima moto.

    obrigado amigo! abraço

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Opa, a Té250 é ótima pra viagens, banco bom, posição de pilotagem boa, tanque grande, tem a bolha que ajuda bastante tbm..
    CB3, Fazer e TW tem mais apelo esportivo, por isso aquela posição, a não ser que coloque um guidão mais alto, mas aí fica feio tbm..
    Ah, em Taió não tenho parentes, mas tenho em Rio do Sul e Braço do Trombudo, que fica aí perto tbm

    Abrass
    se colocar um guidão alto numa CB iria ficar com os braços levantados e as pernas dobradas pra traz, uhahua


    é isso cara, ja decidi, vcs ajudaram muito!
    proxima moto: Tenere 250

    Abraços!
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Isso aí mano, ótima escolha!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Acho que primeiro de tudo vc tem que decidir que tipo de moto vc quer , se quer uma street, esportiva, trail, qual é a sua praia, pra depois sair comparando modelos, não tem praticamente nada a ver, CB300, com Tenere, são usos
    completamente distintos, então primeiro defina qual o teu uso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #14
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Amigo, pelo seu perfil vai reto na T250, eu tive uma e adorei a moto! E vai por mim, para quem não gosta de andar o tempo todo no modo jaspion, preza conforto, depois que se anda em uma trail não se quer mais outra moto.

    Eu assim que me mudar para BH estou comprando outra tenere pois vendi minha XT600, a T250 vai ser mais adequada para meu uso.

  15. #15
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Té250 belíssima moto ela tem um perfil de moto 600 TRAIL, comparada com a cb300 as duas são totalmente diferente uma Street e outra TRAIL, então vá pela sua preferencia em estilo de pilotagem.
    abç

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha Ténéré 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 22-02-12, 17:21
  2. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  3. A possivel Tenere 250
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 01-11-10, 02:29
  4. Painel da CB300 na Yamaha 250 ????
    Por Aloreis no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 02-08-10, 12:59
  5. Movido: Painel da CB300 na Yamaha 250 ????
    Por FabricioFabuloso no fórum Manobras
    Respostas: 0
    Último Post: 30-07-10, 22:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •