Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 138
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post

    Existem um outro argumeto que no final das contas é o mais importante de todos, gosto pessoal, isso ninguem tem o que discutir, se o cara não vai com a cara da Ninjinha vai comprar qualquer outra
    e pode ser a CBR

    Se compra de veículos fossem feitas por lógica, só existiriam 1 ou 2 modelos no mercado

    O povo aqui que é engraçado, se tem poucas opções reclamam, se tem bastante opções, ai só pode comprar 1 determinado modelo, por que se comprar outro não é lógico

    Existem várias opções justamente para atender diferentes gostos
    Sim... tem a parte do gosto, que cada um tem o seu....
    mais na minha humilde opnião é errado a honda cobrar o preço de uma 2 cilindro sendo q a CBR só tem 1....

  2. #17
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    A Kawasaki 400cc que me referi são Ninja 400R e aER 4n com 43cv. No desenho são iguais as de 600cc.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #18
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Tinha q ter 400cc msm. Esse vácuo é ruim para caramba. Acho que os outros locais do mundo não sentem tanto por terem renda melhor e pq provavelmente a diferença de preço não seja tão absurda quanto aqui.
    ---
    OBS: Honda e seus fiéis escudeiros, tsc tsc.
    ---
    De volta ao tópico, a Ninja realmente despontou. A Kasinski n pode fazer nada pq depende da Hyosung. A CBR saiu agora, n vão muda-la. A Roadwin deve ter morrido dps dessa. Kawasaki despontou sem igual. Agora acho que só a Honda pra bater de frente, se reduzir o preço...E MUITO!
    Tomara que ainda venham mais reestilizações, como a da 300, que eu quero mto ver como vai ficar. Se a Honda se mexer, vai obrigar a Yamaha a fazer algo com a Fz.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #19
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Se a Honda se mexer, vai obrigar a Yamaha a fazer algo com a Fz.

    Essa nem a pau Juvenal, Yamaha e a J. Toledo são administradas pelo João Sorrizão, o cara entende de tudo de bonecos infláveis.....!!!!


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  5. #20
    Existem um outro argumeto que no final das contas é o mais importante de todos, gosto pessoal, isso ninguem tem o que discutir, se o cara não vai com a cara da Ninjinha vai comprar qualquer outra
    e pode ser a CBR

    Se compra de veículos fossem feitas por lógica, só existiriam 1 ou 2 modelos no mercado

    O povo aqui que é engraçado, se tem poucas opções reclamam, se tem bastante opções, ai só pode comprar 1 determinado modelo, por que se comprar outro não é lógico

    Existem várias opções justamente para atender diferentes gostos

    Tem outros também, facilidade de achar peças, preços das peças, marca, ter 1 cilindro, painel, aparência...

    Para alguns a CBR se encaixa mais, depende do motociclista e do tipo de uso...


    Obs.: Eu gosto mais da Ninja e estou esperando minha carteira para pegar uma, mas não consigo entender como tem gente que "torce" para determinadas marcas de moto.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    PQP! Essa CBR 250 tem vendido muito mesmo, já vi umas 10 aqui onde moro, interior de Goiás. pqp!

    Dá pra contar no dedo quantas Ninjas, Next, Comet, Roadwin que eu já vi, sendo que aqui tem cc de todas montadoras de moto. A Honda pode lançar uma bicicleta motorizada com 20 cc e custar 60 mil reais, que ainda assim eles vendem muito. pqp!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Me retiro do assunto, não irei perder tempo em comparação Tosca entre CBR250 e Ninja250.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    será que estão acabando com estoque 2012 para em 2013 lançar o modelo parecido com o da Indonésia?
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  9. #24
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    será que estão acabando com estoque 2012 para em 2013 lançar o modelo parecido com o da Indonésia?
    aparentemente sim, mas é estranho, acabou de anunciar na indonésia e já tão rapando os estoques daqui, será que vai vir tão rapido assim pro Brasil?

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    A Kawasaki 400cc que me referi são Ninja 400R e aER 4n com 43cv. No desenho são iguais as de 600cc.
    Bom, eu coloquei no meu post anterior o link da Kawasaki internacional, e não tem esses modelos, provavelmente já sairam de linha

    Como eu falei, street de 400cc é uma faixa que praticamente desapareceu do mercado internacional
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #26
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Pelo que eu sei essas 400 da kawa só tem no japão e na indonésia, mas eu lembro que no site japa tem
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  12. #27
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Me retiro do assunto, não irei perder tempo em comparação Tosca entre CBR250 e Ninja250.
    Quem mandou bater de frente com os Hondeiros.. rs
    Kawasaki é muito mais moto, realmente a única desculpa da galera é "Só tem Honda aqui", fora isso, é burrice MESMO.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Quem mandou bater de frente com os Hondeiros.. rs
    Kawasaki é muito mais moto, realmente a única desculpa da galera é "Só tem Honda aqui", fora isso, é burrice MESMO.
    Não estou dizendo que vou comprar um CBR, até por que não sou fã do estilo esportivo

    Mas sinceramente, quer dizer então que se o cara tem um gosto pessoal, é burrice, ninguem pode ter gosto pessoal, preferência, que é burrice

    Burrice pra mim é esse tipo de pensamento

    É o que já disse e repito, se existem várias opções, é pra atender diferentes gostos

    Se não tem opções reclamam, quando tem várias opções, aí tem que comprar apenas 1, por que se comprar as outras é burro, fala sério
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    da cbr só presta o painel, ela não é mais bonita q a ninjinha, se comprarem vão comprovar a burrice do brasileiro de comprar por marca
    No caso não é nem questão de burrice: Por exemplo, RS, só tem 3 cc da Kawa. Já Honda se acha ponto de venda em qualquer biboca.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    nessa conversa toda eu me perco pensando o tanto que eu lucraria se eu tivece dinheiro pra abrir uma cc da Kawasaki

 

 

Tópicos Similares

  1. Ninja 250R Turbo!
    Por Horácio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 24-01-11, 15:43
  2. Seguro - Ninja 250R
    Por Zuim no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 31-08-10, 23:50
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •