Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 138
  1. #31
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não estou dizendo que vou comprar um CBR, até por que não sou fã do estilo esportivo

    Mas sinceramente, quer dizer então que se o cara tem um gosto pessoal, é burrice, ninguem pode ter gosto pessoal, preferência, que é burrice

    Burrice pra mim é esse tipo de pensamento

    É o que já disse e repito, se existem várias opções, é pra atender diferentes gostos

    Se não tem opções reclamam, quando tem várias opções, aí tem que comprar apenas 1, por que se comprar as outras é burro, fala sério
    Tá jóia, dei minha opinião, apenas isso...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #32
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    sei q pareceu mas não generalizei, claro, se não tiver uma cc próxima conta, eu sei, mas se tem, na minha humilde opinião é, vc deixar de comprar uma de 2 cilindros pra pagar o mesmo por uma de 1? acho ela feia, é gosto pessoal, entre uma cbr e uma cb300 carenada fico com a segunda, a cbr veio pra vender uma honda de baixa cc carenada de fábrica, se gostar blz mas q vai ter muito trouxa comprando e se achando só pq é uma honda vai ter com certeza
    tenho um amigo q tem uma ktm, ele é de ilha bela, qnd ele tem q revisar etc vai pra sp, vai feliz, moto de verdade da problema uma vez na vida outra na morte então não necessariamente não ter uma cc pertíssimo é problema. Agora, começar esse negócio de achar peça etc esquece, quem pensa pequeno assim nunca terá uma moto de verdade, só vc olhar para motos da kawa, ktm etc e olhar pras comuns
    mas é apenas minha opinião ok
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    sei q pareceu mas não generalizei, claro, se não tiver uma cc próxima conta, eu sei, mas se tem, na minha humilde opinião é, vc deixar de comprar uma de 2 cilindros pra pagar o mesmo por uma de 1? acho ela feia, é gosto pessoal, entre uma cbr e uma cb300 carenada fico com a segunda, a cbr veio pra vender uma honda de baixa cc carenada de fábrica, se gostar blz mas q vai ter muito trouxa comprando e se achando só pq é uma honda vai ter com certeza
    tenho um amigo q tem uma ktm, ele é de ilha bela, qnd ele tem q revisar etc vai pra sp, vai feliz, moto de verdade da problema uma vez na vida outra na morte então não necessariamente não ter uma cc pertíssimo é problema. Agora, começar esse negócio de achar peça etc esquece, quem pensa pequeno assim nunca terá uma moto de verdade, só vc olhar para motos da kawa, ktm etc e olhar pras comuns
    mas é apenas minha opinião ok
    No caso de usar a moto para lazer, até vale comprar a moto longe... mas se for "botar pra ralar", isso complica bastante. Também estou na turma que prefere a Ninja e acha a CBR "fora de preço", mas como falei: O melhor é relativo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    No caso de usar a moto para lazer, até vale comprar a moto longe... mas se for "botar pra ralar", isso complica bastante. Também estou na turma que prefere a Ninja e acha a CBR "fora de preço", mas como falei: O melhor é relativo.
    Isso msmo, como somos pessoas muito diferentes e a minha pessoa compraria uma honda como primeira opção ou yamaha !!! pq isso ?
    Pq honda e yamaha tem em quase todo canto ... Andei pensando na Next mas como vou manter uma moto dessas sem saber o futuro da manutenção e troca de peças, e a mão de obra???

    Tá bom já sei vão falar olha lá que cara burro bla bla bla vivemos no brasil quem domina é a honda e a yamaha legal ? ganho pouco dinheiro blz? e com esse pouco dinheiro consigo manter uma honda ou yamaha já uma ninja ou uma kawa eu não conseguiria só se algum ai quiser me bancar com nada em troca
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  5. #35
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    aparentemente sim, mas é estranho, acabou de anunciar na indonésia e já tão rapando os estoques daqui, será que vai vir tão rapido assim pro Brasil?

    Pois é, eu também achei muito cedo. Porque o mercado Brasileiro é lento para essas coisas.

    Mas algumas pessoas foram informadas pelas próprias concessionárias que a moto deve chegar até jan/2013

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se compra de veículos fossem feitas por lógica, só existiriam 1 ou 2 modelos no mercado
    O povo aqui que é engraçado, se tem poucas opções reclamam, se tem bastante opções, ai só pode comprar 1 determinado modelo, por que se comprar outro não é lógico
    Existem várias opções justamente para atender diferentes gostos
    Exatamente cara. Generalizar quase sempre é um erro, mas vemos muitos posts que confirmam isso.. :

    da cbr só presta o painel, ela não é mais bonita q a ninjinha, se comprarem vão comprovar a burrice do brasileiro de comprar por marca
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #37
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Se existem opções mais baratas e melhores, o que seria lógico? Enfim...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Se existem opções mais baratas e melhores, o que seria lógico? Enfim...
    Pela lógica, deveríamos andar a pé, é bem mais barato, na verdade sem custo, faz bem pra saúde, enfim não tem melhor custo/ben

    Burrice comprar moto, carro, etc, pra ter despesa, desvalorização, ser vítima de roubo, etc

    Entendeu a lógica

    Veja o meu caso, trabalho a 1.200m de casa, eu ia a pé, inclusive almoçando em casa, agora resolvi comprar uma 125 , só vai me dar despesa,
    mas é um gosto meu, estou meio preguiçoso pra andar, então ta valendo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pela lógica, deveríamos andar a pé, é bem mais barato, na verdade sem custo, faz bem pra saúde, enfim não tem melhor custo/ben

    Burrice comprar moto, carro, etc, pra ter despesa, desvalorização, ser vítima de roubo, etc

    Entendeu a lógica

    Veja o meu caso, trabalho a 1.200m de casa, eu ia a pé, inclusive almoçando em casa, agora resolvi comprar uma 125 , só vai me dar despesa,
    mas é um gosto meu, estou meio preguiçoso pra andar, então ta valendo
    Vc faria uma viagem de 600km a pé tbm??

  10. #40
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pela lógica, deveríamos andar a pé, é bem mais barato, na verdade sem custo, faz bem pra saúde, enfim não tem melhor custo/ben

    Burrice comprar moto, carro, etc, pra ter despesa, desvalorização, ser vítima de roubo, etc

    Entendeu a lógica

    Veja o meu caso, trabalho a 1.200m de casa, eu ia a pé, inclusive almoçando em casa, agora resolvi comprar uma 125 , só vai me dar despesa,
    mas é um gosto meu, estou meio preguiçoso pra andar, então ta valendo
    Mas perae... não estamos falando de motos?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Mas perae... não estamos falando de motos?
    sim, foi só uma comparação

    Quanto a viagem de 600km, poderia ser feita de Onibus, Avião

    Mas relaxa, é o que estou tentando dizer, nem tudo é lógica, comprar um objeto as vezes vai muito além da simples lógica, só isso

    Não há quem compre motos antigas, para restaurar, gasta uma nota preta com isso, só pra deixar exposto e admirar, com certeza
    não é por lógica que faz isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #42
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por jow182 Ver Post
    Tá bom já sei vão falar olha lá que cara burro bla bla bla vivemos no brasil quem domina é a honda e a yamaha legal ? ganho pouco dinheiro blz? e com esse pouco dinheiro consigo manter uma honda ou yamaha já uma ninja ou uma kawa eu não conseguiria só se algum ai quiser me bancar com nada em troca
    ai ai.........



    Para alguns o motivo de comprar a CBR é o de ter honda em qualker eskina, pra mim esse é o motivo de não comprar uma CBR, se vo gastar 15mil, quero que seje alguma coisa mais rara de se ver por ai... não uma honda q tem até em baixo dágua

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    ai ai.........



    Para alguns o motivo de comprar a CBR é o de ter honda em qualker eskina, pra mim esse é o motivo de não comprar uma CBR, se vo gastar 15mil, quero que seje alguma coisa mais rara de se ver por ai... não uma honda q tem até em baixo dágua
    ta doendo ? ASHUASHUASHUSAHU

    cara como foi citado gosto é que nem gosto HUASHUASHUAS se vc tem dinheiro parabens compre !!! eu compraria com toda certeza uma Ninja 600cc *-* mas vcs n me dão o dinheiro, como sou um pobrezinho tenho que ir pelas peças já que ando bastante kkkk e eu não busco moto pra alguem ficar olhando pro lado busco economiaaaa !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jow182 Ver Post
    ta doendo ? ASHUASHUASHUSAHU

    cara como foi citado gosto é que nem gosto HUASHUASHUAS se vc tem dinheiro parabens compre !!! eu compraria com toda certeza uma Ninja 600cc *-* mas vcs n me dão o dinheiro, como sou um pobrezinho tenho que ir pelas peças já que ando bastante kkkk e eu não busco moto pra alguem ficar olhando pro lado busco economiaaaa !!!!
    Ta bom se vc quer algo raro me explica pq tem tanto palio, uno e outros carros populares? kkk e tão poucos carros raros como honda civic entre outros !!! é pq nossa realidade brasileira é outra !!
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  14. #44
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Meu querido, não existe essa de realidade BRASILEIRA, cada um tem sua própria realidade, se vc acorda achando q sua CG 125 tah de bom tamanho e não precisa mais nada, azar o seu, eu acordo toda manha e penso em algo melhor, não apenas no quesito moto, disso eu desencanei, quero focar nos estudos, para no futuro poder ter a moto dos meus sonhos, uma casa confortavel, e não viver a REALIDADE BRASILEIRA..........

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Querendo ou não é realidade brasileira meu rapaz !!! os ricos ficando mais ricos e os pobres mais pobres !!!
    Estou falando de gastos com motos! não com outros bens e se vc citou a cg 125 por causa do comentário agradeço muito a Deus pois foi pelo meu esforço e suor que consegui chegar até aqui !! se vc soubese como foi minha vida até os 23 anos vc tiraria seus comentários e pelo vistou vc não leu o meu sonho de chegar até uma 250? kkkkk ASHUASHUASHU então amo minha moto 125 podendo ser até uma 50cc sou motoqueiro amo duas rodas podendo ser até uma bicicleta de 50 reais \o/


    SEU preconceituoso ASHUASHUASHUSAHUA deixa eu com minha cgzinha *-*
    Última edição por jow182; 06-08-12 às 14:34.
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ninja 250R Turbo!
    Por Horácio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 24-01-11, 15:43
  2. Seguro - Ninja 250R
    Por Zuim no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 31-08-10, 23:50
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •