Minha Titan (60k km) perdeu muita compressão, tá fumando um pouco, não dá partida (só no tranco),não segura marcha-lenta (carbura tá ok) e tá muito fraca, então chegou a hora de mexer.

Não quero nada muito radical, pensei no seguinte, pra começar:

Retífica do cabeçote

Kit 170cc


Bobina mais forte

Vela NGK Iridium CR9 (com GAP 1.0mm)

Cabo de vela (Do Uno ou do Gol)

Fita de alta fusão no cabo e na cerâmica da vela.

Minha dúvida é sobre a bobina.

Vi muita CB300 com bobina de Gol Mi, será que dá pra por de boa na Titan?

Alguém sabe quantos volts produz a bobina original da Twister, CB300? Pq se for maior que a da Titan, coloco uma delas e já fica bom.

Carbura vai ficar original, se der falta mexo nos giclês.

Pinhão já tá com 1 dente a mais. Qualquer coisa coloco uma coroa maior.

Qualquer opinião e/ou crítica construtiva será bem vinda!