Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 88
  1. #16
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    È normal acontecer isso as vezes, existem muitos fatores que podem causar isso que não estão ligados diretamente à durabilidade do motor ou da moto.

    Tem um CB300R aqui fazendo motor com 45 mil km, o motor da 300 é ruim ?? Não, nesse caso foi mau uso, mas poderia ser um lote ruim também.

    Não adianta generalizar, a Fazer 250 do mecânico aqui da loja tem 140.000 km e nunca abriu o motor, a minha tem 40.000 km e nunca abriu também.

    Vale levar em outro mecânico para ter certeza também, se for confirmado, paciência, é arrumar e tocar a vida !
    ...

  2. #17
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É, prefiro pensar desta forma mesmo, porque só ouço falar bem da Fazer, inclusive to pensando em mais pra frente pegar uma...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Concordo com o pessoal tbem defendo muita a fazer não esse defeito que ira matar a moto, eu mesmo sempre ouvi falar mal da twister e não pensava em pegar uma não porem ano passado peguei uma e não me arrependo não eu queria ter pego a fazer mas foi a TW que deu certo e bola para frente, agora vc precisava passar em outros mecânicos e ouvir o que eles tem para dizer e preço
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #19
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Isso não seria motivo de recall?
    Não.

    Tá na lei: recall só é obrigatório quando o defeito comprovadamente pode ocasionar risco de acidente.

    Abs,
    Carregando...

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Bem equilibradas as opiniões da galera agora, tb não vejo motivo para desanimar com a Fazer, uma bela moto, já pensou se fosse uma Shineray com problemas crônicos que ninguem quer ou sabe consertar ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Por que desanimar? Qualquer moto é sujeita a isso, a Yamaha não faz motos inquebráveis. Se isso te desanima então vende a moto e compra um gol e seja feliz.

    Daqui a pouco teremos a velha discussão CB x Fazer x Problemas crônicos HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Por que desanimar? Qualquer moto é sujeita a isso, a Yamaha não faz motos inquebráveis. Se isso te desanima então vende a moto e compra um gol e seja feliz.

    Daqui a pouco teremos a velha discussão CB x Fazer x Problemas crônicos HAHA
    ahuhuahuaauh! Verdade...
    Desencanar disso, fiquei apenas com um pé atrás depois de ler uns comentários ae, mas enfim, viagem total..
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #23
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Eita... brasil ninguém merece agora nego dizer que não vai mais comprar a Fazer... ou dizer que a moto nunca foi tudo aquilo mesmo....

    Fala verdade não sabemos como foi ultilizada a moto se todas revisões estão de acordo, ou mesmo se o infeliz teve um lote ruim.. e outra... tem com 99% dos sites, revistas e usuários utilizando a moto e provando que passa dos 100.000km sem abrir o moto facil... agora aparece um "felizardo" e a moto já caiu no conceito. sem mais....



    1º Amigo consulta o motivo desse problema em uma concessionária;
    2º Busque sobre a possibilidade de existir um problema de lote e se existir corra atrás dos seus direitos;

    Abraços a todos..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  9. #24
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Revista da moto abre a Fazer 250 com 40.000 km:

    A Revista da Moto! » A Yamaha YS 250 Fazer chega aos 40.000 km em ordem

    Eles frisam a importância da moto ter um dono cuidadoso e mostra a robustez da moto. A minha chegou nos mesmos 40.000 km trocando óleo e filtro só.
    ...

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Minha ex xtz fez 70.000 sem precisar abrir motor, e olhe que na epoca eu judiava da bichinha!

    Pode ser um tanque de guerra, sem manutenção, vai quebar! Muitos pegam um motorzão, fazer, twister, tornado, etc. e coloca oleo de 10 conto no motor, roda 15 mil km sem trocar... quer o que neh...
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  11. #26
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A moto em si é boa sim. Mas não é a primeira que vejo que a biela abre o bico.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Recebi uma notícia hoje que me desanimou e muito. Tem 1 semana mais ou menos que o barulho no motor da minha moto mudou. Irritado com isso, levei hoje para o mecânico que sempre mexe na minha moto. Perguntei a ele se era problema de regulagem de válvula e etc. Inocência minha...

    Ele falou que era problema de biela. Perguntei quanto eu ia gastar e ele comentou por que seria algo em torno de R$ 700,00

    Cara, como assim????
    A moto tá com 33.000km e o cara mesmo disse que a km estava baixa pra dar problema de biela.

    Eu era um dos que elogiavam demais a Fazer. Agora, sinceramente... fiquei p..to..
    Ôhh maninho não é o fim do mundo, coloquei uma biéla TXK na fazer do meu colega a um ano atras e até huje não teve poblema e olhe que o muleke tem a mão pesada viu.

    Olha a dica ai!!

    Biela Fazer-250 TXK - Moto Moura

    Obs: se não fosse boa eu nem postava aqui no tópico,qunto menos recomendar!!

    - - - Updated - - -

    Um bocado só falou merda e não deu dica nem uma para o colega,ficaram preocupados em falar coisas sem proveito!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ôhh maninho não é o fim do mundo, coloquei uma biéla TXK na fazer do meu colega a um ano atras e até huje não teve poblema e olhe que o muleke tem a mão pesada viu.

    Olha a dica ai!!

    Biela Fazer-250 TXK - Moto Moura

    Obs: se não fosse boa eu nem postava aqui no tópico,qunto menos recomendar!!

    - - - Updated - - -

    Um bocado só falou merda e não deu dica nem uma para o colega,ficaram preocupados em falar coisas sem proveito!!
    Não ta caro não viu... realmente, ninguem ajudou, ou criticaram, ou elogiaram, mas nenhuma dica. Toda moto da problema, é normal, ninguem sabe como foi o uso dela antes de vc, etc.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  14. #29
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Esse problema da biela... no teste de longa duração da Revista da Moto, a Lander também deu essa batida de biela, com km semelhante. Que ano é a sua? Parece que teve "um lote" premiado, e creio que a sua esteja nesse lote, infelizmente.
    A minha é 2008. Não empino, não corto giro, nada disso. Obviamente que também não sou santo e que dou umas esticadinhas de vez enquando, mas nada muito exagerado. Ando muitas vezes entre 7/8mil km durante aproximadamente 25km, mas geralmente tem trânsito pesado.

    Enfim, estou muito chateado, porque tenho vários cuidados com a moto. Era só alegria com a motinha até agora. Vejo tanta gente falando que Yamaha é quase "indestrutível" e tal, que XT é isso ou aquilo, que não quebra, enfim... Achei que por eu andar normal, a minha ia render.

    Enfim, MUITO chateado!

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Vejo tanta gente falando que Yamaha é quase "indestrutível" e tal, que XT é isso ou aquilo, que não quebra
    É exatamente isso que eu combato, e acham ruim quando se fala, não existe isso, não existe moto assim, e historias de gente que anda muito mais de
    100.000km sem fazer nada no motor, são tão excessão como o problema prematuro que vc teve, simplesmente acontece com qualquer um

    Sem contar que dizer que rodou tantos mil km sem abrir o motor é fácil, pode muito bem ter problemas e continuar rodando muito tempo assim, não
    quer dizer que chegou nessa quilometragem perfeito

    Motores de moto giram em rotação muito mais alta que de carros, e são mau refrigerados (ar), então fica difícil aguentarem a mesma quilometragem
    de carros

    Por isso, não esquente, manda arrumar e pronto, nem é tão caro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. Qual das duas fazer 250? Duvida tirada, agora e meu UP ;)
    Por @teago no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 24-01-12, 07:18
  3. Desanimei....
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 08-03-07, 01:31
  4. Agora é minha vez! Fazer 250 i.e.!
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 17-03-06, 19:38
  5. Agora foi minha vez! Montei na Fazer 250!
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-11-05, 17:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •