Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 88
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    A minha é 2008. Não empino, não corto giro, nada disso. Obviamente que também não sou santo e que dou umas esticadinhas de vez enquando, mas nada muito exagerado. Ando muitas vezes entre 7/8mil km durante aproximadamente 25km, mas geralmente tem trânsito pesado.

    Enfim, estou muito chateado, porque tenho vários cuidados com a moto. Era só alegria com a motinha até agora. Vejo tanta gente falando que Yamaha é quase "indestrutível" e tal, que XT é isso ou aquilo, que não quebra, enfim... Achei que por eu andar normal, a minha ia render.

    Enfim, MUITO chateado!
    Vc pegou a moto 0 km?
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Um "defeitinho" em "30 mil km"
    -- "A Lander deste teste é um modelo de pré-série e, embora a Yamaha não confirme a presença desse tipo de problema nos modelos iniciais (e nem haja entre os donos da XTZ rumores de "epidemia"), possivelmente houve lotes de bielas ou alguma unidade "premiada" com essa deficiência no tratamento superficial."

    -- Palavras do texto de F. Passarella, na reportagem "Teste Longa Duração... 30 mil km com a Lander", página 112, Revista da MOTO, nº 169, janeiro/2009, páginas 108 a 112

    Foi bem nessa safra, 2008.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ôhh maninho não é o fim do mundo, coloquei uma biéla TXK na fazer do meu colega a um ano atras e até huje não teve poblema e olhe que o muleke tem a mão pesada viu.

    Olha a dica ai!!

    Biela Fazer-250 TXK - Moto Moura

    Obs: se não fosse boa eu nem postava aqui no tópico,qunto menos recomendar!!

    - - - Updated - - -

    Um bocado só falou merda e não deu dica nem uma para o colega,ficaram preocupados em falar coisas sem proveito!!
    Opa, obrigado amigo pela dica. Valeu mesmo!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Vc pegou a moto 0 km?
    Peguei com 2mil km

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Já que tu pensa em trocar a moto, põe biela paralela mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    esse problema de biela não é incomum nas Fazer e Lander...
    pode pesquisar que vc vai encontrar vários casos como o seu
    inclusive a REVISTA DA MOTO no teste de longa duração da Lander,a biela pro espaço com apenas 28 mil KM
    esse talvez seja o único porem dessas motos.Mas justamente na biela...poderia ser em outro lugar né!?

  6. #36
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Já que tu pensa em trocar a moto, põe biela paralela mesmo.
    Estou vendo com um amigo e provavelmente ele vai comprar a moto. Se ele confirmar a compra, vejo o que ele vai querer. O que eu conheco dele, deve querer tudo original, nao sei. A essa altura eu iria querer também.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    O engraçado também e que a resposta da moto esta normal. Nem parece que esta com problema.

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    A Vw fez um recall dos "inquebraveis" novo Gol/Voyage para trocar o motor - 400.000 carros.

    A maioria com 20.000km abria o bico ( começava a rajar )... corte de gastos tsck tsck tsck...

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Esse problema deu na do meu irmao tb, a dele deve ter 40 mil rodados... segundo o mecanico, e problema das Fazer's antigas, das primeiras, cedo ou tarde todas vao dar esse problema com uma km ate baixa... a do meu irmao ainda ta dando pra roda, mas segundo ele qd aumenta o barulho, tem q levar pra arruma... complicado, ele gastou 600 reais a uma mes, na injeçao eletronica...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    700,00 dói no bolso. Será que não vale a pena ter uma segunda opinião ?
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

  11. #41
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Bom saber..., ima pegar uma 06~08...

    Como o tempo e o vento...

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    em meados de 2013 creio que minha Bros vai dar lugar a uma Fazer semi nova(2011~2012 por ai) hehe

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    O engraçado também e que a resposta da moto esta normal. Nem parece que esta com problema.

    Exatamente por isso que muita gente vem e fala, ah minha moto ta com 100.000 km e ta normal, perfeita, mas vai abrir o motor da moto do
    cara, vai ter uma supresa com os problemas que tem.
    Cara dizer que andou 150.000 sem abrir o motor não quer dizer nada, pode tar uma porcaria e o cara continua andando

    Sinceramente, isso não é motivo pra vc vender a moto, o seu desapontamento vem mais de vc acreditar nessas lendas de motor indestrutível
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #44
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente por isso que muita gente vem e fala, ah minha moto ta com 100.000 km e ta normal, perfeita, mas vai abrir o motor da moto do
    cara, vai ter uma supresa com os problemas que tem.
    Cara dizer que andou 150.000 sem abrir o motor não quer dizer nada, pode tar uma porcaria e o cara continua andando

    Sinceramente, isso não é motivo pra vc vender a moto, o seu desapontamento vem mais de vc acreditar nessas lendas de motor indestrutível
    Discordo plenamente meu pai teve uma titan que rodou seus 100.000km e começou abrir o bico com 95000km 5 mil rodou para deixar abrir o bico de vez mesmo...

    Mas quando o cara diz que rodou e rodou conheço colegas que tem a fazer com 140.000km e a moto ta inteira tanto quanto a minha, sem problemas sem barulho. É que pessoas esquecem de algo chamado revisão manutenção preventiva, esses tipos de bobagem.

    Como disse, pode acontecer com qualquer um... só depende do dono.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Discordo plenamente meu pai teve uma titan que rodou seus 100.000km e começou abrir o bico com 95000km 5 mil rodou para deixar abrir o bico de vez mesmo...
    Na boa, vc acabou de concordar comigo e não discordar, o motor dele chegou aos 95-100.000 mas não inteiro, é isso que eu falei
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 22-12-12, 22:48
  2. Qual das duas fazer 250? Duvida tirada, agora e meu UP ;)
    Por @teago no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 24-01-12, 07:18
  3. Desanimei....
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 08-03-07, 01:31
  4. Agora é minha vez! Fazer 250 i.e.!
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 17-03-06, 19:38
  5. Agora foi minha vez! Montei na Fazer 250!
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-11-05, 17:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •