A minha vendi com 21mil kms... sem problemas (relação original da Yes msm).
A minha vendi com 21mil kms... sem problemas (relação original da Yes msm).
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Veja em outro mecânico brother, pesquisar nunca e de mais, a minha uns tempo atráz deu problema na bomba de combustível me disseram que eu iria gasta 800 $
só gastei 80 $ na parte da bomba separada do corpo 50 $ pra montar a peça e só alegria depois. se eu não tivesse pesquisado eu iria gasta 800$
eu comprei a minha fazer hj pego ela segunda, ja trabalhei em 1 autorizada YAMAHA e so ouvi comentarios bons da fazer lander que usam o msm motor e a duas rodas abriu 1 motor da lander com 50000 mil km e so trocaram juntas e oringuins . duracao do motor e relativo e sempre o dono influencia no tempo, eu msm tive 1 sahara 350 durante 4 anos nunca me deu dor de cabeça e msm assim todos falam mal da moto. troque a biela e bola pra frente amigo
Boa noite tales, provavelmente sua moto foi de algum lote onde a peça tinha algum defeito. Uma moto mesmo com 33 mil Km tem que ser muito mas muito judiada para dar problema no motor. Eu por exemplo tenho minha twister e fechou ontem 38.000 km, a única coisa que tenho que fazer é regular as válvulas que estão batendo um pouco, o resto é só alegria, desempenho dela melhora a cada dia. Quanto a marca Yamaha, eles tem produtos excelentes, como tem defeitos que nem a Honda, Kasinski tem. Mesmo nós pagando um absurdo por motos e carros, em alguma vez alguém vai levar cano da montadora infelizmente. Mas arrume sua moto, mesmo sendo uma facada, tu vai arrumar em alguém que tu conhece do teu jeito e pronto. a moto vai estar nova denovo
[img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo
800 dilmas pra arrumar a moto. Que m....
sem desânimo man! a moto vai ficar zerinha de novo!
"Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."
CB300 PRETA 2011 - AMalvada
ex - Fan125 2008 - A Malvadinha