eu vi essa r5 para vender no caso veio muitas para o brasil sim so que algumas por ser muito parecida com a rd350 e rd350b elas foram modificadas aqui na minha cidade tinha uma transformada em rd mas o motor dava na cara pra quem conhece que era uma r5 bom as r5 sao muito mais bonita que as rd eu acho particularmente no caso da r5 o tanque era um poco menor o mainel lembra o painel das rx lanterna era capela e nao a redonda e as r5 nas cores delas sempre chamativas paralama dianteiro tampas laterais tb diferente freio a tambor e a principal mudança era no motor ela nao tem palhetas torque no coletor cilindro e cabeçote tb mudava e muito perto da rd ela era mais mansinhas tem varios videos de r5 no youtube como esse 1970 Yamaha R5 350 - YouTube nesse video so a carenagem dianteira nao e original mas uma bela pessa rara para se ter na garagem espero ter ajudado

- - - Updated - - -

ah e detalhe a ds7 tb veio ao brasil as rd 125 rd 200 partida eletrica rd250 e rd 350 a e b como sao conhecidas ,no caso de todas sempre teve uma irma mais velha no caso da rd 125 dois cilindros a as3 e a irma mais velha

- - - Updated - - -

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=rE-zH7m7sD0 esse video e duma rd350 b depois de 1975 elas vieram veja as diferenças abrs