Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    37
    Posts
    2.316

    Vamos,dar,uma,risadas,(Pegadinha,do,MUÇÂO)




    esse aqui é muito bom tambem

    nao consegui colocar 2 videos num post so

    http://www.youtube.com/watch?v=rsY7oo9goR0
    Última edição por Rodolfo Henrique; 08-08-12 às 15:05.
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    38
    Posts
    425
    Rapaz, vez por outra quando não tenho nada pra fazer, fico vendo uns, so falto morrer de rir.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  3. #3
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Cara, acho muito idiota esse tal de Mução.

    Total falta de respeito com as pessoas.

    E se acha engraçado ainda!

    Abs,
    Carregando...

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, acho muito idiota esse tal de Mução.

    Total falta de respeito com as pessoas.

    E se acha engraçado ainda!

    Abs,
    Desculpa mais ele não se "acha" engraçado! o infeliz é engraçado kkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Vamos dar uma chance a dafra motos....vamos.....
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 03-04-10, 21:07
  2. Um capacete Shoei, uma Pomba e muitas risadas!!!!
    Por fernanet no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 29-05-06, 15:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •