esse aqui é muito bom tambem
nao consegui colocar 2 videos num post so
http://www.youtube.com/watch?v=rsY7oo9goR0
esse aqui é muito bom tambem
nao consegui colocar 2 videos num post so
http://www.youtube.com/watch?v=rsY7oo9goR0
Última edição por Rodolfo Henrique; 08-08-12 às 15:05.
Rapaz, vez por outra quando não tenho nada pra fazer, fico vendo uns, so falto morrer de rir.
"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"
Cara, acho muito idiota esse tal de Mução.
Total falta de respeito com as pessoas.
E se acha engraçado ainda!
Abs,
Carregando...