Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831

    Question Compra netbook / notbook

    Galera, eu vou comprar um not/net pra usar na faculdade, não preciso de nada muito poderoso, só vou usar em casa pra acessar a internet, baixar algumas coisas (evitar usar o pc, que se torna desnecessário pra isso), o teto é 1000$, eu encontrei uns com processador B800 (Geração nova celeron), faz tempo que fiquei por fora dessas coisas, o que vocês me dizem??

    Estou entre um acer e um samsung, diferença mínima deles, enfim, opinem por favor

    Notebook Samsung RV420-AD4 com Intel® Dual Core

    Notebook Acer AS4349-2839 com Intel® Dual Core

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    50 reais a mais pelo office original.., só mudou a marca.., então sei la.., vai a gosto..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Lembra que esse processador intel dual core eh um processador antigo, que esquenta e diminue a autonomia da sua bateria tente pegar pelo menos um Core i3, acho que pesquisando vc consegue proximo ammilao.
    Eu peguei a um ano atras um note Hp com processador athlon x2 dual core que eh da geracao nova com chip de 45nm o mesmo tamanho de transistor dos chips da linha core de segunda geracao, agora saiu a terceira geracao da linha core, mas tambem eh mais cara, paguei na epoca 10x de 128. Excelente notebook.
    Última edição por César; 09-08-12 às 11:08.
    Moto é tudibão!

  4. #4
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Então chiccoli, eu também vi mais vantagem no que tem o office, minha maior preocupação é que a marca seja confiável, um pouco mais de hd, essas coisas não farão diferença pra mim

    Cesar, na verdade eu não queria nem not, e sim net.. é apenas pra básico, em casa eu tenho um pc razoável que me atende muito bem... 1000$ é estourando mesmo, i3 pra mim não é necessário no not/net

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Quer minha experiencia com net? Comprei um acer aspire one a uns dois anos atras eh netbook chip atom 1.6 , hd ssd de 4gb, e linux linpus, comprei porque tava na mesma situacao que vc, com pouca grana e precisava de um computador portatil, por causa da faculdade, vendi ele depois de uns dois meses, nem pro basico prestava, hoje esse net deve ta na faixa de 500 conto, dai eu aprendi. Ao inves de gastar pouco num notebook capado e passar raiva prefiro investir num negocio de boa qualidade, com memoria e espaco de sobra.
    ah, eu tinha formatado e instalado o win xp nele, meu... Pensa num negocio lento.... E isso que usava o cartao de expansao pra mais 4gb totalizando 8gb de hd. E aquela telinha de 8.9 polegadas pra ler os sites me dava dor de cabeca de tanto que forcava a vista o negocio precisa de lupa pra ler aquelas letrinhas!
    Última edição por César; 09-08-12 às 12:43.
    Moto é tudibão!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    vai em alguma loja em sua cidade e pergunta onde que é a autorizada das marcas, se tiver só 1, ja sabe.., se tiver as 2, vai la e pergunta o que o técnico acha.

    Como o tempo e o vento...

  7. #7

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    melhor ainda., dual core tem uns trukezinhos pra dar uma melhorada no desempenho. qualquer coisa manda MP ai depois que eu te falo.

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Aeeeeeehhhhh, ai sim heim! Ai vc vai ver o que eh qualidade! Bom proveito com a nova maquina!
    Moto é tudibão!

  10. #10
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Valew pessoal, ansioso pra chegada do brinquedinho

 

 

Tópicos Similares

  1. NetBook HP 210
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 40
    Último Post: 01-08-11, 23:59
  2. [vendo] NetBook Asus eeePC 1000HA
    Por mantabodyboarder no fórum Outros
    Respostas: 44
    Último Post: 08-04-11, 21:58
  3. compra de notbook... de opnião
    Por ammanzoli no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-10, 09:04
  4. Netbook ou celular 3g?
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 06-03-09, 00:36
  5. Vendo Notbook Toshiba
    Por fred_black no fórum Outros
    Respostas: 0
    Último Post: 09-04-07, 15:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •